Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

PVP =X

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
PVP =X Left_bar_bleue1/99PVP =X Empty_bar_bleue  (1/99)
Exp.:
PVP =X Left_bar_bleue1000/1000PVP =X Empty_bar_bleue  (1000/1000)

PVP =X Empty
MensagemAssunto: PVP =X   PVP =X Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:56 pm

Moshi Moshi ^^ Ray-kun aqui o/

Galera, entrei a pouco no fórum e queria elogiar a organização, tanto no quesito organização em si quanto na criatividade para montar o sistema ^^ Sério, ficou muito bacana o/

Agora que fiz o elogio, vamos a sugestão xP Eu percebi que os PVP's daqui podem durar, sei lá, séculos caso ninguém interrompa, o que eu acho uma séria desvantagem... É uma coisa que dois players serão obrigados a lutar e um deles terá que ceder, ou seja, se nenhum dos dois forem ceder eles podem chegar a ser o cúmulo da luta imortal, o que vai de contra com o mangá... Não sei se estou certo, mas acho que vi diversos personagens cometendo Auto-hit o.O Não sei como o sistema se comporta frente a isso, posso estar equivocado, mas onde eu joguei isso não pode xP

--

Só outra coisinha... Eu ainda não tive tempo para poder observar direito as interações do fórum, mas quanto as sagas (o que eu li num tópico abaixo) seria como? Os alunos estão sozinhos conversando aí do nada um moderador aparece narrando um personagem random pra começar um fight? -q Se não for assim, poderia ser? *-----*

--

Bem... Domo Arigatô pela paciência e leitura ^^ Espero respostas o/
Ir para o topo Ir para baixo
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
PVP =X Left_bar_bleue100/100PVP =X Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:

PVP =X Empty
MensagemAssunto: Re: PVP =X   PVP =X Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:03 pm

Primeiramente, obrigado pelos elogios... Embora eu mesmo não ache tudo isso, xD

Enfim, sobre o quesito de "ceder" ou não ceder, é exatamente aí que entra a moderação na hora dos PvPs. Os jogadores precisam ser sensatos e agir de acordo com o que seus atributos permitem. Aquele que agir mais sabiamente com o que tem, conseguirá vencer. E se o outro realmente não "ceder" mesmo tendo agido pior durante a luta ou tiver atributos piores que não o permitam fazer isso, será tarefa da moredação agir como um Juiz dentro do PvP e apontar o fim da luta justamente.

A respeito das sagas, não. Todos os personagens, inclusive vilões, são criados por jogadores. Ou seja, os jogadores mesmo é que decidem como farão suas campanhas, se querem virar malvados e terem suas legiões para se tornarem "Boss" em algum ponto, assim criando uma saga mesmo. A moderação só ajuda quando tiver alguma dúvida ou necessidade de narração. Neste caso, o moderador conhecido como "Kou-chan" será acionado para narrar o que for necessário.

As lutas são todas de personagens contra personagens. Para abrir uma sala de PvP, basta pedir para um moderador, pode ser em Mensagem Pessoal mesmo. Ele vai lá, cria a sala e linka o tópico do conflito com esta sala, apenas para não floodar o tópico in-game. =)

Mais alguma dúvida a respeito disso?
http://rosarioto.vampire-legend.com
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP =X Empty
MensagemAssunto: Re: PVP =X   PVP =X Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:29 pm

Então somos nós que fazemos inclusive a história do jogo? Nada como um bully orc que se aproveita de loiros fofinhos e tímidos que na verdade são dragões que trucidam eles com as garras facilmente? -q

Rsrsrsr, muito retórico xD Obrigado Buzz, pode fechar ^^
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
PVP =X Left_bar_bleue27/99PVP =X Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
PVP =X Left_bar_bleue255/1000PVP =X Empty_bar_bleue  (255/1000)

PVP =X Empty
MensagemAssunto: Re: PVP =X   PVP =X Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:34 pm

Exatamente. O jogo é 100% interpretativo, até o enredo principal e o PvP. Por isso que é necessário muita concentração e qualidade na postagem =)

Que bom que pude responder suas dúvidas... Qualquer coisa é só falar aí!
http://momantaimanga.blogspot.com
Hawklight Raion
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Hawklight Raion

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

PVP =X Empty
MensagemAssunto: Re: PVP =X   PVP =X Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 7:52 pm

Claro ^^ Obrigado o/ Senhor "Rei Supremo do Universo" rsrsrsrsrsrs

Não continuarei perguntando coisas nesse tópico, afinal é um de sugestão -q Qualquer coisa eu crio um lá na área de dúvidas ^^ Vlw o/
Conteúdo patrocinado

PVP =X Empty
MensagemAssunto: Re: PVP =X   PVP =X Icon_minitime

PVP =X
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: