Tokugawa Kenshin Aluno do 1º Ano
Mensagens : 36
Ficha de Atributos Raça: Sylph Lv.: (2/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Tokugawa Kenshin Sáb Abr 07, 2012 9:56 pm | |
|
Ficha + Personagem Nome Completo: Tokugawa Kenshin Idade: 16 Data de Aniversário: 10/05 Sexo: Masculino Sexualidade: Heterossexual Ocupação: Estudante Avatar 1: Yamamoto Takeshi (Katekyo Hitman Reborn!) Avatar 2: --- Avatar 3: --- Tipo Sanguíneo: AB Aparência Humana: Rosto jovial e de medidas proporcionais. Cabelo negro e liso com um palmo de comprimento, porém bagunçado e arrepiado para cima e para os lados. Olhos castanho-alaranjados que transmitem uma grande serenidade, o que lhe dá um certo charme. Mede 1,78m e pesa 65kg. Seu corpo é esbelto, mas não é apenas magro, possuindo uma certa musculatura, ainda que pouco saliente. Suas vestimentas não viram muito, geralmente alguma camiseta confortável ou uma camisa folgada, uma calça jeans velha e o tênis que der na telha. - Spoiler:
Raça de Youkai: Sylph Aparência Youkai: Na verdade, não muda muita coisa. As principais diferenças são a cor dos olhos, que mudam do castanho-alaranjado para um vermelho vivo. Ele também fica com marcas na pele em toda a extensão de seu corpo, muito semelhantes a tatuagens tribais, sendo algumas das marcas pretas, e outras brancas. Personalidade: Calmo é a definição mais próxima. Kenshin tem uma paciência enorme, e é muito bem humorado. É quase impossível vê-lo irritado. Mesmo nos momentos realmente tensos, ele apenas fica mais sério, sem nunca perder a cabeça. É naturalmente gentil e sorridente, o que torna realmente difícil que alguém não simpatize com ele. Faria praticamente qualquer coisa por seus amigos, sem pestanejar. Gosta muito de Arroz; para Kenshin é a melhor comida que existe.
Ficha + Habilidades Força: 60 Agilidade: 140 Destreza: 80 Inteligência: 60 Vitalidade: 60 Magia: 160 Habilidades EspeciaisHabilidade 1: Konotaru Jigen Ryuu (このたる次元流 - Diferent Dimension Sword Style/Estilo de Espada da Dimensão Alternativa)Descrição: Estilo exclusivo do clã Tokugawa, que utiliza os princípios da manipulação do ar e da eletricidade para criar fendas dimensionais. É uma ramificação do Touhou Fuuhai Ryuu, com a diferença que as técnicas desse estilo são aprimoradas pelo uso em conjunto de armas brancas cortantes, principalmente espadas. Geralmente a dimensão usada pelas técnicas é o Zero Shinku, cuja descrição e características estão em outra habilidade. Abaixo seguem todas as técnicas do estilo, que Kenshin domina muito bem. - Spoiler:
Jigen Giri (次元切り- Dimensional Slash/Corte Dimensional) CUSTO DE 17 MP POR TURNO É basicamente a mesma coisa que a Jigentou do Touhou Fuuhai Ryuu, com a diferença de que é necessário o uso de uma arma branca cortante, do contrário não é possível usar esta técnica. Trata-se de um corte que atravessa dimensões, podendo cortar qualquer coisa, sendo ela tangível ou intangível que esteja ao alcance da lâmina. Cada golpe realizado com este poder causa dano igual ao Ataque Físico + 50% do Ataque Mágico de Kenshin. Tal golpe não pode ser lançado e conta como um ataque básico, podendo ser usado quantas vezes sua Velocidade de Ataque permitir.
Jigen no Michi (次元の道 - Dimensional Path/Estrada Dimensional) CUSTO DE 50 MP Usando o lado sem fio da espada, corta-se o ar ou alguma superfície, criando uma ranhura dimensional. Porém, diferentemente do Jigen Giri, é uma fenda grande e bem mais larga, que fica parada logo a frente de onde o corte foi aplicado, que possibilita que uma pessoa passe por ela muito facilmente: ou seja, é um portal. Para usar esta técnica, já deve ter em mente onde será a válvula de escape, que é o portal de saída, que é criado na mesma hora que o portal de entrada. Nada impede o usuário de criar vários portais, desde que crie imediatamente as saídas dos mesmos. Além disso, os portais criados são vias de mão única: nada pode “entrar” pela saída, nem “sair” pela entrada. Por fim, semelhante ao Jigen Giri, a técnica só pode ser usada com o auxílio de uma arma branca cortante. O portal fica aberto até alguém ou algo passar por ele, ou até Kenshin fechá-lo por vontade própria. (Pra quem viu Duelo Shaolin, é quase igual ao poder das Áureas Garras de Tigre -QQQ)
Jigen Yuurei (次元幽霊 - Dimensional Phantom/Fantasma Dimensional) CUSTO DE 33 MP Esta técnica permite que seu usuário envie qualquer parte de seu corpo e do que mais estiver em contato com ele – inclusive outros corpos - para outra dimensão, sem que haja qualquer prejuízo para a saúde. Isto pois o corpo ainda pensa que está íntegro, continua funcionando normalmente. Para quem olha também não vê nada diferente a princípio, já que ainda vê a parte transportada ali, quando na verdade ela não está mais lá. E como se fosse uma ilusão que substituísse a parte, enganando tanto os olhos dos outros quanto o próprio corpo. Porém há um limite alguns segundos (ou apenas 1 turno em PvP) para que o corpo perceba e então entre em colapso. Para cada vez que é usada essa técnica tem um delay de 5 turnos antes de poder ser usada novamente. Com essa técnica ativa, as partes substituídas não são afetadas por golpes físicos ou mágicos de qualquer espécie, visto que as mesmas já não fazem parte nessa dimensão. Entretanto esse poder é diferente de um transporte completo entre dimensões, já que ainda há uma ligação com este mundo através da ilusão. Por isso apenas o cérebro do usuário não pode ser substituído, senão o corpo entraria em colapso na hora.
Jigen no Ya (次元の矢 - Dimensional Field/Campo Dimensional) CUSTO DE 20 MP PARA ATIVAR + 4 MP POR TURNO O usuário delimita uma área ou região em sua mente. Esta área então é automaticamente transportada para o Vácuo Nulo. Porém a área fica envolvida por uma película em seu perímetro, preservando o ar e todas as suas características naturais, bem como anulando as características mortais da dimensão. Nessas condições, as técnicas que utilizam de controle das partículas Zero custam metade do MP normal. Além disso, qualquer um que não pertença ao clã Tokugawa gasta o dobro de MP para utilizar quaisquer habilidades e poderes. O tempo de duração do transporte é determinado pela Magia do usuário: No PvP, a duração da habilidade é de Magia/10 turnos (ex: 150 de Magia = Duração de 15 turnos). Esta técnica só pode ser usada uma vez a cada PvP. Semelhante ao Jigen Yuurei, em ambos os mundos é possível ver o local delimitado claramente, como se nada tivesse acontecido, porém devido a área estar entre duas dimensões, ninguém que está dentro da região delimitada pode sair, tampouco quem está fora pode entrar, não importa como. Quem tentar forçar entrada, mesmo que sem querer, vai ser lançado com força para trás, sofrendo um forte impacto equivalente a 200 de dano mágico.
Jigen Nakai (次元仲居 – Dimensional Break/Quebra Dimensional) CUSTO DE 75% DO MP USADO NA CRIAÇÃO DA BARREIRA Envolvendo sua arma ou mesmo seu corpo com partículas Zero (partículas do Vácuo Nulo), Kenshin pode anular e desfazer toda e qualquer magia que encoste nele. Ao tocar na barreira mágica ela é desfeita na hora, anulando inclusive o efeito da mesma. Esta é a técnica suprema contra barreiras e escudos mágicos criada pelo clã Tokugawa na época das guerras. Entretanto a película formada por ela dura poucos instantes (apenas 1 turno em PvP), e para ser usada novamente deve reunir mais energia Zero, o que demora alguns minutos (5 turnos em PvP).
Eien no Kinshi (永遠の禁止 - Eternal Banishiment/Banimento Eterno) CUSTO DE 65 MP A técnica mais poderosa deste estilo. Ao utilizar um Battoujutsu de alta qualidade, o que pra Kenshin não é nenhum problema, cria-se uma fenda dimensional semelhante ao Jigen Giri. Porém a vantagem em relação as demais técnicas é que através do direcionamento pela lâmina, pode-se “lançar” o corte, implicando num alcance bem maior para esta técnica, equivalente ao Alcance de Kenshin. Este corte é uma fenda dimensional de comprimento igual ao da espada utilizada e largura mínima, bastante semelhante a uma linha. Causa True Damage equivalente a 120% de seu Ataque Mágico. Mesmo seres imateriais não são exceção, pelo fato de afetar também o plano espiritual. A velocidade do deslocamento da projeção do corte é proporcional a Agilidade do usuário, portanto alguém mais lento que ele obviamente terá bastante dificuldade em escapar. Também tem um delay de 20 turnos após ser usado. Habilidade 2: Unmei no Roku Ken (運命の六件 - Six Swords of Destiny/Seis Espadas do Destino)Descrição: Conjunto de 6 Katanas especiais pertencentes a Kenshin. Cada Katana possui poderes próprios, baseados nos Seis Caminhos para onde a alma pode ir, do Xintoísmo. Kenshin pode invocar e desinvocar as espadas quando bem entender, mas só consegue manter consigo duas espadas ao mesmo tempo. São feitas a partir de metal e magia, sendo praticamente indestrutíveis. Ao invocar uma espada, deve-se ficar com ela por um tempo mínimo, pouco menos de um minuto (ou 3 turnos em PvP) antes de poder desivocá-la ou substituí-la. Abaixo segue uma explicação sobre cada espada: - Spoiler:
Tendoken (点土建 - Sword of the Way of Gods/Espada do Caminho dos Deuses) CUSTO DE 22 MP PARA INVOCAR + 5 MP POR TURNO É uma espada enorme em termos de comprimento, ultrapassando facilmente os 4m, equiparando-se a famosa Zanbatou nesse quesito. No entanto sua largura é a mesma de uma katana comum. Sua lâmina é muito bela e brilhante, num misto de dourado com prateado. O cabo é envolvido por fitas das duas cores, formando uma bonita trança. Não tem bainha. Aquele que a empunha tem seu Ataque Mágico aumentando em 75%, +25% em Ataque, Defesa, Defesa Mágica e Esquiva, e diminui o poder de habilidades e golpes do elemento “Escuridão” em 50%, sendo de longe a mais poderosa das 6 espadas. Porém ela diminui o suporte de Kenshin para 1, impedindo que ele invoque outra enquanto a estiver usando. Esta espada possui o elemento “Luz”.
Chikushodoken (地区所土建 - Sword of the Way of Beasts/Espada do Caminho das Feras) CUSTO DE 15 MP PARA INVOCAR + 3 MP POR TURNO Tem 140cm de comprimento, sendo 105cm de lâmina, e 35cm de cabo. O fio da lâmina é serrilhado e o meio-fio é áspero, servindo mais para raspar como uma lixa do que para efetivamente cortar. A parte serrilhada é vermelho-sangue, e o resto da lâmina é prateada. Tem cabo verde-oliva, e bainha verde escura. Aquele que a empunha tem seu Ataque, Defesa, Esquiva e Velocidade de Ataque aumentados em 50%, porém sua Concentração e Desefa Mágica são reduzidas a 75% do total. Ganha também a habilidade de falar com animais e torná-los seus aliados. Só pode ser invocada quando Kenshin está em sua forma Yokai completa. Esta espada possui o atributo “Terra”.
Gakidoken (がき土建 - Sword of the Way of Hungry Phantons/Espada do Caminho dos Fantasmas Famintos) CUSTO DE 5 MP PARA INVOCAR + 1 MP POR TURNO Tem apenas 75cm de comprimento, sendo 55cm de lâmina e 20cm de cabo. É apenas um pouco maior que uma Wakizashi. Sua lâmina é azul acinzentada, bastante opaca. O cabo é azul escuro, e a bainha é cinza claro. Aquele que a empunha ganha resistência em 50% a todos os poderes e habilidades de caráter espiritual que inflinjam dano, sendo imune a possessões e ilusões, entre outros; também permite tocar seres intangíveis normalmente, além da habilidade de exorcisar espíritos e demônios de uma maneira geral. Porém sua principal característica é que sua lâmina é espiritual por si só, não causando danos físicos, apenas danos espirituais. Ao cortar alguém, esta arranca um pedaço da alma, roubando parte de sua energia vital e Mana (MP), equivalente a 25% do dano que seria causado, adicionando este valor ao seu HP. Entretanto, a cada turno de uso Kenshin perde 20 de HP. Se esta chegar a 0, ele é dominado pela espada, virando um Fantasma. Após desinvocá-la, sua Vitalidade vai retornando rapidamente, na taxa de 10 por turno, além da recuperação normal, durante 5 turnos. Esta espada possui o elemento “Espírito”.
Ningendoken (人間土建 - Sword of the Way of Humans/Espada do Caminho dos Homens) CUSTO DE 10 MP PARA INVOCAR + 2 MP POR TURNO Tem exatos 120cm de comprimento, sendo 90cm de lâmina e 30cm de cabo. O fio tem cor branco-prateado, e o resto da lâmina é de cor preta. O cabo é inteiramente branco, e a bainha é negra, com detalhes tribais brancos. Aquele que a empunha tem sua Concentração duplicada e ganha imunidade a todo tipo de habilidade que afete sua mente, a não ser que este próprio permita. Porém tem seu Ataque Mágico e Defesa Mágica reduzida a 75% do total. Esta espada possui o elemento “Mente”.
Shuradoken (修羅土建 - Sword of the Way of Demons/Espada do Caminho dos Demônios) CUSTO DE 15 MP PARA INVOCAR + 3 MP POR TURNO Tem também 120cm de comprimento, sendo 90cm de lâmina e 30cm de cabo. O fio tem cor vermelha, e o resto da lâmina é preta. O cabo é também vermelho e preto, e a bainha é negra em toda a extensão. Aquele que a empunha adquire uma “aura” maldita, que imprime em todos os considerados inimigos um enorme medo, reduzindo seus valores de combate em 25%. Também lhe dá visão noturna e permite que ele se transporte de uma sombra a outra, sem no entanto poder controlá-las. Porém, ao empunhá-la, sua Regeneração de Mp cai pela metade. Se seu MP chegar a 0, ele é dominado pela espada, tornando-se um demônio. Após desinvocá-la, sua mana vai retornando rapidamente, na taxa de 30 por turno, durante 5 turnos, além da recuperação normal. Só pode ser invocada quando Kenshin está em sua forma Yokai completa. Esta espada tem o elemento “Escuridão”.
Jigokudoken (地獄土建 – Sword of the Way of Hell/Espada do Caminho do Inferno) CUSTO DE 18 MP PARA INVOCAR + 4 MP POR TURNO Tem 110cm de comprimento, sendo 85cm de lâmina e 25cm de cabo. A lâmina é vermelha, com o fio alaranjado. O cabo tem coloração negra com detalhes em laranja, e a bainha é inteiramente rubra. Aquele que a empunha tem seu Ataque Mágico e Concentração aumentados em 50%, e ataques do tipo Fogo e similares tem seu dano e efeitos diminuidos em 50% contra Kenshin. Nenhum debuff funciona em si enquanto usar a espada. Ao invocá-la, a forma Yokai de Kenshin surge na mesma hora, não podendo ser mudada enquanto ele a empunhar. Após 10 turnos de uso consecutivo, esta espada desaparece espontaneamente, não podendo ser reinvocada por 5 turnos. Esta espada possui o elemento “Fogo”. Habilidade 3: Gokan naka Tenchuu (互換中天誅 - Divine Retribution of the Five Senses/Retribuição Divina dos Cinco Sentidos) SEM CUSTODescrição: Kenshin é capaz, através do redirecionamento do fluxo de sua energia interna, abrir mão de um ou mais de seus sentidos para adquirir mais Youki, já que a energia antes gasta para manter o sentido é agora usada para melhorar outros aspectos. Claro, quanto mais importante o sentido, mais Youki ele fornecerá ao ser bloqueado. Também é óbvio que Kenshin sofrerá com as consequências de bloquear o sentido. Os mesmos podem ser destravados a qualquer hora, mas com isso a bonificação será perdida. - Spoiler:
Visão Bloqueada = 200 MP Audição Bloqueada = 120 MP Paladar Bloqueado = 50 MP Olfato Bloqueado = 80 MP Tato Bloqueado = 150 MP Habilidade 4: Kon'nyu Genso (混入元素 - Elemental Incorporation/Incorporação Elemental)Descrição: Semelhante a um Wind Elemental experiente, os Sylph podem controlar o ar, a eletricidade em geral e também tem certo controle sobre a gravidade, não sendo diferente para Kenshin. Seu diferencial é que criou uma técnica para tentar "imitar" os elementais. Concentrando a energia do elemento na palma de sua mão, cria uma esfera ultra-concentrada feita a partir dessa energia elemental. Então, como se apertasse um balão de ar com a mão até estourar, o faz com a esfera, desfazendo-a e absorvendo toda a energia concentrada. Através deste método Kenshin incorpora o elemento, transformando seu corpo no mesmo elemento absorvido por certo tempo, ganhando as devidas bonificações com isso. Porém, por forçar uma transformação dessas, seu corpo sofre os efeitos colaterais ao fim do uso desta habilidade. O número de turnos "carregando" o elemento é igual ao número de turnos que ele permanece incorporado. Enquanto se "carrega" não é possivel atacar, mas pode se esquivar e se movimentar normalmente. - Spoiler:
Kaze (風 - Wind/Vento) CUSTO DE 20 MP POR TURNO DE CARREGAMENTO Incorpora o Vento. Seu corpo fica intangível a ataques físicos, e não é afetado nem por buffs, nem por debuffs. Danos mágicos e mentais são reduzidos em 50%. Cria a capacidade de voar. A cada turno incorporado, perde-se 15 de HP ao fim do efeito.
Denki (電気 - Electricity/Eletricidade) CUSTO DE 18 MP POR TURNO DE CARREGAMENTO Incorpora o Relâmpago. Seu corpo fica intangível a ataques físicos, e se alguém encostar em seu corpo quando nesse estado leva um tremendo choque de dano equivalente a seu Ataque Mágico. O efeito de buffs e debuffs é cortado pela metade. Danos mágicos e mentais são reduzidos em 25%. Pode se mover na velocidade de um raio, mas apenas em linha reta, como num dash, a cada dois turnos. A cada turno incorporado, perde-se 10 de HP ao fim do efeito.
Juuryoku (重力 - Gravity/Gravidade) CUSTO DE 10 MP POR TURNO DE CARREGAMENTO Incorpora a Gravidade. Dobra seu Ataque. Seu corpo absorve o dobro de dano, e dobra os efeitos de qualquer buff ou debuff lançado nele. Ganha a capacidade de atrair ou repelir tudo num raio equivalente ao dobro de seu Alcance, não importando o peso do que foi repelido/atraído. A cada turno incorporado, perde-se 5 de HP ao fim do efeito. Habilidade 5: Zero Shinku (ゼロ辛苦 – Zero Vacuum/Vácuo Nulo) SEM CUSTO (Não usará em PvP)Descrição: Trata-se de um local totalmente vazio, céu branco, e chão cinza. O piso é feito de uma substância que só pode existir naquela dimensão, sendo totalmente indestrutível. Lá não há ar ou oxigênio, sendo impossível de se respirar, e a gravidade lá é 10x maior que a da Terra. A única partícula presente no ar é chama Partícula Zero, cujas propriedades extinguem toda Magia/Youki presente no local em instantes e, quando estas já não existem, passam a sugar sua energia vital, matando qualquer um em instantes. Somente o clã Tokugawa, que pode controlar as Partículas Zero e também o ar, podem sobreviver em tal ambiente, tratando-se portanto de uma habilidade não copiável ou imitável. Kenshin é capaz de abrir um portal para esta dimensão APENAS uma vez ao dia, mas pode usufruir das características da mesma de diversos modos indiretos, como já dito anteriormente na habilidade Konotaru Jigen Ryuu. (Habilidade totalmente figurativa, nunca vou mandar ninguém para este lugar) Informações Extras:* Tem domínio excelente sobre o Kendo e as demais artes marciais com espadas, sendo especialista em Battoujutsu.
Biografia Kenshin nasceu e passou toda a sua infância nos territórios pertencentes ao clã Tokugawa, nas proximidades de Kyoto. Não era o herdeiro da família principal, mas foi destinado a ser guarda-costas deste herdeiro, sendo muito cobrado desde sua infância, treinando arduamente todos os dias. Com o passar do tempo, Kenshin e Kaguya, o herdeiro do clã, tornaram-se grandes amigos. Mesmo com suas obrigações com seus respectivos postos, sempre arranjavam tempo para brincar juntos. Um dia, quando ambos ao garotos haviam acabado de completar 14 anos, houve uma invasão no palácio principal pelo clã rival dos Tokugawa, o clã Takahashi, enquanto os residentes dormiam. O inimigo, que era formado principalmente por Ignis e outras criaturas relacionadas ao fogo, logo iniciou um incêndio no depósito de armas do palácio, causando grande alvoroço. Kenshin e Kaguya foram acordados pelos sons das explosões e gritos. Tinha certeza de que estavam atrás do herdeiro, portanto Kenshin rapidamente pegou sua katana e colocou-se a frente de seu amigo, para protegê-lo. A porta do quarto abriu-se de repente, mas para alívio dos dois garotos, tratava-se de um guarda dos Tokugawa. Ele disse que foi designado para levar ambos até um local seguro. Assim, os três seguiram pelos corredores até um cômodo afastado, onde a luta feroz entre os clãs rivais ainda não havia alcançado. Eles entraram no local seguidos pelo guarda, que fechou e trancou a porta logo após. Kenshin virou-se para agradecer a ajuda do guarda, porém o mesmo já não estava mais ali. Um garoto de cabelos castanho-avermelhados havia tomado o lugar dele, também vestindo as roupas de um guarda, que agora estavam muito largas para ele. O rapaz, que não passava dos 13 anos, anunciou que foi enviado para matar o herdeiro do clã Tokugawa, e imediatamente atacou os outros dois. Kenshin tratou de defender Kaguya como pôde, mas as chamas que o rapaz atirava eram bastante intensas, e hora ou outra acabavam atingindo o herdeiro de raspão. O jovem espadachim, entretanto, sentia que algo estava errado... Ou melhor, não sentia. Não havia intenção assassina naquele garoto, era como se estivesse sendo obrigado a fazer este trabalho. Ao perceber isto, Kenshin imediatamente cravou sua espada no chão e abriu os braços, pedindo para o oponente desistir de sua missão. O garoto hesitou por um momento, perplexo, entretanto no instante seguinte disparou uma bola de fogo que atingiu Kenshin em cheio no peito, que rangeu os dentes por causa da tremenda, cambaleando por um instante, mas logo reafirmou-se em sua posição, sem se alterar ou recuar. O adversário agora olhava para ele com medo, e até Kaguya estava assustado com tal atitude. Então, a passos lentos, Kenshin aproximou-se do garoto flamejante e colocou sua mão sobre o ombro dele. Encarou-o e por fim sorriu simpaticamente, dizendo: "Hey, eu sei que você não quer fazer isso. Eu tenho uma ideia... Que tal sermos amigos, a partir de hoje?"O jovem das chamas ficou sem reação por alguns segundos, então, desacreditado, virou as costas e fugiu correndo, logo sumindo de vista. Alguns minutos depois, outros dois guardas do clã Tokugawa - dessa vez verdadeiros - chegaram onde o herdeiro e seu guarda-costas estavam, socorrendo ambos na mesma hora. Dois anos depois, Kenshin finalmente completou seu treinamento. O conselho superior do clã então decidiu enviá-lo para a academia Yokai, pois sabiam que lá teria experiências únicas, e assim o liberaram de seu cargo de guarda-costas. No dia anterior a sua partida, foi despedir-se de Kaguya. Seu amigo apenas lhe disse: "Seja livre". Kenshi, um pouco atônito com aquela mensagem, foi embora, seguindo para uma nova página de sua vida. Como você conheceu o nosso fórum? Iabadabadu.
Última edição por Tokugawa Kenshin em Qua Ago 08, 2012 1:47 am, editado 4 vez(es) | |
|