Ficha + Personagem
Nome Completo Atual: Konoyaro Rampel
Idade Atual: 112
Data de Aniversário Atual: 01/04
Sexo Atual: Masculino
Sexualidade: Bisexual
Ocupação: Estudante 1° ano
Avatar 1: Kuririn - Dragon Ball
Avatar 2:Avatar 3:Tipo Sanguíneo: B
Aparência Humana: Estatura baixa, normalmente mede 1,40, não possui um fio de cabelo sequer, por opção própria. Não possui muitos músculos e não aparenta ser nem um pouco forte ou poderoso. Está sempre com seu sorriso maroto no rosto.
Gosta de usar roupas exóticas, das que normalmente não se encontra por aí, como ternos verdes ou mantos budistas. Sua cabeça brilha e quem olha para ela pode quase ver seu reflexo.
Aparenta ter a idade de um garotinho, embora seja muito mais velho.
Raça de Youkai: Gnomo Leprechaun
Aparência Youkai: Basicamente a mesma, porém, sua roupa se transforma em um pequeno terno verde, ele fica com uma cartola, também verde, em sua cabeça e seu tamanho muda para 25cm.
Personalidade: Sua personalidade se resume em uma coisa: Caos. Sua mente consegue variar tanto que nunca é possível saber suas verdadeiras intenções. Gosta de fazer travessuras e aprontar com tudo e todos. Mesmo com essa personalidade desordeira ele pode ser realmente imprevisível e até mesmo ajudar alguém com dificuldades. Rampel gosta de divertir-se, portanto se alguém conseguir divertí-lo ele pode acabar gostando dessa pessoa. O que para Rampel é algo realmente raro, pois ninguém em sã consciência confiaria em um duende, com toda a razão, portanto não há motivo algum para que Rampel confie nas pessoas.
Ficha + Habilidades
Força: 30
Agilidade: 50
Destreza: 90
Inteligência: 120
Vitalidade: 50
Magia: 160
Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Rumpelstilzchen
CUSTO 5 MP.Descrição:Rampel é descendente do famoso duende Rumpelstilzchen, sendo assim, desde pequeno (claro...) sua habilidade natural em mentir é gigantescamente alta. Devido aos ensinamentos de seu pai, Rampel adquiriu certas habilidades mágicas:
- Poderes que o Rampel nem sabe que tem:
I’m Saying, i saw it!: As mentiras de Rampel normalmente contém magia, fazendo com que quem ouve acredite no que ele diz. Limitado à lógica é claro. Coisas como “Um meteoro acabou de acertar sua cabeça” podem até surtir um efeito imediato mas logo será dissipado pela óbvia falta do meteóro.
You are...: Se Rumpel chamar a pessoa por um nome e ela confirmar que esse é realmente seu nome, esse será verdadeiramente seu nome. Essa magia não pode ser usada em conjunto com a “I’m Saying i saw it!”, portanto Rampel não pode magicamente induzir a pessoa a mudar seu nome.
Wha’z Myname: É capaz de modificar os atributos de sua ficha de personagem, sendo esses:
Nome completo, Idade, Data de nascimento, Sexo e tipo sanguíneo.
Os dados atuais sempre estarão em sua assinatura
- Poderes que o Rampel SABE que tem:
Caos cash: Rampel pode encantar o dinheiro para que depois de gasto ele possa voltar para seu bolso... Ou bolsa.
Animate: Rampel consegue mentir para objetos e dar certo poder a eles, fazendo com que até mesmo eles acreditem no que Rampel diz... Sendo assim pode torná-los animados e até mesmo com certo ataque dependendo do objeto.
Habilidade 2: The shoemaker
Descrição:Consegue criar os sapatos mais variados. Depois de aprimorar muito essa técnica ele criou infinitos tipos de sapatos diferentes, nos quais alguns deles têm até mesmo propriedades mágicas. Rampel pode, se quiser, mudar o tamanho dos sapatos e até mesmo doá-los. Pode também fazer outros.
- Sapatos mágicos:
Little Green: É o sapato que Rampel normalmente usa. O sapato na verdade é marrom, apesar do nome. Sua habilidade mágica é o "invisicionismo", similar a ficar invisível, porém, estando completamente visível. Consiste em: "A probabilidade das pessoas olharem para ele diminuem exorbitantemente" e "A habilidade de se esconder e passar desapercebido do usuário aumenta em muito". CUSTO 15 MP.
Invisishoes: São sapatos que não são vistos, ou seja, quem usa esses sapatos parece estar descalço. Eles garantem invisibilidade à quem o usa com o cadarço amarrado. CUSTO 30 MP.
Speedoes: Sapatos pretos e pontudos. Garantem à Rampel uma velocidade sobreyoukai(Trocadalho). Basicamente faz com que ele seja capas de correr tão rápido que muitos não conseguem vê-lo. CUSTO 35 MP.
Teleshoes: Com esses sapatos Rampel consegue teleportar-se para onde quiser. Com as seguintes limitações: O lugar onde ele se teleportará deve ser um lugar onde ele já tenha estado ou que ele esteja olhando para o mesmo. Possui uma liberdade: O usuário pode se teleportar para um lugar que esteja a seu alcance e ele tenha certeza que é possível estar lá. Se não for possível ele estar nesse lugar o teleporte irá falhar. CUSTO 40 MP.
Battletoads: Qualquer chute feito com esses sapatos terá sua potência aumentada em 20%. Adicionalmente aquilo que for acertado sempre é jogado à uma distância equivalente à (alcance*3) do usuário. Outra peculiaridade é que na hora do chute o sapato aumenta seu tamanho em cinco vezes. CUSTO 25 MP.
I belive i can fly!: Sapatos brancos. Quem estiver usando esses sapatos, pode andar sobre QUALQUER superfície, seja ela ar, água, terra, lama, pântano, vácuo, sêmen (acontece), paredes ou tetos. Adicionalmente quem usa esses sapatos tem o seu senso natural de direção deturpado, fazendo com que consiga andar na parede e afins como se fosse chão normal. CUSTO 30 MP.
Michael Beta Test: Quem usa esses sapatos anda na direção contrária ao que os seus musculos pressionam, sendo assim ao andar normalmente a pessoa estará fazendo um "Moonwalk". CUSTO 5 MP.
Michael Final Version: Quem usa esses sapatos adquire uma habilidade sobreyoukai de dança. Adicionalmente adquire telepaticamente todos os movimentos do músico conhecido como Michael Jackson e uma vontade imensa e incontrolável de dançar. CUSTO 10 MP.
Hockey now!: Quem usa esses sapatos pode deslizar em qualquer superfície sólida como se estivesse usando um patins de gelo. Como o sapato é mágico isso funciona até mesmo para solos irregulares. CUSTO 15 MP.
Cool Feet: Aquele que usa esses sapatos têm suas unhas cortadas e lixadas, pele cuidada, pelos depilados, qualquer doença em seu pé será tratada e se quem estiver usando for uma menina, terá suas unhas feitas com esmalte na sua cor favorita. Adicionalmente aquele que usar esse sapato terá seus pés perfumados até os próximos 15 dias sem usá-lo. CUSTO 5 MP.
Rainbow socks: É um sapato em forma de meia com vãos para os dedos. Aquele que usa esse sapato têm sua habilidade e coordenação com os pés igualados com a das mãos, possibilitando coisas como almoçar ou dirigir (Se a pessoa for realmente hábil) com os pés. CUSTO 10 MP.
Heavy Boots: Um coturno preto com pequenos espinhos em sua sola. É um sapato leve para quem usa mas muito pesado para qualquer outro. Ela dá um poder musical adicional para quem usa, porém, somente nos estilos musicais “Rock”, “Metal”, “Heavy Metal” e suas variantes. Também faz com que quem use escorregue muito menos em qualquer superfície que ande (HURR DURR). CUSTO 10 MP.
Tap: Sapatos pequenos com metal na parte da frente e trás da sola. Similar ao Michael, quem usa esses sapatos obtém uma habilidade sobreyoukai de dança, porém, o conhecimento é todo voltado ao sapateado. CUSTO 5 MP.
Rainboots: É uma bota na cor arco-íris. Tem a capacidade de criar “arcos-írises” sólidos com um único chute. Na outra extremidade do arco-íris criado, é feito um pote de ouro. CUSTO 5 MP.
Habilidade 3: Sign Here
CUSTO 100% da MP.Descrição:Rampel pode fazer contratos com qualquer um. Com sua mágica, pode fazer com que o que está escrito no contrato aconteça. Como é uma espécie de ritual, é muito mais poderoso do que mágicas comuns, possibilitando-o fazer coisas inimagináveis. A única limitação para essa magia é o tempo estipulado no contrato, quanto menor o tempo mais poderosa é a magia. Contratos para a vida toda normalmente são simples e a potência total é equivalente à magia de Rampel.
Qualquer contrato feito por Rampel só funcionará se ele convencer a pessoa naturalmente. Portanto se utilizada a sua magia natural “I’m Saying i saw it!” o contrato não surtirá efeito. Rampel sabe disso instintivamente.
Rampel pode assinar contratos com ele mesmo, porém o poder máximo não é muito maior do que a própria magia dele.
Habilidade 4: Café com leite
Descrição:Faz com que todos em volta subestimem Rampel e sintam dó do mesmo. Sendo assim, como nas brincadeiras comuns, ele vira o “Café com leite”. Não podendo ser pego no pega-pega e nunca ser sua vez no pique-esconde. Também faz com que os outros não sintam vontade de lutar contra ele.
Uma variação dessa habilidade é, em conjunto com sua habilidade mágica natural da mentira, poder dar uma única e exclusiva ordem ao qual a pessoa sinta uma obrigação de vida para fazer: “VÁ TOMAR CAFÉ COM LEITE!”. Uma curiosidade dessa habilidade, é que a pessoa, depois de cumprida a ordem, sente um sono enorme e quando dormir, terá o melhor sono de suas vidas.
Qualquer um tem o direito de negar a ordem com a seguinte citação: “Seu miserável! Ninguém me manda tomar café com leite!”.
Habilidade 5: Golden pot
CUSTO 15 MP.Descrição:Consegue Substituir qualquer objeto que esteja ao seu alcance mágico por outro que saiba a localização exata. Se ele errar a localização do objeto a ser trocado, a magia simplesmente não funcionará. Essa magia não pode ser executada em humanos ou youkais, porém, outros seres vivos são passíveis da técnica.
Rampel costuma usar essa habilidade para trocar de sapatos rapidamente e sem esforço, mas também usa muito para pregar peças nos outros.
Informações Extras:-Rampel sabe patinar muito bem.
-Rampel sabe dançar muito bem.
-Rampel sabe tocar músicas muito bem.
-Rampel sabe mentir muito bem.
-Rampel sabe sapatear muito bem.
-Rampel possui muito dinheiro em moedas de ouro.
-Rampel possui uma casa a 7 metros no subsolo em um lugar aleatório na Irlanda.
-Rampel pode mudar sua altura de 30cm até 2,20m
-Rampel pode mudar de sexo, mas não sua aparencia normal... Sendo assim, quando feito, se torna uma “Menina careca”.
-Rampel é um mestre dos disfarces.
Biografia
Todos conhecem a famosa história do duende Rumpelstiltskin? Bem, é uma história muito simples. Uma vez um moleiro, para ficar famoso, mentiu para o rei, dizendo que sua filha era capaz de fiar palha em ouro. O rei então chamou a garota e a trancou numa torre, forçando-a fiar o ouro que o pai tanto aclamava ela ser capaz durante três dias. Porém, ela obviamente não era capaz de tal coisa. Pois apareceu em sua vida um duende que se dizia capaz de salvá-la de sua atual situação. Disse-lhe que em troca de seus pertences ele fiaria palha em ouro para ela. No primeiro dia ela lhe deu o seu colar, no segundo dia ele pegou seu anel. Por fim, no terceiro dia ela não tinha mais nada
além de sua virgindade que pudesse dar, portanto a criatura ofereceu a seguinte oferta: “Fiarei palha em ouro para ti, se quando tiveres teu primeiro filho, o doares para mim...”.
A garota não tinha nenhuma escolha naquela hora, portanto aceitou o acordo, assinando novamente seu contrato.
O rei então apaixonou-se por aquela moça, capaz de fiar palha em ouro, tanto que casou-se com ela. Depois de certo tempo tiveram um filho, filho esse que Rumpelstiltskin voltou para buscar.
Claro que a garota não iria desistir tão facilmente de seu filho, portanto implorou para a criatura que perdoasse sua dívida e a deixasse com o filho. Rumpelstiltskin topou com a seguinte condição: “Em três dias deverás adivinhar meu nome.”
E passaram os dois primeiros dias de adivinhações em vão, a garota nunca adivinharia tão nome. Acontece que um dos mensageiros do rei veio relatar ter visto uma estranha criatura na floresta cantando uma estranha canção, era essa:
“Today I brew, tomorrow I bake;
And then the Prince child I will take;
For no one knows my little game
That Rumpelstiltskin is my name!”
A moça, encantada com tal mensagem, não poderia ficar mais feliz. Agora o filho seria seu e sua vida seguiria seu rumo normalmente.
A história a partir de agora não segue como nos contos de fada... Acaba que Rumpelstiltskin era apenas o seu nome de numero 48.965.378.126 e no terceiro dia o mudara de novo.
Portanto, a menina que não adivinhara seu nome, perdeu o filho para a pequena criatura, filho esse que agora, em seu 359° nome, chama-se “Konoyaro Rampel”.
Como escrito no contrato, o filho dela se tornaria de Rumpelstiltskin... Portanto mesmo nascido de uma humana, era um Duende. E como um Duende de respeito, foi devidamente ensinado por seu pai durante anos. Os dois viajaram pelo mundo inteiro para que o pequeno Rampel pudesse aprender de tudo sobre o mundo, o ultimo lugar que passaram antes da 3ª vez na Irlanda, lugar onde viveram por mais tempo em suas vidas, foi o japão. Ficaram lá por certo tempo, o suficiente para notarem que lá haviam criaturas sobrenaturais extremamente fortes. Descobriram também sobre uma estranha escola de youkais.
Então o pequeno Rampel decidiu que estudaria naquela escola, mas convencido por seu pai, voltou para a irlanda para se fortalecer um pouco mais, já que não estava completamente preparado para tal desafio. Assim o fez e depois de muitos anos Rampel voltou para o japão para estudar na famosa escola para youkais sob o nome de “Konoyaro Rampel”.