Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire
 
InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

 

 Tsuchiura Kirino

Ir para baixo 
AutorMensagem
Tsuchiura Kirino
Aluna do 1º Ano
Aluna do 1º Ano
Tsuchiura Kirino


Mensagens : 38

Ficha de Atributos
Raça: Meio-Youkai
Lv.:
Tsuchiura Kirino Left_bar_bleue3/99Tsuchiura Kirino Empty_bar_bleue  (3/99)
Exp.:
Tsuchiura Kirino Left_bar_bleue15/1000Tsuchiura Kirino Empty_bar_bleue  (15/1000)

Tsuchiura Kirino Empty
MensagemAssunto: Tsuchiura Kirino   Tsuchiura Kirino Icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 2:20 pm

Ficha+Personagem

Nome Completo: Tsuchiura Kirino

Idade: 14
Data de Aniversário: 01/07

Sexo: Feminino
Sexualidade: Heterossexual

Ocupação: Aluna do Primeiro Ano
Avatar 1: Touwa Erio (Denpa Onna to Seishun Otoko)
Avatar 2: Cirno (Touhou)
Avatar 3: n/a

Tipo Sanguíneo: B
Aparência Humana: Kirino em sua forma humana é baixinha, tendo exatamente 1,55m de altura, além de magrinha, pesando no máximo uns 40Kg. Sua pele é clarinha e lisinha, de bochechas levemente rosadas e lábios pequenos e bem avermelhadinhos, parecendo que estão sempre com brilho. Não tem seios ou glúteos volumosos, mantendo proporções quase que infantis, bem pequenininha e aparentemente frágil. Apesar disso, tem cintura fina, pernas longas e braços esbeltos, apesar de pés e mãos pequenos – ela calça apenas 33, o que é motivo pra ela tropeçar o tempo todo. Nesta forma humana, seus cabelos azuis-claros, que possuem muito brilho natural, são longos e se estendem até o meio de suas pernas, lisos porém sempre desarrumados, o que reflete a preguiça dela por pentear seus próprios cabelos. Sempre andando com uma expressão despreocupada, dá a impressão a todos de que é uma completa desligada do mundo e não liga pra ninguém. Seus olhos são tão azuis quanto seus cabelos e refletem uma natureza bastante caótica por dentro, misteriosa, diferente. Costuma usar roupas que sem querer ficam meio largas nela – normal, já que as roupas feitas para garotas da sua idade costumam ser maiores – mas não se importa nem um pouco com isso.

Raça de Youkai: Meio-Youkai
Aparência Youkai: Diferente da maioria dos personagens que, ao atingir a forma youkai, tem seus cabelos e proporções aumentadas, Kirino – que já é pequena – diminui mais ainda. Seu corpo que já tinha proporções pequenas fica ainda menor e aparentemente mais frágil. Seus cabelos ficam ainda mais azuis e encurtam drasticamente, ficando realmente curtinhos e dando a ela um aspecto mais moleca. Seus olhos ficam ainda mais azuis, também, e emanam um brilho forte para onde quer que olhe. Sua pele fica ligeiramente mais alva, quase pálida. 80% do tempo em que ela está em sua forma Youkai, ela está flutuando. Além disso, o mais notável na mudança dela para sua forma Youkai é que ela ganha três pares de asas pequenas, feitas de cristal azul, parecendo estacas de gelo brilhantes, que voam como mini-drones em suas costas e realmente lhe dão a habilidade de voar. Nesta forma, ela costuma usar roupas mais justinhas e certas para o seu tamanho, de preferência vestidinhos azuis e brancos que ressaltam a cor dos seus cabelos, olhos e pele. Nesta forma Youkai, sua expressão da forma humana que normalmente é desligada e avoada se torna realmente animada e energética, como se fosse atenta a absolutamente tudo ao seu redor.

Personalidade: Costumam dizer que Kirino muda de personalidade quando atinge sua forma Youkai ou quando usa sua forma humana. A verdade é que ela não tem dupla personalidade, embora realmente tenha uma mudança imensa na forma de agir de uma para a outra. Acontece que Kirino tem um corpo realmente pequeno por natureza, de família, que puxara de sua mãe. Porém, herdara desta mesma mãe um poder youkai imenso, que na forma humana acaba lhe desgastando e cansando muito fácil. Por isso, quando usa a forma humana está quase sempre cansada, com sono ou com muita preguiça, o que a leva a agir com muita indiferença, tranquilidade e lentidão até em momentos críticos. Fala devagar, baixo e boceja com frequência, além de ter essa expressão de quem pode cair dormindo a qualquer momento. De fato, manter essa forma durante muito tempo requer que ela durma muito, e por isso ela acaba por ser sempre a atrasada da classe ou da turma sempre que marca algo que na verdade deveria ser pontual. Tirando essa parte de ser extremamente não-pontual e de muitas vezes ser indiferente e lenta em situações de risco, ela é realmente confiável e fiel aos amigos, além de muito inocente também, daquelas que acreditam em qualquer coisa. Talvez, até hoje, ela acredite em fábulas populares como fada-dos-dentes, papai Noel, coelho da páscoa ou sabe-se lá o que mais. Resumindo: é uma garota que está sempre com sono e deixa a preguiça vencê-la na maior parte do tempo. Em contrapartida, sua forma Youkai libera youki incessantemente, fazendo com que toda aquela energia no seu corpo que a desgasta absurdos seja solta de uma vez e lhe dê uma sensação de liberdade e conforto absurdas. Por isso, ela acaba revelando sua personalidade “real” ao libertar essa forma youkai, se tornando uma garota animada, energética, hiperativa que fala alto, faz piadas, presta atenção a tudo ao seu redor e não perde nenhuma brincadeira. Não para um segundo e acaba se tornando um verdadeiro problema para qualquer inimigo, pois acertar uma garotinha que não para de saltitar não é nada fácil.


Ficha+Habilidades


Força: 20
Agilidade: 80
Destreza: 100
Inteligência: 80
Vitalidade: 20
Magia: 150

Habilidades Especiais
Habilidade 1: Seikon Kesshou
Cristalização do Espírito Cósmico CUSTO 20 MP para moldar algo | 40 de MP para lançar ataques.
Descrição: Kirino tem uma habilidade semelhante à de Yukionnas de controlar, criar e moldar gelo a partir do nada. Porém, ela não é uma Yukionna e por isso sua habilidade não tem nada a ver com gelo – embora pareça. A substância que ela consegue controlar é nada mais que um cristal azul-transparente com alto grau de reflexão, que por isso brilha muito. Como o nome da habilidade diz, ela usa sua Youki para combinar seu próprio espírito com a matéria ao seu redor, cristalizando esta matéria e criando a partir daí o cristal que ela controla com perfeição. Ela pode criar desde objetos básicos e inanimados. Esta habilidade é o que garante que Kirino consiga controlar com perfeição os três pares de asas de cristal em suas costas quando esta usa sua forma Youkai. Usando uma Youki um pouco maior, estes três pares de asas podem ser ativadas na forma humana também, mas com menos eficácia. Eles podem ser usados como Drones, asas, projéteis ou armas brancas, ou seja, moldados a vontade. Sempre que um desses drones é destruído, ela pode reconstruir outro imediatamente usando esta mesma habilidade. Ela é capaz SIM de cristalizar um outro ser vivo – inclusive um oponente. Porém, isso só é possível se a Defesa Mágica do inimigo for menor que CINCO (ou seja, quase impossível); além disso, ela não pode cristalizar nenhum ser vivo que seja mais leve que ela mesma. Por ela ser tão pequenininha, novamente isso é praticamente impossível, tornando essa habilidade útil apenas caso ela queira cristalizar temporariamente alguma parte do corpo do inimigo (por exemplo, sua mão) para inutilizá-la por certo tempo. Se a defesa mágica for menor que CINCO e o oponente for mais leve que ela, porém, será possível sim cristalizá-la; Nenhuma cristalização de um inimigo é para sempre; o tempo que a vítima ficará cristalizada é medido ao tirar a diferença entre a Magia de Kirino e a Vitalidade do oponente, e dividindo esta diferença por 50. Objetos inanimados, como armas, pedras, árvores, roupas, tudo isso pode ser cristalizado com a maior facilidade por Kirino, sem gastar muita youki. Obviamente tudo o que ela cristaliza acaba se “descristalizando” depois de certo tempo. Nenhuma cristalização dela é permanente – exceto o que ela cria do zero usando este poder, sendo capaz de criar cristais até mesmo inquebráveis se carregar uma quantidade maior de Youki no processo. Quando Kirino usa estes cristais como ataque, o dano é de 50 + (45% do seu Ataque Mágico).

Habilidade 2: Shukusei Ryouiki
Campo Zodiacal
Descrição: Invoca o poder de uma das doze constelações zodiacais para modificar o campo de batalha. Uma vez criado o campo, ele só será desfeito pelo comando de Kirino ou então quando acabar o tempo de efeito, que é a Magia de Kirino dividida por 10. Kirino não transporta NINGUÉM para outra dimensão nem nada do tipo. O poder dela realmente muda o lugar em que ela estiver, independente da situação. Aliás, por ser um poder vindo das estrelas, do cosmo e do universo, ela pode usá-los até mesmo se for sugada para outras dimensões. Cada campo tem uma propriedade especial e afeta diretamente no combate. São eles:

Lista de Campos Zodiacais:

Habilidade 3: Shukusei Jiriki
Identidade Zodiacal
Descrição: Habilidade exatamente igual ao Shukusei Ryouiki, que invoca os poderes de uma constelação zodiacal para causar efeitos diretos na batalha. Porém, diferente da habilidade anterior, esta causa um efeito positivo direto em Kirino ou em algum aliado. Não é possível, assim como na Shukusei Ryouiki, utilizar mais de uma constelação para esta habilidade. O tempo de duração da invocação é exatamente a mesma coisa da Shukusei Ryouiki, que é a Magia de Kirino dividida por 10. Se utilizar no seu próprio corpo, o efeito é sempre de 100%. Se usar em um aliado, o efeito é de apenas 50% - EXCETO se este aliado for do mesmo signo do zodíaco que Kirino estiver invocando, assim recebendo também 100% do efeito. O efeito varia de acordo com as constelações. São eles:

Lista de Identidades Zodiacais:

Habilidade 4: Shukusei Furiki
Negatividade Zodiacal
Descrição: A terceira e última de suas habilidades que invocam os poderes dos doze signos do zodíaco. A primeira era para dar condições ao campo de batalha; a segunda, para dar condições a Kirino ou a um de seus aliados; esta, a terceira, é para dar condições a um inimigo. Ou seja, algum debuff, status negativo ou algo do tipo. A conta para saber quanto tempo ele ficará com este efeito é exatamente as mesmas anteriores, ou seja, a magia de Kirino dividida por 10. Não é possível usar mais de uma constelação para esta única habilidade. Se o afetado for do mesmo signo da constelação utilizada, o efeito não funciona. Como sempre, existem doze signos do zodíaco e efeitos especiais para cada um, sendo eles:

Lista de Negativismos Zodiacais:

Habilidade 5: Seiza Bukigura
Arsenal de Constelações CUSTO 25 MP.
Descrição: Além dos doze signos zodiacais, que são a especialidade de Kirino, ela também pode invocar o poder de outras constelações e materializá-los em armas e outros objetos úteis tanto na luta quanto fora dela. Se invocar apenas uma arma, o tempo de uso dela é ilimitado. Se invocar duas, ambas serão desativadas depois de cinco turnos após a ativação da segunda. Se invocar três, todas serão desativadas após três turnos da ativação da terceira. Quatro ou mais se torna impossível de invocar ao mesmo tempo. No total são 25 constelações, sendo elas:

Lista de Armas por Constelações:

Informações Extras: Obviamente existem regras para Kirino usar suas habilidades. Além do tempo de conjuração e o delay/cooldown para poder usar de novo, ela só pode usar uma versão de cada uma das suas habilidades zodiacais por vez. Ou seja, ela pode dar condições ao ambiente, ao oponente e a si mesma, apenas uma (um efeito da segunda habilidade aqui descrita, outro da terceira e outro da quarta). A habilidade Seiza Bukigura pode conjurar e desconjurar as armas livremente, contanto que se siga as regras de conjuração e limites de tempo e cooldown para cada uma. Como descrito nas aparências de Kirino, quando está na forma humana ela possui muita energia no seu corpo, o que lhe causa cansaço extremo ou pelo menos uma bela lerdeza. Porém, como tudo é liberado inteiramente ao atingir a forma Youkai, ela emana uma aura azul-cristal fortíssima ao seu redor. Assim, é muito fácil detectá-la, sendo quase impossível fazer com que ela consiga se esconder. Em compensação, é quase impossível encostar nela nesse estado também, uma vez que essa aura é de pura energia e, se a garota se sentir ameaçada, automaticamente a aura irá repelir e atingir fortemente este que a ameaçou. Apenas lembrando que ela pode voar graças às suas asas de cristal, e por ter um corpo extremamente leve, pode se mover com muita agilidade e leveza – o que é diferente de velocidade, mas ainda é útil.


Biografia

“Youkai”. Palavra japonesa derivada do sufixo You (妖), que significa “Calamidade”, “Misterioso”, “Desconhecido”, “Fascinante”; com o sufixo Kai/Ke (怪), designado para “Aparição”, “Mistério”, “Suspeito”. Juntando isso, nós temos o “Mistério Desconhecido”, ou a “Aparição calamitosa”. Tudo aquilo que é desconhecido pelos humanos, que possui um mistério paranormal, que vem de um lugar ou dimensão que os homens não podem entender ou atingir pode ser facilmente descrito como “Youkai”. Não necessariamente aqueles que já lemos ou vimos em lendas, mas também aqueles que nós nem sequer imaginamos que pudessem existir. Através de dimensões, de galáxias, do tempo e do espaço.

Universo, a Fronteira Final.

É a partir deste conceito que nós temos a história de Tsuchiura Kirino, a filha de um trabalhador de classe média de Tóquio que, em sua viagem de férias para descansar sozinho em uma hospedaria nas montanhas do norte, presenciou o acontecimento mais estupendo de sua vida. Tsuchiura Taichi foi atingido por nada mais que um fragmento de metal na cabeça durante uma misteriosa “chuva de meteoros”. Em diversas regiões do mundo, chuvas de meteoros são muito comuns. Baseiam-se em simples rochedos que atravessam a órbita do nosso planeta e somem logo depois. Porém aquela chuva não era apenas um conjunto de pedras reluzentes passeando perto do planeta. Muito pelo contrário.
Uma espaçonave vinda de um planeta desconhecido, certamente muito distante e que a Terra provavelmente jamais irá conhecer, caiu no nosso solo aquele dia. Ninguém ficou sabendo, ninguém no mundo foi alardado. Apenas Tsuchiura Taichi o presenciou. Atingido por um minúsculo fragmento de metal, pequeno e leve como um parafuso, que o fez olhar na direção de onde veio o objeto e ver a aterrissagem de emergência da espaçonave “Neruhix”, pilotada por apenas uma tripulante, Sari Yisanran. A alienígena, que mais parecia uma humana normal exceto pelos seus cabelos extremamente azuis, longos e brilhantes – assim como seus olhos – e pele pálida e aparência jovial, cercada por fragmentos de cristal azuis-ciano, foi encontrada desacordada nas redondezas, pelo próprio Taichi. Sem entender muito bem, levou a moça para o hotel onde estava hospedado, e cuidou dela até a mesma acordar, o que durou dias. Ao recobrar a consciência, utilizando de sua tecnologia e conhecimento avançados, Sari se apresentou e agradeceu, em japonês mesmo, a tudo o que Taichi havia feito por ela. Mas não poderia ficar lá por muito mais tempo, afinal sua aterrissagem na Terra fora uma simples emergência. Demorou então dois meses até a moça conseguir consertar seus equipamentos.
Mal sabia ela que, há poucos dias antes de levantar vôo, na noite em que descobrira que havia se apaixonado por Taichi e passado junto a ele, uma semente daquele amor intergalático havia sido plantada dentro de seu ventre.
Sari voltou para sua terra natal e teve lá seu bebê, a qual batizou de Aread, que na sua língua significa “Criança do Universo”. A criança, com estranhos traços diferentes da etnia que dominava seu planeta, foi tratada com preconceito. Todos sabiam que era uma criança que viera de longe no espaço. “Aquilo” não deveria ser aceito por lá.
Obrigada então a manter sua filha viva e saudável, Sari partiu mais uma vez em direção ao cosmo. Passou anos e anos viajando de planeta em planeta, buscando a Terra, contrariando as ordens de seu planeta natal. A garota cresceu aprendendo a falar seu idioma natal e o Japonês de seu pai. Cresceu também aprendendo a coletar a energia cósmica de todas as constelações, galáxias e sistemas espaciais pelos quais passavam e, depois de 13 anos, chegaram à Terra, aterrissando mais uma vez nas mesmas montanhas. Sari e Aread não sabiam como procurar por Taichi, uma vez que o homem vivia em Tokyo e todo o contato que a mulher tivera com ele fora naquelas montanhas. Passaram um ano então procurando-o por todo o país, até serem apreendidas por policiais, que queriam ajudá-las pois ambas estavam perdidas e famintas. “A Terra é um lugar perigoso, mamãe...”, dizia Aread, agora batizada de Kirino para que seu nome não seja estranhado pelos outros daquele lugar. Mas ela sempre era respondida pela sua mãe com um “Não se preocupe, filha. Sei que há pessoas bondosas, assim como seu pai foi comigo”.
Seguindo em frente esperançosas, graças ao anúncio de “pessoas perdidas” que a polícia lançou, Taichi as encontrou ao ler o jornal. Foi até Sari e sua filha correndo, conhecendo pela primeira vez aquela pequena menina que ele nem sabia que tinha.
Só que não é fácil esconder duas pessoas que emanam brilho azul e cristais cósmicos ao redor do corpo, volta e meia...
Taichi precisava encontrar um local em que Kirino pudesse ser tratada com mais igualdade, sem preconceito, e aprendesse a controlar seus poderes e manter sua forma humana. Mas um humano normal jamais conseguiria encontrar a Youkai Gakuen.

...um humano normal. Sari não é uma humana...

... E nem ela nem Kirino são normais.

Usando de seus poderes e de seu conhecimento tecnológico, a mulher alienígena conseguiu rastrear uma escola que se deslocava da dimensão dos humanos, embora ficasse no mesmo planeta. Descobrindo como acessá-la, armou a papelada e conseguiu inscrever sua filha na academia para seres paranormais. Agora, como novata, Kirino que nunca teve amigos, nunca foi sociável e tem sérios problemas para esconder seus poderes, pretende fazer o seu melhor para realizar o desejo de seus pais: ser feliz.

Como você conheceu o nosso fórum?
Eu não conheci.
(Fê \o)


Última edição por Tsuchiura Kirino em Qui Abr 12, 2012 1:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tsuchiura Kirino
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Histórico :: FICHAS DA TEMPORADA CANCELADA :: ---CRIAÇÃO DE NOVAS FICHAS----
Ir para: