Nome Completo: Hiraga Takeshi
Idade: 15
Data de Aniversário: 19/03
Sexo: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Ocupação: Aluno do Primeiro Ano
Avatar 1: Aikawa Ayumu (Kore Wa Zombie Desu Ka)
Avatar 2: Avatar 3: Tipo Sanguíneo: A
Aparência Humana: Cabelo preto curto despenteado, magro, corpo não atlético, tem uma pequena cicatriz horizontal no canto superior esquerdo da sobrancelha esquerda (deixada por um ferimento feito com um cano de ferro quando protegeu uma colega de classe que estava sendo importunada por vândalos do colégio), usa óculos de engenheiro/inventor na testa (cor preta com detalhes vermelhos), olhar sempre aparentando cansaço e tédio, olhos pretos, 1,65m de altura, pele pálida, usa um casaco preto com costuras vermelhas por toda superfície, aberto com um capuz largo que geralmente oculta parcialmente seu rosto sendo que nas costas do casaco pode-se ver estampado os kanjis de justiça em cor cinza (
正義), luvas pretas com símbolo de yin yang por cima de um quadrado marrom nas costas das mãos (essas luvas foram dadas por seus pais e conseguem ocultar por completo sua aura youkai), uma blusa cinza escuro por baixo, um colar de aço com o formato de uma pequena faca, uma calça marrom escura bem larga e velha e guetás, tem dentes de serra (iguais aos do Evans do Soul Eater), anda geralmente com uma Katana (Cold Blood) e Wakizashi (Silent Death). (mas o seu arcenal de armas e engenhocas é enorme e está sempre crescendo)
Raça de Youkai: Híbrido: Lobisomem(pai) com Yukionna(mãe) [Werewolf-yukiotoko]
Aparência Youkai: Na forma Youkai ele permanesce com a mesma estrutura mas ganha um par de orelhas de lobo na cabeça, seus olhos ficam negros por completo, ganha uma cauda de lobo, ganha garras nas mãos e nos pés, seus caninos ficam mais afiados, seu cabelo passa de preto para azul-gelo, fica de tamanho grande e fica amarrado por uma fita da mesma cor (fazendo um "rabo de cavalo"), usa um kimono azul-escuro com detalhes quadrados brancos. Seu porte físico fica mais forte. Possui todas as habilidades de Lobisomem e de Yukiotoko.
Personalidade: Embora aparente ser uma pessoa fria, ele é muito gentil, compreensivo e gosta de ajudar, mas percebe rápido quando esta sendo feito de bobo. Aparenta sempre estar muito cansado e entediado, geralmente age de forma indiferente a maioria das coisas. Tem uma memória ruim, mas em contrapartida consegue se lembrar sempre de tudo o que lê. Definitivamente não gosta de brigar. Possui um forte senso de justiça, se incomodando fácil com inocentes sendo maltratados. É um pouco inseguro e indeciso. Entra em um estado pensativo e triste quando se sente humilhado ou desrespeitado. Ao invés de partir para discussão ele na maioria das vezes se mantém em silencio. Acredita que por mais que as coisas fiquem feias é sempre possível consertá-las embora às vezes possa apresentar pessimismo, mas mesmo assim da sempre o seu melhor para sanar o problema. É tradicional, mas não deixa fatores externos controlarem o que ele realmente é. Procura sempre a harmonia e a paz. Honesto, leal, justo e com fortes princípios. Não admite ver seus ideais sendo desafiados e às vezes isso o leva à teimosia. Diz tudo o que considera errado nas pessoas, às vezes de forma brusca. Consegue superar seus defeitos com um pouco de meditação. Sabe tocar piano, órgão, shakuhachi e violino. Não gosta de fazer esforço físico inutilmente. Não gosta muito de lugares agitados e barulho. Não gosta de tirar notas baixas, mas medianas para cima estão boas. Não gosta de sujeira. Consegue concentração eficiente em leituras. Adora passar o tempo criando invenções novas. Gosta de doces, chá, carne, armas
, silêncio, lugares calmos, olhar as estrelas, lua e nuvens, piadas, videogames, aprender coisas novas, lugares altos e musica clássica.
Ficha + Habilidades
Força: 100
Agilidade: 100
Destreza: 100
Inteligência: 50
Vitalidade: 100
Magia: 50
Habilidades EspeciaisHabilidade 1: 生存の芸術 (Arte da sobrevivência)
Descrição: Passivo, não custa mana.Takeshi só sente 30% da dor original causada por algum ferimento e possui uma taxa de regeneração superior a dos outros youkais (o dano é descontado do contador de HP mas as feridas abertas são regeneradas no segundo turno após o golpe, e quando a ferida for muito séria deixará uma cicatriz). Num raio de 50m, consegue prever que algo ruim esta acontecendo com alguém, que alguém esta com intenções hostis para com ele ou alguém e percebe quando e onde um golpe ira acertá-lo ganhando bônus passivo de esquiva equivalente a 10% para o golpe que irá acertá-lo se for o primeiro golpe do adversário e 5% para os outros durante a batalha, pode sentir que alguém está com intenção de usar alguma habilidade nele (ou não intencionalmente).
Habilidade 2: TeleportDescrição: CUSTO 95 de mana para teleportar o próprio corpo/ 35 para teleportar um objeto de sua posse para suas mãos.Consegue teleportar para qualquer lugar silenciosamente, instantaneamente e imperceptivelmente, podendo levar também o que ele quiser junto (ele não precisa conhecer o lugar para ir até ele, seu teleporte funciona com distâncias, por exemplo: ele pode querer ir 2m na direção Norte/1,25m para cima. Ele não pode aparecer em lugares que já estão sendo ocupados por outras pessoas ou outros objetos massívos como paredes, mas objetos normais são arrastados para o lado silênciosamente. Ele consegue perceber antes de teleportar se a área é acessível ou não). Ele também usa essa habilidade para teleportar também coisas que ele precisa para as suas mãos principalmente suas armas,engenhocas e outros equipamentos que ficam guardados em uma dimensão que ele usa só para isso (é só um "bolso sem fundo" nada demais).
Habilidade 3: 禅心 (Mente Zen)
Descrição:Passiva, não gasta mana.Truques mentais são inúteis bem como o personagem também nunca perde o controle com medo, angustia ou qualquer outra coisa, mantendo sempre uma mente racional e calculista, possui 15% de resistência a qualquer tipo de ilusão, golpes psíquicos ou qualquer outra coisa de natureza mental.
Habilidade 4: Maestro di Le Parkour (Mestre de Le Parkour)
Descrição: Passivo, não gasta mana.Possui habilidades exímias em Le Parkur (ele nunca cai ou erra seu objetivo) que também garantem a ele golpes rápidos e complexos, capacidades de se esquivar rapidamente e mover-se sempre em silêncio absoluto.
Habilidade 5: Mestre das Armas e Invenções
Descrição: Passivo, não gasta mana.Uma união de talento nato, anos de estudo e um pouco de mágica youkai garantiram habilidade para lidar com qualquer tipo de coisa que tenha sido projetada para ser uma arma usando elas como um mestre, tem habilidade de consertar todas elas e deixá-las literalmente 100% novas, conhecedor de técnicas de preservação das armas, sabe montar e desmontar elas até os mínimos detalhes em velocidade surpreendente, sabe a composição química e mágica de uma arma só de tocar ela, pode aprimorar e construir armas, equipamentos e engenhocas (tecnológicas ou não) novas sem esforço nenhum, bem como conhece todos os pontos fracos de todas as armas sabendo e conseguindo desarmar rapidamente qualquer um. Ele usa alquimia para obter os materiais de que precisa. Se ele tocar em armas ele aprende como duplicá-las.
Informações Extras: Nunca se transformou antes da Youkai Gakuen. Depois da sua transformação youkai suas roupas voltam ao normal.
Ele não precisa manter seu corpo resfriado, se sente bem em temperaturas normais e frias, consegue aguentar temperaturas quentes igual a um humano.
Biografia
Vive com seu pai e sua mãe que são pessoas muito gentis e felizes. Sua infância foi um pouco transtornada por causa da sua personalidade aparente, sempre aparentando frieza, "olhos mortos" e silêncio. As pessoas a sua volta, principalmente as crianças, falavam dele pelas costas sempre chamando de "estranho" e dirigindo olhares de nojo. Conseguiu poucos amigos, pois estes por algum motivo tiveram a chance de conhecê-lo de verdade. Ainda pequeno, no colégio, sofria bullying de valentões, mas nunca se queixava, guardava todo ódio para si. Mas quando o assunto era outras crianças sofrendo bullying ele se metia no meio da confusão e acabava apanhando junto. Visitava todos os dias, ao sair da escola, um templo budista que ficava no caminho de casa. La ele tomava chá, meditava e jogava shogi com um velho senhor monge chamado Sakai Yu. O senhor Sakai sempre achava graça quando via Takeshi chegar machucado de brigas, pois já sabia o motivo, então ele lhe fazia uns curativos. Takeshi sempre ajudava o monge a limpar o templo e organizar algumas coisas e gostava de ouvir as historias antigas que o senhor Sakai contava para ele. Seus pais ficavam preocupados com seus ferimentos de briga, mas também sabiam os motivos, conheciam seu filho e sabiam que ele não mudaria, tinham orgulho dele, e uma forma de respeitá-lo seria não comentar muito sobre as feridas e serem compreensivos. Hiraga Kouta e Hiraga Kazumi (pais de Takeshi) quase nunca estão em casa por causa dos seus trabalhos na Força de Manutenção da Paz e Acordos Internacionais do Conselho Youkai do Japão setor A1, logo Takeshi passa boa parte do tempo morando sozinho. Takeshi foi levando uma vida sem graça e tediosa, pensava em permanecer em um colégio normal, mas se sentia deslocado, então pensou em arriscar uma vida nova na Yokai Gakuen depois que seus pais a apresentaram.
Como você conheceu o nosso fórum? Google