Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Itachi!

Ir para baixo 
+10
Chris Wichers
Hiraga Takeshi
Shinta Koushirou
Yoshioka Saizou
Kinoshita Katsuya
Dareno Hansha
Hans Apolliou
Richard Kleiver
Bus Driver
Hazama Shinjiro
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hazama Shinjiro
Professor de Biologia
Professor de Biologia
Hazama Shinjiro

Ficha de Atributos
Raça: Cérbero
Lv.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue15/99Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue496/1000Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (496/1000)

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 31, 2012 2:30 am

Relembrando a primeira mensagem :

Manos. Não sei se vocês sabem,mas o Itachi,um brother MUITO foda,nosso amigo faz tempo,tá passando por dificuldades ENORMES. Ele hoje,nesse momento,está dormindo no Terminal Tietê de metrô. Eu não tenho como buscá-lo no momento,porquê todos os meios de transporte páram à uma da manhã. Ele é muito gente boa. Eu queria deixar aqui,que ele é uma pessoa FODA,e que mano,eu faço tudo por esse cara. Na boa. Eu quero ajudá-lo como for. Nem que seja torcendo por ele. Por isso,eu deixo aqui,mesmo os novatos,que talvez nem o conheçam. Torçam por ele. Ele tá numa fase difícil,mas ele VAI superar. Com a nossa ajuda. Eu tô fazendo tudo que eu posso por ele. Talvez,segunda,ele saia da entrevista com um emprego. Torçam por isso,de verdade. Ele precisa,e precisa muito. Queria que todos que o conhecem,e ainda sim,os que não conhecem,fizessem um pedido. Um pedido por ele. Pro bem estar dele. E quem estiver em SP,sei lá,se puder ajudar,nem que seja indo falar com ele,só pra melhorar a estima dele e tudo,seria MUITO importante.

Itachi. VOCÊ É FODA! VOCÊ VAI DAR A VOLTA POR CIMA,MANOLO! EU SEI QUE VAI! CONTA COMIGO,COM O CHUCKY,E COM QUEM PRECISAR.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Raça: Doppelganger
Lv.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue22/99Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeDom maio 13, 2012 1:18 am

MORDE ES NUMERO UNO!
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue8/99Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue789/1000Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (789/1000)

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeTer maio 15, 2012 11:28 pm

Katou Kaori escreveu:
Fala, fagzada. Itachoso here. To vivo. Trabalhando igual a um condenado, sem computador, internet ou ter onde cair morto, mas to vivo.

Valeu pela força, povo. Já tenho altas criatividades, to desenhando, escrevendo e planejando os cosplays. Falta só o dinheiro. q

Mas logo to 100% again, tá tudo tranquilo agora.
(Que vontade da porra de jogar LoL, vocês não tem noção. q)

Spoiler:

Itachi! - Página 2 Indique_curtir

(E btw eu tinha dado a idéia da vaquinha. -S)
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue22/99Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (22/99)
Exp.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue188/1000Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (188/1000)

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 1:30 am

Eu tentei clicar no curtir. Sério. -Q
Katou Kaori
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Katou Kaori

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 8:39 am

EHASUEHSUEASHEAUSEHASUEASHES

Tu anda passando tempo demais no facebook.

Spoiler:
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue15/99Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue346/1000Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (346/1000)

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeQua maio 16, 2012 2:35 pm

HASHADO. SEU CÂNCER.
Dareno Hansha
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Dareno Hansha

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:36 am

/\ dafuq.
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue8/99Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Itachi! - Página 2 Left_bar_bleue789/1000Itachi! - Página 2 Empty_bar_bleue  (789/1000)

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitimeQui maio 17, 2012 12:36 am

HASHADO, SEU MALEFIC VISION! -N
Conteúdo patrocinado

Itachi! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Itachi!   Itachi! - Página 2 Icon_minitime

Itachi!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: