Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Corredores | |
|
+38Koumura Takami Seishoku Kikkei Habakuri Gushi Pindamo Yangaba Sumeragi Yasuyoshi Hinrou Tazatsu Habakuri Tamie Reinetsu Hikoori Shinzoku Kankei Ryuuzaki Enma Fuyuki Gina Murakami Aya Mori Takeshi Dareno Hansha Tsuhara Haruka Shiranui Tsukihi Itezaki Kentarou Hirano Mika Mizuiro Yukio Yoshioka Saizou Okazaki Jirou Kokuen Tetsuo Tsukamoto Yuu Hans Apolliou Miyamoto Keita Katagiri Yuuya Kakizaki Yoichi Hiiragi Miho Futaba Jun'ni Miyamoto Kotone Morikawa Akari Ayuzawa Miki Shinta Koushirou Masamune Akira Kounagi Kurisu Kaeto Otoshi Herman Lee Richard Kleiver 42 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Mar 04, 2012 11:46 pm | |
| Relembrando a primeira mensagem :
*Fica pelos corredores, observando o movimento e mantendo a ordem na academia* |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qua maio 23, 2012 7:38 am | |
| (Levando em consideração que as asas bateram para apagar o fogo e que, mesmo que você tenha feito isso se levantando, era fácil vê-las, da mesma forma que acredito que você deve ter pegado a gaita, colocado-a na boca, tomado fôlego e soprado daria tempo sim. Por que uma bruxa teria que ter um feitiço específico na lista de habilidades? Bruxos fazem magia, logo eu tenho a habilidade natural de "Fazer magia"... Mas se você quer tanto assim eu tomo parte do dano. Então considere que eu levei parte do dano, apesar de que uma habilidade que é capaz de danificar TODOS os órgãos internos é severamente OP.) |
| | | Shiina Misuzu Coordenadora
Ficha de Atributos Raça: Ninfa Lv.: (14/99) Exp.: (641/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex maio 25, 2012 7:51 pm | |
| *Misuzu nem responde mais Otoshi por alguns minutos, apenas observando as lutas ali ao redor sem se mover também, como se assistir àquilo tudo fosse interessante, engraçado. Depois de terminar todo o seu cigarrette, joga os restos de cinzas numa lixeira qualquer e vira-se mais uma vez, finalmente, para Otoshi vendo o estado da perna dele e que mal conseguia se manter de pé ou agachado.*
-Sério, garoto. Melhor se deitar na enfermaria, ou em qualquer sala que seja. Forçar ainda mais sua perna pode ser ainda pior. | |
| | | Kakizaki Yoichi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Wyvern Lv.: (7/99) Exp.: (851/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex maio 25, 2012 8:18 pm | |
| *Vendo o apocalipse de perto, Yoichi segue Akari desde os dormitórios e vê que ela segurava um garoto pela gola da camisa perguntando o que tava acontecendo com a expressão mais intensamente assustadora do mundo. Claro, expressão que Yoichi já tinha acostumado a vê-la fazendo e nem era mais tão surpresa assim. Curioso também para saber do que aquilo tudo se tratava, Yoichi chegou do lado de Akari e ficou olhando pra Yuuya, pra só depois perceber que o pobre coitado não tinha feito nada de errado pra ser pego daquele jeito.*
-COITADO DO MANOLO, ELE TÁ QUIETÃO AQUI NO CANTO E TU FAZ ISSO COM ELE, RETARDADA!? | |
| | | Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex maio 25, 2012 8:20 pm | |
| *É.*
-S... Sumimasen, demo... Quem é você? Por que está me segurando? E por que acha que eu sei de alguma coisa? =-=
*Não que isso incomode Yuuya, afinal ele é um vampiro e não sente dores com coisas como um puxão na gola. Mas aquela garota realmente era rude, e aquele cara que chegara do lado dela brigando com a mesma também. Isso não era algo bom ao ver de Yuuya, que sempre fora tão educado e recatado em tudo o que fizera. Para ele, aqueles dois agiam como macacos, sem o mínimo de civilidade ou respeito. Mas independente disso tudo, algo era certo: ele também gostaria de saber o que estava rolando na academia. Talvez seja uma boa hora pra procurar saber.* | |
| | | Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex maio 25, 2012 10:36 pm | |
| - COMO ASSIM MANO?! CÊ TÁ AQUI E NÃO SABE O QUE TÁ ACONTECENDO?
*Você também está aqui e não sabe o que está acontecendo, Akarin minha linda -Q. Grita, ou melhor berra, depois de ouvir a resposta de Yuuya, como o mano tá ali a um tempão o minimo que ele tem que saber é o que está acontecendo e pqp. Não, ela não respondeu nenhuma das perguntas de Yuuya, só o ignorou. E só depois percebe que Yoichi se teletransportou para ali e acabou de chamá-la de retardada, ela nem solta Yuuya, continua lá gritando e segurando a gola da camisa da criatura, mas por um momento ela se vira para o garoto ao seu lado, ainda com uma expressão infernalmente brava e furiosa gritando com ele, como se estivesse realmente falando sério. E sim, ela está falando sério.*
- YOICHIN SEU VAGARABITCH, SE VOCÊ ME CHAMAR DE RETARDADA DE NOVO EU VOU TE FAZER ENGOLIR OS SEUS DOIS OLHOS COM PIMENTA!!!
*Aponta para Lee, que no momento tinha duas enormes asas saindo da costela, mas continua segurando o vampiro com a outra mão.*
- E QUE PORRA É ESSA AÍ?!? | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb maio 26, 2012 11:26 am | |
| (Tipo... Ele levantou dando uma batida com as asas para dispersar o fogo... E levantando assim soprou a gaita... Tinha pego o fôlego enquanto subia... Pelos meus cálculos mentais não-precisos eu creio que daria certo... Ele ainda ia ficar um pouco chamuscado... Então ele bate as asas depois pra apagar o resto... Mas o fator principal é: Eu pressupus que isso seria subentendido no post... Da próxima vez eu tento explicar melhor... u_ú) *Até mesmo para Lee... Que na real nem era tão burro assim, era fácil presumir que o ataque principal de uma pessoa que fica tirando espinhos do chão é controlar espinhos e fazê-los sair do chão and stuff... Então para ele era mais do que óbvio que ela iria continuar com esse tipo de ataque, logo ele já prepara-se usando sua habilidade Magische Singen para fazer o seu corpo inteiro vibrar em tom Muscae. Enquanto ele fazia isso, novas raízes saiam da parede e estavam prestes a agarrar suas grandes e fáceis de agarrar asas... Não mais. Com o estado do seu corpo, Lee tinha ficado extremamente mais rápido, o único problema é a falta de costume e o espaço pequeno... Logo, ele não poderia nem chegar perto de controlar bem aquela habilidade... Mas isso não exclui o fato de que ele está mais rápido...
Mesmo ele não tendo tanto controle sobre a habilidade, fazer movimentos simples como ir de um lugar à outro parando e acelerando em horas certas era algo que Lee conseguia fazer... Porque é o mínimo requerido para se ter uma habilidade dessas... Logo Lee dá um rápido impulso para trás e quase na mesma hora para seu corpo para que ele não perca o controle do mesmo... Ele não estava vendo onde ia ir, era um movimento pré-programado da parte dele. Então, graças a isso, ele acaba chegando perto demais do grupo de pessoas QUE FORAM TELEPORTADAS E APARECERAM DO NADA que estava ali. Lee nem tinha as visto ali, mas com o seu esbarrinho nelas, era impossível notar. Ele tinha esbarrado em um deles enquanto desacelerava, então não era nenhum impacto muito grande.*Huh?[Droga... Com eles aqui eu não vou poder continuar usanfo meenasagias ssin jh q ekl i mfon euratio paranguricutirimiruaro ﻺﳽﳛ ﳢﴘﴏﴍﳬﳕ ﲽﳻﲴﲞﲄﱰﱩ]*Basicamente ele entendeu que não poderia continuar usando suas magias livremente... Então ele não poderia tentar acabar com a luta em uma única troca de habilidades... Logo ele pega sua gaita em mãos e começa a tocar no tom angelicus para ele e o grupo de pessoas que ele tinha esbarrado agora... Na verdade Lee nem sabia se essas pessoas eram más ou boas... Ele esperava na sorte que elas fossem boas... Porque se não fossem sua vida acabava ali.* - Citação :
- Angelicus: Produz um som angelical, curando quem ouve tal som e aumentando seu youki também.
| |
| | | Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb maio 26, 2012 1:36 pm | |
| [Tomara que eu não fique paraplégico °-° (-Q)]
-OK vou para a enfermaria, até a próxima
*O garoto vai caminhando, ignorando aqueles que estavam brigando like a fim do mundo e entra na enfermaria* | |
| Assunto: Re: Corredores Qui maio 31, 2012 9:08 pm | |
| -Yareyare.
*Comenta Misuzu ao ver Lee esbarrando nas pessoas estressadas que apareceram ali randomicamente. Aquilo era até que interessante, afinal, como será que as pessoas novas reagiriam ao ver aquela luta tão intensa sendo travada em um local tão comum e apertado como aqueles corredores? Mas se Misuzu queria que tudo desse certo, não era hora de ficar ali parada sem fazer nada apenas observando reações alheias. Sim, ela gosta de ver reações alheias, se diverte observando os vermes imundos se rastejando enquanto brincam de lutinha, mas Misuzu tinha objetivos bem maiores a tratar além de sua própria diversão diária. Ela continuaria vendo aquilo de qualquer forma se ficasse na academia, mesmo. Portanto, ignorando as pessoas que ali conversavam e que foram esbarradas por Lee, a Ninfa vai diretamente até o Siren que parecia não estar se saindo tão bem naquele instante. Segura-o pelos ombros, ajudando-o a manter o equilíbrio. Olha para Bridget, e depois novamente para Lee, sempre com seu sorriso que ficava no extremo limite do gentil convidativo com o sádico desumano. Ainda assim, falava com um tom tão gentil que parecia que sua voz suave abraçava a todos ao seu redor, mesmo falando ligeiramente baixo.*
-Não parece muito bem, menino. Gostaria que eu lhe desse uma mãozinha? Digo... Eu não gosto de ver meus alunos sofrendo dessa maneira.
*Na verdade ela gosta, mas nem conta pa ninguém ó.* | |
| Assunto: Re: Corredores Qui maio 31, 2012 9:30 pm | |
| -Retardada.
*Diz Yoichi olhando na cara de Akarin, sem o mínimo medo da ameaça que ela fizera a ele neste exato momento. Logo depois disso, ele é ligeiramente empurrado por Lee, sem querer, mas isso faz com que ele volte sua atenção melhor para a luta que acontecia naquela academia. Ver alunos se batendo dessa forma, combates mortais enquanto tudo caía e era destruído... Só tinha uma explicação: O mundo realmente estava acabando, e as pessoas estavam enlouquecendo, o que fazia com que tivessem vontade de sair batendo e matando todo mundo por aí feito máquinas de guerra (?)*
-E eu já disse: isso é o fim do mundo. As pessoas estão enlouquecendo e virando-se umas contra as outras. Estamos todos fadados ao desespero e à obliteração.
*E o pior é que ver Yoichi falar isso super sério realmente convencia qualquer um que desse atenção.* | |
| Assunto: Re: Corredores Qui maio 31, 2012 9:35 pm | |
| *Yuuya, como também não sabia o que estava acontecendo, inicialmente tira sua gola das mãos de Akari e suspira, como se tentasse ignorar as ações daquela garota-macaco tão bruta e sem modos. Sem ser segurado agora, tentando manter a calma, ele então acaba dando atenção a Yoichi. E o pior é que com aquela seriedade toda, e vendo a situação caótica ao seu redor, aquela história sobre fim do mundo, por mais bizarra, fazia certo sentido.*
-F... Fim do mundo? Não é uma teoria ruim, tendo em vista tudo isso o que tá acontecendo... O.O | |
| | | Habakuri Tamie Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Meia-Yokai Lv.: (19/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jun 01, 2012 7:22 pm | |
| *Tamie estava tipo MUITO confusa por que o off ficou muito tempo sem postar (gomen) e com isso foram aparecendo muitas e muitas pessoas lá. Mas o que mais chamou a atenção dela foi Bridget que começou a lutar com Lee. E como se não bastasse, seus conhecidos Misuzu e Yoichi também estavam lá. Chocada com a luta, Tamie fica observando, meio que sem reação e escuta o que Misuzu diz. Aprecia a iniciativa da amiga e faz uma cara de determinada, ela estava disposta a ajudar no que fosse preciso!*
Lee-san, Misuzu-san, o que está acontecendo com essa garota? Vou ajudar vocês! ò.ó
*Dizia ela com um tom bem firme de voz.* | |
| Assunto: Re: Corredores Sex Jun 01, 2012 8:03 pm | |
| *Pensa em dar um soco no rosto de Yoichi com toda a força que tiver, mas pensa melhor, se realmente o mundo estivesse acabando, seria meio chato ela ter dado um soco na cara do seu único amigo como última coisa que ela fez viva. Mas para não deixar passar em branco, ela apenas olhou para Yoichi com um olhar que dizia "Vai provocando filhadaputa."*
- É.
*Na real, nem prestou muita atenção no que o animal do Yoichi disse. Ela estava distraída observando aqueles seres ali se matando, pareciam todos determinados a matar a estranha garota, quando Lee estava a ponto de morrer ali, uma garota e uma velha (-Q) chegaram ali para dar uma mãozinha para ele, bem, Lee já tinha lutado bastante com Bridget então ela provavelmente já estaria cansada e não seria tão difícil os três acabarem com ela, e também né, são três contra um. nem considera ajuda-los, eles já pareciam ter tudo sobre controle, além disso, uma das criaturas que ajudava Lee é char do Chuckyn então eles vão vencer de qualquer jeito mesmo. Pensa até em sentar ali para assistir a luta mas se lembra de que o mundo tá acabando e que ela tem que arrumar um jeito de não morrer.*
- Olhem os olhos daquela garota.
*Aponta para Bridget descaradamente.*
- Os olhos dela estão vidrados, talvez ela esteja com algum problema e o terremoto pode ter sido causado por ela também.
*Akari diz mostrando os buracos e rachaduras na parede causados pelas raízes das plantas criadas pela bruxa maligna. Claro que ela podia estar errada, os olhos vidrados podiam ser apenas a forma youkai dela e as rachaduras e buracos podiam ter sido causados por ataques sonoros vindos de Lee, ou algo assim.* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Jun 03, 2012 9:21 pm | |
| *Diversas raízes começavam a brotar do chão, cada vez mais e mais, tentavam agarrar quase tudo em seu caminho, estrangulando com uma força absurda. Não eram apenas mais pessoas, suas raízes quebravam portas, mesas, cadeiras, rachavam e destruíam paredes, se envolviam em pilares, abalando a estrutura da academia, fragilizando a edificação...*
O que é passado deve ser apagado... Tori Jigoku-sama recriará as fundações à sua maneira...
*Não era como se ela dirigisse suas falas a alguém, mas sim a si mesma, como se fosse uma reafirmação do que estava fazendo e o motivo de estar fazendo aquilo.*
Mark of the Rose...
* Uma chuva de pétalas vermelhas começa a cair nos corredores, mas era mais intensa ao redor de Bridget. Eram pétalas de rosa intensas e vibrantes, mas uma beleza que escondia uma dolorosa habilidade. Enquanto as pétalas de rosa caiam as raízes de agora of the Malice continuavam a brotar do chão e envolver os pilares e paredes da academia, crescendo como se possuíssem um desenvolvimento acelerado, algumas até mesmo saiam pelas janelas do local, podendo até chegar ao terraço em algum momento...* |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 05, 2012 5:52 pm | |
| É impressão ou ela gamou no Herman? Porque, afinal, ela só está atacando ele...
*Parece que a ausência de Kurisu daquela batalha não era mais justificada após ver os recentes ataques recebidos pelo primeiranista e também pelas dimensões que aquela manipuladora de plantas estendia suas criações. Com todas aquelas raízes pela escola, seria perigoso incendiá-lás, pois a academia corria certo risco de ser largamente afetada pelas chamas.*
Nossa, você é realmente lento, Herman...
*Diz Kurisu aparecendo ao lado dele e da mulher loira arrogante.. Okay, Kurisu não pode julgar os outros de arrogante. Enfim, ela estava disposta a ajudar, já que o off tah cansado de não atuar contra um personagem que ele controla a situação estava começando a ficar preocupante. Aquela garota controlada por Tori Jigoku poderia causar grandes estragos.*
Então, alguém tem algum plano? Eu poderia incendiar tudo, mas não sei se seria bom, por causa da academia e talz... Mas acho que talvez a Tamie-chan tenha uma idéia...
*Ela olha para Tamie com um sorrisinho, Kurisu tinha afeto por ela e também conseguia depositar sua confiança nela. Sim, isso era a chamada amizade, que talvez Kurisu não soubesse descrever muito bem, mas não seria capaz de negar sua existência.* | |
| Assunto: Re: Corredores Ter Jun 05, 2012 7:30 pm | |
| *Altas stuffs e dorgas rolando, a cabeça do Rermam girando e um monte de gente chegando e raízes do chão brotando e o poema se formando e o cú arregaçando e a Kusiru chegando do lado de herman e falando: "Como você é lento". Aí o chão, paredes, janelas, teto, porta, lâmpada, corpos, zumbis, múmias, espectros, realidades alternativas, pseudo-consciente, mente interior e coisas do tipo iam se infestando de raízes e pétalas de pétalas. Mas como não era um ataque direcionado a ninguém, Herman, que já tava mais rápido que o normal, consegue desviar tranquilinho dos ataques e pá. Aí ele ouve o "Alguém tem um plano?"... É quando cai a ficha do maluco, ele liga o "Você é lento" com o infinito cosmo universal das galaxias interurbanas.*
Eu tenho um plano!
*Já vi que deu merda... Herman então coloca, se possível, a mão no ombro de Kurisu.*
Pega ela...
*Então faz com que o corpo dela vibre no tom muscae, deixando-a insanamente mais rápida, já que a velocidade é aumentada de acordo com a quantidade de magia de herman... E kurisu deveria poder usar essa velocidade ao máximo, já que sua destreza também é absurda. Já que herman não tem culhão destreza o suficiente ou inteligência para fazer muita bosta, o muscae dele mesmo é dissipado. Então ele tá lerdão... Mas se pá a kurisu consegue correr umas 3 ou quatro vezes mais rápido do que a luz. -n*
(Terminei meu beck.... -NNNNNN) | |
| | | Kounagi Kurisu Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Youko (Sanbi) Lv.: (16/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Jun 08, 2012 9:42 pm | |
| *Kurisu sente os seus poderes largamente aumentados devido à habilidade mágica e sonora de Herman, de fato aquilo seria de elevada ajuda na batalha contra a garota das plantas. Mas, fato era que aquela garota estava sendo controlada por Tori Jigoku...*
Herman... Obrigada pela ajuda, mas... Aquela menina está sendo controlada pelo Tori Jigoku! Ela não é culpada do que está fazendo!
*Kurisu suspira, como sempre fora muito arrogante, mostrar piedade era algo um pouco... inferior pra ela, mas de fato, ela tinha bastante compaixão no coração. Logo ela faz uma pose e joga uma mecha de cabelo para trás.*
Como eu sou estupidamente poderosa, meus poderes poderiam ferir ela demais. Herman, você tem que vencer essa luta, acho que você é o único que pode fazê-la desacordar sem ferí-la gravemente, por causa de seus poderes sonoros...
*Verdade era que Kurisu atacasse com tudo acabaria rasgando Bridget com suas garras ou carbonizando ela. Kurisu logo solta uma risadinha e coloca a mão no ombro dele, aproximando sua boca de seu ouvido.*
Herman... Se eu der um jeito naquele escudo de vácuo e distrair ela... Você conseguirá derrotá-la?
*De certa forma, a voz de Kurisu saia de uma forma provocativa, como se fosse um desafio, mas seu objetivo era, na realidade, atiçar o garoto do primeiro ano.* | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jun 13, 2012 9:10 pm | |
| ("uma das criaturas que ajudava Lee é char do Chuckyn então eles vão vencer de qualquer jeito mesmo"
OY, QUE LÓGICA É ESSA!? D:)
*Miss Uzu parecia ter sido ligeiramente ignorada por Lee, mas tudo bem. As coisas andavam mais suavemente do que ela imaginava que poderiam ser. Kurisu parecia ainda mais forte, enquanto Herman mais fraco. Tamie também parecia querer ajudar, o que acabava encurralando Bridget, por estar sozinha. Dezenas, centenas, ou sabe-se lá quantas raízes aparecem de tudo quanto é lado como se fossem tentáculos, tentando estrangular e espremer todo mundo no caminho. Mas quanto a isso, Misuzu poderia fazer algo facilmente.*
-Ruby, façam seu trabalho.
*Ativa seu Butterfly Death Field lotando aqueles corredores de borboletas do tipo Ruby, que ao encostar naquelas vinhas e raízes imediatamente as incendiavam, fazendo-as virar cinzas e sem destruir ou queimar ainda mais as estrutudas da academia. Isso faria pelo menos com que as pessoas ali dentro não ficassem presas nos tentáculos, ou seja, imobilizadas.*
-Fique à vontade, Habakuri-san.
*Responde Misuzu então sobre o que Tamie dissera sobre querer ajudar.* | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jun 13, 2012 9:37 pm | |
| -Perdão se eu estiver errado, mas...
*Dizia Yuuya, respondendo a suposição que Akari acabara de fazer a respeito dos olhos de Bridget e a situação da academia. Ele, ao contrário dos outros dois com quem se envolvia naquele momento, era totalmente racional e inteligente, levando em conta a situação ao redor da academia inteira, não só naqueles corredores ou apenas de Bridget.*
-... se for pra chutar algo, eu diria que aquela garota... Bridget, se não me engano, está sendo controlada por algo, ou no mínimo insana. É isso que esses olhos me aparentam. | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jun 13, 2012 9:39 pm | |
| -Faz sentido... Significa que se a gente souber o que está deixando a menina insana e reverter isso, a gente faz com que ela volte ao normal e isso tudo aqui termine?
*Poxa, Yoichi... AGORA SIM ALGO DECENTE!*
-Mas como faríamos isso...!? =-=
*-.-* | |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Jun 16, 2012 9:31 pm | |
| (É A VERDADE -Q)
- Ano...teria de ser alguém bem poderoso pra fazer isso. =-=
*Respondia aos dois, em algum momento ela havia escutado a garota dizer "Tori Jigoku", ela provavelmente estaria se referindo à pessoa que a está possuindo, ou não né, pode ser só o irmão dela ou o namorado. Percebe também as várias borboletas voando e queimando as plantas que quebravam as paredes, um modo bem criativo de botar fogo em tudo (-Q). Do nada assim se lembra de Nyanko lá no seu quarto durante toda essa bagunça, tadinha, tão indefesa, talvez seja melhor ir ajuda-la. Não, ela se vira.*
- Na real, quem é Tori Jigoku? E vem cá, esse cara é um filhadaputa mesmo, ele decide dominar o mundo justamente no mesmo dia em que eu ganho um cachorro!
*Cê ganhou foi um escravo e não um cachorro. -Q* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Jun 18, 2012 7:03 am | |
| * Bridget nota a mulher loira atuando com borboletas mágicas, carbonizando instantaneamente suas raízes que destruíam a escola. Logo Bridget utiliza a mesma habilidade que usara contra o escudo invocado por Hermam, anulando a invocação das borboletas. Assim, mais raízes surgiam e voltavam a fazer o trabalho das que foram destruídas. Um par de grossas raízes forçam e arrancam um pilar da estrutura do colégio e o arremessam contra os alunos... Levando em consideração que era um pilar grande, poderia acertar todos eles. Uma grande concentração de raízes se formava atrás de Bridget... Elas começavam a parecer estranhas e sua aparência não era normal.*. |
| | | Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jun 20, 2012 4:26 pm | |
| *Sem ter o que fazer e sem vontade nenhuma de brigar, Koushirou pula uma janela só pra evitar entrar no meio da confusão que estava rolando ali. Cai nos arredores da academia.* | |
| Assunto: Re: Corredores Qua Jun 20, 2012 5:19 pm | |
| -Não é cachorro, e é escravo por um único dia. E se a gente sobreviver a esse dia e o mundo não acabar, eu deixo você fazer isso amanhã. u.u
*Você está estranhamente bonzinho para o dia do fim do mundo, Yoichi.* | |
| Assunto: Re: Corredores Seg Jun 25, 2012 1:46 am | |
| (Wait... Wat? Que tipo de lógica de rpg no qual a mestra manda seus pupilos derrotar o oponente é essa?)
*De fato, com a velocidade de Kurisu, seria mais do que o suficiente pra ela fazer o que ELA QUISESSE... RIARIARAIRAI Desmaiar a coitada não deveria ser nem um pouco difícil a esse ponto... Mas se ela realmente queria que as coisas fossem assim Lee não iria contradizer, mesmo porque ele não é de contrariar...*
Er... Claro... Eu consigo cuidar dela se você desfizer a barreira de vácuo. '_'
*With a poker in the face, Lee transforma sua gaita numa guitarra rapidão e usa sua habilidade Heroes of our time para invocar Didier, o baterista da galera e Pruzhanov, el tecladista. Herman imaginou que depois de todas as raízes serem destruídas e logo em seguida todas as borboletas sumirem, viriam mais raízes... Então ele simplesmente faz Didier envolver ele e os que estão ali perto em uma barreira para que nenhuma habilidade ofensiva da bruxa pudessem atingi-los. Enquanto Pruzhanov aumenta a magia de todos os aliados que Lee reconhecesse... Que no momento era somente Kurisu, Lee, Didier e a Misuzu... que apesar do off não lembrar o porque de tê-la ignorado, Lee com certeza viu ela invocar as borboletas da hora e consequentemente, ela era do bem...* | |
| | | Akane Emi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampira Lv.: (18/99) Exp.: (250/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qua Jun 27, 2012 12:29 pm | |
| *Emi caminha distraidamente pelos corredores com Kin, enquanto segue em direção a quadra externa.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
| | | | Corredores | |
|