Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Pedido de desculpas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Pedido de desculpas Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:21 pm

Olá a todos. Sei que depois do que fiz nem devia tar postando aqui,mas resolvi aproveitar essa conta, que não sei porque não baniram, porque o Chucky e o resto sabe muito bem que é minha, para pedir um milhão de desculpas pelo modo como agi, e pelas mancadas que dei tanto em on quanto em off.estou amargamente arrependido do que fiz.Tenho melhorado muito, e até to postando no fórum que jogo daquele anime que o Chucky não gosta, do mesmo jeito que aprendi a postar aqui, usando as formatações e talz. Fora a saudade que bateu da dé e do buda,e também dos meu the sims yokai interagindo com os chars deles.Podem me esculachar, falar o que quiserem, fazer o que quiserem comigo, mas pelo menos eu tive a humildade de me arrepender das atitudes erradas que tomei,e vim aqui pedir desculpas sinceras.

Um abraço a todos

Hadouken-chan
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:13 pm

primeiro: Cian como assim explica muita coisa? existe muita gente melhor que eu aqui na minha cidade, isso n engloba o ken

segundo: Chris, de uma segunda chance, n e todo mundo odeia ele, so não gostam

3:Se pedidos de deesculpas nao fuciona chiris, minha infancia toda estaria em apuros quando somos novos cometemos muitas merdas, quando não conheçemos ou estamos a pouco tempo ainda tomamos merda, no começo do gx eu tinha uma postagem muito ruim com erros de portugues muito piores que os atuais, mas me deram a chance e agora faço parte da familia que tem a muito tempo nesse rpgs criados pelo chucky, eu sou adepto a segunda chance, se os piores criminosos tem pq um reles noob n pode ter?

Não defendo ele por ser minha cidade ou ser coração mole, defendo porque e JUSTO, eu sei que ele esta melhorando para poder voltar, e eu sou uma
das pessoas que esta ajudando, mais falo na cara os defeitos dele, não defendo ele por ser meu amigo, e so um conhecido, sou amigo do buda e
da sabine, mas ainda n sou amigo do ken, algumas vezes acho um pe no saco, mas eu voto a dar mais uma chance, pelo menos ele nunca bugou o
chat ou entrou com programa hack no forum para nos atrapalhar.
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Raça: Dragão
Lv.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue13/99Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue377/1000Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:26 pm

Celos, mano, não é por ele ser noob, escrever mal ou algo do tipo, ele é CHATO e só fala de si mesmo, sempre. Esse é o pior de tudo. Tu conhece o Chucky a mais tempo do que eu e provavelmente sabe bem como eu, que ele não vai pensar duas vezes antes de banir o Hadouken de novo. Sinceramente, pedidos de desculpas são muito uteis, claro, mas tem casos - como esse - que são simplesmente inúteis.

Edit: O que o Cian falou, acredito eu que tenha sido pelos erros na escrita de vocês mesmo, nada demais. q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 4:31 pm

Pelo menos eu tentei.e to me esforçando pra parar de falar de mim e ser menos CHATO e mais LEGAL. Bem ja pedi desculpas, ja mandei mp diretamente pro Chucky.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 6:43 pm

se chato foçe crime... meu irmaozinho seria criminoso numero um, eu normalmente do muita chance do chato do irmaozinho e pq n dar chance a ele?

(ele foi banido n por ser chato, mais por ser estupido e desrespeitar as regras^^``, e ele ta tentando se rmenos chato e sei como e o chucky, como disse para o ken, vai depender do humor dele, mais ainda acredito em milagres^^.)
Hans Apolliou
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Hans Apolliou

Ficha de Atributos
Raça: Baphomet
Lv.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue15/99Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (15/99)
Exp.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue346/1000Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (346/1000)

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:13 pm

Toyotama Tatsuya escreveu:
se chato foçe crime...

você pegaria pena de morte. pena de morte também por matar o português. -wut
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeQua Fev 08, 2012 8:27 pm

eu seria criminoso nume um ^~, eu sou serial killer do português :p que o dexter me pegue antes de mais vitimas
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue8/99Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue789/1000Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:01 pm

Eu te desculpo e por mim você pode voltar a postar no forum. Mas como toda ação tem sua consequência eu digo o seguinte:

Não foi a tua noobice que me deixou bravo. Isso me irritava sim mas até aí eu te dava uma bronca e beleza.

Não foi a tua chatice que me fez excluir você do meu msn. Muitas vezes eu perdia a cabeça contigo sim, mas isso não iria me fazer excluir ninguém do msn.

Foi a tua atitude. Quando você errou você, ao invés de imediatamente pedir desculpas, resolveu voltar a sua idade mental de -1 e xingar a todos do forum.

Eu sou capaz de perdoar, muito, aliás, por isso eu voto sim no seu caso. Porém, como eu disse antes, cada ação tem sua consequência, portanto, agora vai ser mais difícil de você conquistar a confiança de todos, incluindo a minha. Se a votação for bem sucedida para o seu lado: Boa sorte com sua evolução.

Edit: Se não for, boa sorte também de qualquer maneira, já que você não joga só aqui. Esqueci desse detalhe. XD
Kinoshita Katsuya
Aluno do 1º Ano
Aluno do 1º Ano
Kinoshita Katsuya

Ficha de Atributos
Raça: Sorcerer
Lv.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue2/99Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (2/99)
Exp.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue644/1000Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (644/1000)

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 5:50 pm

O QUE ACONTECEU? @_@

EXPLIQUEM-ME, MORTAIS
Richard Kleiver
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Richard Kleiver

Ficha de Atributos
Raça: Híbrido (Elemental do Fogo/Elemental da Terra)
Lv.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue8/99Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue789/1000Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (789/1000)

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 5:41 am

/\ Mais perdido que cego em filho do dia das putas (???????????)

(Edit aqui para o hadouken ler: Tô gostando dos seus avatares agora! \o/)

Fiz o favor de fazer uma pequena coletânea dos tópicos off. Eu sugiro que o hadouken em si, que provavelmente vai ler esse post, não reveja-os pois vai acabar ficando ainda mais deprimido. (Sério...)

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1345p30-feliz-anus-novo

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1351p10-metas-pro-ano-2

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1354-ta-boa-a-historia

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1355-forma-yokai-do-hans (Pelo jeito a imagem foi deletada... Era uma foto de um baphomet do ragnarok.)

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1348-sugestao-de-golpes-para-nekomata

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1356-cuidado-cenas-fortes

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1362-parabens-pra-mim

E para finalizar, o tópico que acabou com a saga:

http://rosarioto.vampire-legend.net/t1371-qual-dos-membros-do-meu-casal-de-chars

E... Bom... Depois disso veio:
http://rosarioto.vampire-legend.net/t1376-hadouken-foi-banido

Explicado... Agora se você quiser ver qualquer coisa sobre a interpretação dele procure você mesmo porque eu não vou procurar não. =-=
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 8:51 am

Vou contar uma coisinha que contei pro celso no msn: No forum daquele anime que o chucky odeia, sempre que meu post sai podre, incoerente ou algo do tipo, a moderação manda eu REFAZER.Quando começo falar besteira na área off, simplesmente sou ignorado.Resultado:Eu melhorei.se tivessem feito isso comigo aqui desde o início, talvez eu não tivesse levado um ban no meio da fuça.Ou pelo menos,não teria deixado uma impressão ruim nos jogadores mais experientes.Se eu voltar, esse galã ai da foto vai ser íncubo,um completamente diferente do Shiryuu, bem comportado e discreto, e SEM TELEPATIA, no máximo dar uma de jedi e mexer as coisas com a mente.E vamos aproveitar este tópico para bater papo, floodar, pra passar o tempo da votação.
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue13/99Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (13/99)
Exp.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue377/1000Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (377/1000)

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:06 pm

Eu JURO que se o Hadouken voltar, vou dar ragequit e parar de jogar.
Não vou deixar de jogar LoL com o pessoal e muito menos de falar com os mesmos, mas não encosto mais um dedo no teclado pra postar.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeDom Fev 12, 2012 10:43 pm

Fazer o que, infelizmente desagradei muita gente. só quero uma chance de mostrar que aprendi com os meus erros.Como eu ja disse, se eu voltar,malmente postarei interpretando o personagem, ou pra tirar dúvidas na área suporte.e mesmo assim, acho dificil o sim vencer.Então provavelmente vc não terá o desgosto de me ver jogando aqui,Cris.
Chris Wichers
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Chris Wichers

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 12:29 pm

Malmente não existe.
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue90/90Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Pedido de desculpas Left_bar_bleue1000/1000Pedido de desculpas Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 1:15 pm

Momento revoltada detected.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 1:22 pm

verdade.como eu estava dizendo,não vou postar com a mesma frequência de antes, apenas narrar meu personagem e tirar dúvidas na área de suporte, até porque o fórum de naruto que jogo é bem mais ativo!xD

Pelo menos nem todas as pessoas desse fórúm me odeiam,e é por essas pessoas que pedi a chance de me redimir.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitimeSeg Fev 13, 2012 4:27 pm

Vocês não tem jeito mesmo, hein!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pedido de desculpas   Pedido de desculpas Icon_minitime

Pedido de desculpas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Fórum OFF-
Ir para: