Hazama Shinjiro Professor de Biologia
Ficha de Atributos Raça: Cérbero Lv.: (15/99) Exp.: (496/1000)
| Assunto: Itachi! Sáb Mar 31, 2012 2:30 am | |
| Relembrando a primeira mensagem :Manos. Não sei se vocês sabem,mas o Itachi,um brother MUITO foda,nosso amigo faz tempo,tá passando por dificuldades ENORMES. Ele hoje,nesse momento,está dormindo no Terminal Tietê de metrô. Eu não tenho como buscá-lo no momento,porquê todos os meios de transporte páram à uma da manhã. Ele é muito gente boa. Eu queria deixar aqui,que ele é uma pessoa FODA,e que mano,eu faço tudo por esse cara. Na boa. Eu quero ajudá-lo como for. Nem que seja torcendo por ele. Por isso,eu deixo aqui,mesmo os novatos,que talvez nem o conheçam. Torçam por ele. Ele tá numa fase difícil,mas ele VAI superar. Com a nossa ajuda. Eu tô fazendo tudo que eu posso por ele. Talvez,segunda,ele saia da entrevista com um emprego. Torçam por isso,de verdade. Ele precisa,e precisa muito. Queria que todos que o conhecem,e ainda sim,os que não conhecem,fizessem um pedido. Um pedido por ele. Pro bem estar dele. E quem estiver em SP,sei lá,se puder ajudar,nem que seja indo falar com ele,só pra melhorar a estima dele e tudo,seria MUITO importante. Itachi. VOCÊ É FODA! VOCÊ VAI DAR A VOLTA POR CIMA,MANOLO! EU SEI QUE VAI! CONTA COMIGO,COM O CHUCKY,E COM QUEM PRECISAR. | |
|