Hawklight Raion Aluno do 1º Ano
Mensagens : 51
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (1/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Hawklight Raion Dom Abr 15, 2012 4:10 pm | |
| - Spoiler:
Olha, sou novo aqui, li as regras, li as instruções, li os tutoriais mais ainda não supera a prática xD Então peço paciência caso eu tenha errado alguma parte =X Inclusive, acho que errei um pouquinho na área de habilidades, mas fazer oq né? xP
Qualquer coisa podem me contatar por PM o/ Eu procurei me inspirar nas fichas que li dos users mais antigos, mais especificamente esta então se eu tiver exagerado podem puxar minha orelha xD
Enfim, é bom estar no fórum o/
- Hawklight Raion escreveu:
Ficha + Personagem Nome Completo: Hawklight Raion
Idade: 16 anos Data de Aniversário: 24/06 (Dia da Nobreza Européia)
Sexo: Masculino Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Estudante do Primeiro Ano Avatar 1: Takuma Ichijou - Vampire Knight Avatar 2: Igneel - Fairy Tail Avatar 3: Hugue de Watteau - Trinity Blood (Reservado 3º Ano)
Tipo Sanguíneo: O Aparência Humana: Raion (Ray, pros mais íntimos) se mostra na escola como um garoto de estatura mediana, maior que a maioria das garotas que encontra, beirando os 1,80m. Pele alva, lisa e macia sem nenhuma imperfeição aparente. Possui olhos acinzentados, cujos ele esconde por vergonha usando lentes de contato verdes, que, ironicamente, chamam mais atenção que seus olhos acinzentados. Usa a farda comum da Academia, prezando para que ela sempre esteja bem limpa e engomada. A única peça do vestuário que ele dispensa é a gravata, algo que o impõe muito controle por estar rodeando o pescoço. Tem cabelos loiros que atingem até o pescoço, sendo curto na frente e maior atrás, normalmente virados para o lado direito. Um rosto encantador, com uma mistura de traços europeus e japoneses, que se combinaram formando um rosto fino com olhos um pouco mais largos e belos nariz e boca. Seu porte é frequentemente escondido pelas roupas que usa, isso por não ser muito de chamar atenção, porém tem o corpo um tanto toneado. Braços fortes, porém não demasiadamente, abdômen perfeitamente dividido e peitoral levemente definido. No casual, prefere roupas numa tonalidade claras, contrastando com o costumeiro uso de Jeans e sobrepondo camisetas e camisas de manga comprida.
Raça de Youkai: Dragão Aparência Youkai: Mesmo sendo um jovem um tanto calmo, Ray nunca deixou de treinar suas habilidades Youkai, tanto é que ele dominou os níveis de transformação em Yokai quando ainda estava no Ensino Fundamental. Quando instigado a entrar em uma briga, Ray pode revelar em uma única parte do seu corpo as escamas que o cobrem todo. Escamas avermelhadas demasiadamente juntas e rijas, que o protegem de praticamente qualquer corte ou pancada, salvo algumas exceções. Caso realmente necessário, ele pode entrar em uma forma "híbrida" entre dragão e humano, um ser de estatura humana, contudo coberto por escamas avermelhadas, asas e olhos acinzentado reptilianos (Nessa forma, as lentes de contato se rompem). Indo mais longe, ele se converte numa criatura imensa, pouco maior que um avião de carga, com grandes asas, grandes presas e um urro que pode ser escutado a quilômetros de distância.
Personalidade: Mesmo pertencendo a uma das raças mais poderosas de Yokai já existentes, Ray nunca foi uma pessoa muito egocêntrica, nem tampouco mesquinha. Pelo contrário, esconde todo o seu atrativo físico por ser excluso, diferente da maioria dos alunos com quem estudou. É inteligente, passando de ano sem sufoco, mas não chegando a ser um gênio. Possui um fraco por garotas bonitas, as quais ele normalmente se envergonha na presença, corando facilmente e sentindo-se tentado a flertar com ela. É tímido no início de qualquer relação, passando a se soltar com o passar do tempo, mas raramente atingindo um patamar de amizade com outro, sendo aquele "tímido fofo". Contudo, quando alguém consegue cativar o rapaz, tornando-se mais que conhecidos, efetivamente amigos, ele protege essa amizade com garras e presas, entrando nas mais diversas furadas e arriscando inclusive a própria vida para mantê-las. Depois de conhecidos, ele se solta mais, sorri mais frequentemente na presença dos ditos cujos e conversa de forma mais fluida, como um garoto normal faria. Adora comida apimentada, talvez pela sua característica de expirar fogo, e sempre quando arrota ou tosse acaba soltando uma pequena chama, que pode ser maior conforme a intensidade do sopro. Prefere esconder sua identidade como dragão, uma vez que a raça é frequentemente caçada por cavaleiros e acaba esteriotipada pelos outros Yokais. É educado ao extremo, algo que ele não perdeu de sua infância medieval, chegando a ficar desconfortável com alguma maneira muito "moderna" de ser, com a utilização excessiva de gírias e coisas do tipo. A paixão do menino se manifesta no tatame, uma vez que ele é um karateca assíduo e acaba se transformando quando nesse local, ficando mais confiante, entretanto, qualquer sinal de afeto frente a ele o faz voltar a ficar calado.
Ficha + Habilidades
Força: 120 Agilidade: 100 Destreza: 100 Inteligência: 90 Vitalidade: 110 Magia: 80
Habilidades Especiais Habilidade 1: Ōkokuyōgo no Ken (王国擁護 Punho Defensor do Reino) Descrição: Ray viveu os diversos anos de sua vida se aventurando pelos vários cantos do japão, frequentando os mais diversos tipos de Dojo. Encontrou aptidão para o caratê, de forma que tornou-se faixa preta nos mais diversos estilos que encontrou. Por fim, aproveitou o equilíbrio, o ataque, a defesa e a habilidade que adquiriu de cada um desses estilos para criar um estilo próprio, baseado em posições. Uma característica marcante do estilo é a utilização das chamas que ele exala nos próprios golpes.
- Spoiler:
- Citação :
- Saicho no Ichi - Shōjun Shijō (最初の位置 - 昇順至上 Primeira Posição - Supremacia Ascendente) CUSTO DE 13 MP
- Ataque - Ray mantém a perna esquerda afrente, formando uma base "T" com a direita. Os punhos permanecem cerrados, estando o direito flexionado fixo ao lado do tórax enquanto o esquerdo fica paralelo a perna respectiva, com o braço esticado. Após um pequeno respirar de chamas, o fogo envolve os braços de Ray, característica fundamental de sua técnica. A partir daí, Ray eleva seu braço esquerdo até acima da testa, usando o antebraço para deter algum ataque. Em seguida, ele usa a propulsão das chamas que envolveram seu braço direito para aumentar a velocidade e a força do golpe, enquanto suas rijas escamas de dragão deixam o golpe ainda mais poderoso. Então ele aplica um soco vertical que pode visar o estômago ou o queixo do adversário, propulsionado pelas chamas e protegido pelas escamas. Fornece um bônus de 25% em ataque apenas durante a execução do golpe. - Citação :
- Daini no Ichi - Fukyūjo (第二の位置 - 不朽城 Segunda Posição - Castelo Indestrutível)
- Defesa - A base para esse golpe é simples: Pernas separadas a distância dos ombros, braços rijos e cruzados afrente do peito. Nessa pose, ray cobre quase todo seu torso, deixando apenas uma pequena área no umbigo aberta. Ele então revela chamas de seu nariz, que começam a envolver seu corpo, formando uma proteção primária. Então, usando seu Youki concentrado, ele externaliza a concentração do mesmo para deixar suas escamas mais rijas, chegando inclusive a emanar certa quantidade de Youki, deixando o ar ao seu imediato redor mais denso, dessa forma até ataques mágicos perdem certa intensidade perante sua defesa. Ele ganha um poder defensivo imenso, entretanto, como seu interior está com uma quantidade muita baixa de Youki, caso algo consiga ultrapassar suas escamas, ele sentirá um dano muito maior no seus órgãos internos que se ele fosse atingido sem a utilização da técnica. Suas escamas ficam tão duras a ponto de não vibrar, em circunstância alguma. Ganha um bônus de 25% em defesa durante a utilização, além da capacidade de não se mover perante o golpe inimigo. CUSTO DE 23 MP - Citação :
- Sādo no Ichi - Bakuhatsu Yokusei (サードの位置 - 爆発抑制 Terceira Posição - Repressão Explosiva)
- Contra-ataque - Ray separa as pernas, deixando-as na distância dos ombros, e cruza o braços afrente do corpo, com a palma das mãos viradas para o adversário. Nesse posição ele espera paciente contra um golpe físico e físico apenas. Ele então detém o braço do atacante, segurando seu punho com a mão direita, e o conduz pela tangente, permitindo que ele continue a ordem natural do golpe. Então, aproveitando da força do movimento do oponente, Ray aplica uma cotovelada com o braço esquerdo no estômago do adversário, usando das chamas que envolvem seus braços para aumentar o dano e propulsionar o golpe. Fornece 25% de esquiva durante a utilização. - Citação :
- Tokushu no Ichi - Kōhai Shinka (特殊の位置 - 後背進化 Postura Especial - Evolução do Estilo)
- Evolução - Como um estilo próprio de Ray, ele pode seguir modificando-o e adicionando novas técnicas dependendo da situação. Uma técnica que garante a evolução do estilo, uma vez que seu corpo se moverá de uma forma randômica, formando assim uma nova técnica. Dessa forma, pode-se adicionar mais técnicas ao longo da evolução do estilo pelo próprio Ray. PASSIVA
Habilidade 2: Fukanzen-gata - Idai Kōsenshi (不完全型 - 偉大紅戦士 Forma Incompleta - Grande Guerreiro Rubro) 50 MP PARA ATIVAR + 15 MP POR TURNO Descrição: Ray dominou a arte da forma humana quando ainda era um colegiando. A partir daí, começou a intensificar sua capacidade de transformação até atingir uma forma incompleta de dragão, contrastando com sua forma humana comum. Com essa forma ele atinge cerca de 2m de altura, ganha uma pele escamosa e avermelhada. Suas lentes se rompem, evidenciando seus olhos acinzentados reptilianos. Ele ganha grandes asas com dois metros de diâmetro cada e garras pontiagudas e poderosas. Sua massa muscular desenvolve-se grandemente, chegando a rasgar suas roupas a ponto dele ficar apenas com um "colete" formado pelo contorno de sua camisa e um short, resultado da destruição da sua prévia calça, de onde um grande rabo se estenda agora. Graças a essa liberdade, ele ganha um bônus de 50% nos básicos ataque/defesa/velocidade de ataque. Nessa forma o seus instintos draconianos se tornam mais intensos que quando na forma completa, sua voz fica grossa e ele fica mais agressivo. Dizem que nessa forma ele pode, inclusive, lutar de igual com um Vampiro, famosos por sua força incomparável. Seu youki transpõe seu corpo, manifestando-se ao seu redor, dando ainda mais força a suas técnicas de karatê. Nesse estado ele gasta METADE DO MP para utilizar suas técnicas, porém, perde MP constantemente enquanto mantém o estado.
- Spoiler:
- Citação :
- Karyū no Hōkō (火竜の咆哮 Sopro do Dragão de Fogo) CUSTO DE 100 MP
Técnica simples, ele inspira fortemente e então libera pela boca uma rajada intensa de chamas, com uma temperatura tão alta quanto o magma. Tais chamas se espalham como um arco de circunferência num raio de até 20m. (Ataque+Ataque Mágico) - Citação :
- Karyū no Tekken (火竜の鉄拳 Punho de Ferro do Dragão de Fogo) CUSTO DE 100 MP
Suas mãos se envolvem em chamas, tão intensas quanto as que ele exala. Então o mesmo voa em direção ao adversário com suas poderosas asas e golpeia fortemente o mesmo contra o solo, podendo, inclusive, criar uma cratera no local que o adversário atinge. (Ataque + Defesa) - Citação :
- Karyū no Yokugeki (火竜の翼撃 Golpe de Asa do Dragão de Fogo) CUSTO DE 75 MP
As asas de Ray tornam-se envoltas em chamas enquanto o garoto as movimenta. Ele então começa a rodopiar no ar, criando um mini tufão de fogo ao seu redor. Ele então se dispara como um raio contra o inimigo, sendo imune a suas próprias chamas. Entretanto, ao fim do golpe, ele recebe uma penalidade de -50% em Agilidade. (Ataque * Velocidade de Ataque) - Citação :
- Karyū no Saiga (火竜の砕牙 Presa Destruidora do Dragão de Fogo) CUSTO DE 25 MP
Ray usa de suas poderosas garras abertas, golpeando o inimigo com elas e provocando um impacto ainda maior graças a concentração de Youki nas mesmas. (150% do Ataque) - Citação :
- Sukima (隙間 Espaço Morto) CUSTO DE 35 MP NO PRIMEIRO TURNO + 10 MP A CADA TURNO
Técnica suporte do estilo. Ao manifestar seu Youki de forma intensa, ele cria uma área ao seu redor em formato de esfera. Nos limites dessa esfera existe uma espécie de névoa feita primordialmente de Youki, extremamente densa, capaz de deixar perdidos as pessoas em seu interior. Seus "olhos draconianos" permitem que ele continue a enxergar normalmente nessa área, enquanto diminui todos os stats do inimigo em 10%. A esfera tem um raio de 50m. - Citação :
- Karyū no Ougi - Guren Bakuenjin (火竜扇 - 紅蓮爆炎刃 Técnica Suprema do Dragão de Fogo - Lótus Rubra, Lâmina de Fogo Explosiva)
Técnica definitiva da Forma Incompleta. Usando sua calda, ele envolve a cintura do oponente e o segura, enquanto ele põe as mãos a sua frente, punhos fechados, como se suas palmas estivessem viradas uma para outra. As mãos permanecem paralelas horizontalmente, enquanto o Youki é concentrado. Ele então dispara uma rajada de puro Youki, esse intenso e quente devido as chamas do mesmo. O youki, imaterial, atravessa o adversário na altura do peito, queimando a pele externamente e os órgãos internamente, passando até o outro lado. Essa técnica é considerada a mais forte que Ray tem em seu arsenal e só pode ser usada em ultima instância, até porque após ela o jovem fica em situação crítica devido a falta de Youki, consumindo todo seu MP restante e convertendo-o em dano. (Ataque + Defesa + Mp restante) CUSTA TODO O MP RESTANTE (MINÍMO DE 25% DO MP TOTAL) - Citação :
- Genkaku Shudō-ken (厳格主導権 Hegemonia Draconiana)
Os dragões são tidos como os primeiros a utilizar o fogo, inclusive os fornecendo ao ser humano. Mesmo que eles não tenham desenvolvido as chamas tanto quanto outros youkais, eles ainda tem uma autoridade sobre a mesma. Ray então desenvolveu a capacidade de engolir chamas, alimentar-se delas, para assim recuperar sua estamina. Após engolir-las, as chamas serão atiradas para trás pelas costas do dragão, promovendo a recarga de energias. Entretanto ele não pode ingerir youkais de chamas, como os Elementares, mas pode ingerir as chamas que os mesmos atiram, adquirindo, inclusive, a cor e habilidade da chama em questão. [Tal habilidade só funcionará durante a batalha, logo após o usuário perderá a característica da chama. Caso ingira uma segunda no mesmo combate, a primeira será excluída.] (???)
Habilidade 3: Keinen Gijutsu (経年技術 Conhecimento Secular) PASSIVA Descrição: Técnica Passiva. Devido seus diversos séculos de idade, visto que ele nasceu durante a idade medieval, Ray viu o mundo mudar, passando pelas diversas revoluções que existiram e vivenciando todos esses momentos da história. Por ser um Youkai, não podia participar efetivamente dessas revoltas, o que lhe dava tempo suficiente para desenvolver seu conhecimento geral. Graças a isso ele consegue ser um tanto inteligente nas matérias escolares, muito disso graças ao seu conhecimento secular. Em batalha esse conhecimento se mostra num conhecimento exagerado das espécies de youkais, sabendo as respectivas fraquezas e pontos fortes.
Habilidade 4: Eichi (英知 Sabedoria) PASSIVA Descrição: Como todo bom Dragão, Ray desenvolveu sua sabedoria ao extremo. Com isso ele conseguiu um domínio básico sobre as habilidades mentais, tão básico que se restringe a apenas três com um custo desconsiderável de youki.
- Spoiler:
- Citação :
- Telepatia - Ele pode comunicar-se mentalmente com os outros. Essa habilidade a maioria dos dragões desenvolvem por não serem capazes de falar em sua forma original, e eles tinham que ter uma forma de se comunicar. Contudo, essa telepatia não chega nem aos pés daqueles Youkais que efetivamente possuem poderes mentais, limitando seu uso a pequenos grupos.
- Citação :
- Intimidação - Os próprios olhos dos Dragões transmitem sabedoria, mas também amedrontam raças influenciáveis de Youkais. Ao olhar de uma forma ameaçadora para outros, dependendo da raça e personalidade do Youkai, ele pode induzir o mesmo a se acalmar ou o obedecer, isso utilizando apenas o olhar, sem necessitar de palavras ou telepatia. Isso, entretanto, não afeta raças egocêntricas ou decididas, nem Youkais com personalidades iguais as citadas. Diminui a velocidade do afetado em 10%, não importando se o mesmo é ou não afetado pela intimidação.
- Citação :
- Confiança - Não importa qual o aliado, ele irá acreditar na habilidade do garoto sem ao menos o conhecer. Uma característica marcante dos Dragões é a garra que eles põe em seus combates e a honra que eles carregam, estando dispostos a dar a vida pelos companheiros. Essa característica foi evoluindo até o próprio Youki do usuário demonstrar isso para o aliado. Aumenta o ataque, ataque mágico, defesa e defesa mágica de aliados em 5%
Habilidade 5: Hatsunetsu (発熱 Exotermia) CUSTO DE 10 MP POR TÉCNICA Descrição: Ray, por ser um dragão de fogo, possui um controle que chega a ser limitado de suas chamas. Entretanto, ao contrário da maioria dos répteis, ele consegue gerar seu próprio calor e inclusive exalá-lo do corpo sem necessariamente ter que expirá-lo. Simplesmente eliminando o calor por seus poros, ele pode gerar o aquecimento que um aquecedor industrial geraria num local fechado, ou então gerar o calor suficiente para aquecer até dois outros Youkis ao seu redor num local aberto. Além disso, usando sua habilidade réptil ele pode não depender dos olhos, rastreando uma pessoa pelo calor que a mesma emite sem nem mesmo precisar vê-la, ambos sem o gasto de Youki. Essa habilidade acabou se tornando tão presente e útil na vida do garoto, que ele adaptou um estilo secundário de caratê utilizando esse calor como princípio. (Técnicas aqui terão um bônus de 10% em ataque)
- Spoiler:
- Citação :
- Tōga Hakai (塔が破壊 Destruição da Torre)
Com essa técnica ele eleva os braços até a altura do peito, deixando o antebraço perpendicular a seu corpo. Então, com os punhos fechados, ele golpeia o ar em direção ao solo, liberando uma tal rajada de calor. Essa rajada, ao atingir o solo, se converte em youki e explode numa explosão controlada, que ocorre num raio de 3m do usuário e chega a 10m de altura. - Citação :
- Kōshitsu Ken (皇室拳 Punho Imperial)
Técnica a distância. Ele libera o calor e o atira para a direção desejada com um poderoso soco, que, graças a pressão, viaja rapidamente em direção ao adversário e o atinge igual a um soco corpo-a-corpo. A área acertada também recebe queimaduras leves. - Citação :
- Sangoku Kan (三国艦 Destruidor de Reinos)
Avançando contra o adversário, Ray se posiciona frente a ele e então salta, aplicando um chute ascendente com a perna direita enquanto faz um ângulo de 180º perfeito com a esquerda. O calor exala daquele golpe, que aparenta parar no ar, então ele rodopia no ar e golpeia o adversário com um poderoso chute médio, atirando-o para longe. Seus pés estão embebidos com o calor dos golpes, causando, além do dano, ferimentos leves. - Citação :
- Kenseki Hadō (譴責波動 Onda de Destruição)
Ao chocar o pé contra o chão, Ray libera uma onda de calor baixa, rente ao solo, que além de aquecê-lo ainda pode desestabilizar aqueles ao redor, queimando seus pés. - Citação :
- Kazan-ka (火山下 Sombra do Vulcão)
O usuário excede sua exotermia habitual, com o uso do Youki, e esquenta toda a área ao seu redor. Tal ato eleve a temperatura do local em pelo menos 20ºC, afetando aqueles que não são acostumados com o calor. Miragens, desidratação, ataques de insanidade e fadiga são os sintomas que afetam os não acostumados, se estendendo por todo o campo de batalha. - Citação :
- Ryūgariseki (龍狩り堰 Combo do Caçador de Dragões)
Uma combinação dos golpes do estilo. Primeiro ele bate o pé no chão, liberando uma onda de calor que desequilibra e queima os pés do adversário, então atira três socos de pressão quentes enquanto corre em direção ao alvo, e, aproveitando a abertura, chuta o queixo do adversário enquanto uma explosão ocorre ao redor. A técnica, além do bônus habitual, deixa o adversário atordoado por um turno. CUSTO ADICIONAL DE 20 MP, TOTALIZANDO 30 MP
Informações Extras: Raion é faixa preta nos mais diversos estilos orientais de Caratê, limitados, entretanto, aqueles lecionados no Japão, combinando com suas fracas chamas/calor sem o gasto de youki. Ele toca piano perfeitamente, algo que aprendeu com a mãe, européia, a mesma também o ensinou como cozinhar divinamente, usando a ajuda das empregadas. É um nobre da era medieval, contudo, possui uma educação diferente dos mesmos da época e é acostumado ao mundo atual. Não possui conhecimento nenhum em danças modernas, porém sabe dançar música de salão como nenhum outro estudante consegue. Costuma flertar com as mulheres que se aproximam dele, contudo apenas aquelas que efetivamente criam laços com ele, já que o mesmo é terminantemente tímido. É fluente em francês, galego, alemão, inglês, japonês, português, espanhol, italiano e do latim, de onde diversas dessas línguas foram derivadas. Mesmo sendo um nobre, tem conhecimento de sobrevivência na selva e em situações de risco. Sua preferência por comidas apimentadas criou certa resistência nos seus órgãos internos, uma vez que seu sangue quente anula substâncias estranhas a ele.
Biografia
Hawklight Raion é o segundo filho de uma linhagem mista de dragões puro-sangue. Puro-sangue porque é filho de dois dragões propriamente ditos, não tendo em sua família sangue de Wyverns e afins, entretanto sua mãe é da raça de dragão europeu, aqueles grandes e robustos, com enormes asas e que atacam castelos (aliás, isso é clichê de Filmes u.U) enquanto seu pai é de uma família de dragões orientais, daqueles esguios que mais parecem serpentes com asas e bigodes. Seus pais se separaram logo após seu concebimento, mas não por vontade própria. O pai foi chamado para combater uma ameça aos dragões orientais no Japão, seu país natal, enquanto sua mãe teve que permanecer na Áustria por pressões do Clã Hawklight. Foi criado sem a presença do pai, tendo o irmão mais velho como modelo masculino a ser seguido. Aprendeu com sua mãe as línguas e o piano, enquanto seu irmão o ensinava a caça e a sobrevivência, isso quando ele tinha apenas 7 anos "draconianos" que equivalem a cerca de dois séculos humanos. Com dez anos seu irmão saiu da Áustria para apoiar a revolução na frança, e desde então ele perdeu contato com o mesmo. Não se sabe se ele foi punido pelos humanos ou pelos próprios Youkais por ter se envolvido na Revolução que ocorria no país. Necessitando de uma figura paterna, sua mãe ofereceu ao filho a oportunidade de ir morar com seu pai, já que o mesmo tinha, graças a sua participação no combate aos samurais caçadores de dragões, ganho um pedido ao conselho máximo dos Youkais. O menino permaneceu relutante, era perceptível que sua mãe não queria deixar que ele fosse, mas isso era necessário. Após uma noite de lágrimas e despedidas, ele rumou, escoltado pela guarda da família, até o Japão. Encontrou finalmente seu pai, percebendo então que tinha pequenos traços dele, mas que não chegavam nem aos pés da semelhança que o menino tinha com a mãe. O pai agora vivia no mundo humano como o proprietário de uma casa de fontes termais, as quais ele mesmo aquecia, indo de madrugada no subsolo e assoprando algumas baforadas nas pedras inferiores. Mais esse trabalho era passageiro, era só questão de tempo até começarem a desconfiar do dono da casa de fontes termais e o mesmo ter que se mudar, e você ia junto. Nessas constantes mudanças o jovem passou por diversas escolas, onde sempre se sentiu deslocado por ser admirado pelas meninas e odiado pelos meninos. Para esse problema ele encontrou a esperança nos clubes de Caratê, os quais ele demonstrava uma aptidão que herdou do seu sangue Japonês. Determinado, ele aprendia com uma facilidade até sobrenatural os mais diversos estilos que lhe ensinavam, chegando muitas vezes a aprender Katas complexos em menos de uma semana e derrotar alunos muito mais velhos. Esse fator contribuiu ainda mais para as constantes mudanças do garoto, que só se viu livre disso quando recebeu o convite para a Youkai Gauken, escola para monstros que se localizava no próprio Japão. Ele viu nisso uma oportunidade para experimentar o ensino médio longe de todas as gargalhadas e pessoas apontando, desconfiadas de sua aparência. Enfim chegou a época da escola, e o poderoso, contudo tímido menino dragão estava ansioso para o início das aulas. Quem sabe esse novo ambiente possa mudar um pouco o menino Hawklight Raion?
Como você conheceu o nosso fórum? Um cara de outro fórum me recomendou... Não sei se ele usa aqui o mesmo nick, mas lá era "Ziero"... Disse ser parente (primo acho) de um dos criadores -q | |
|