| Vagas na Ala Leste | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Vagas na Ala Leste Qui Fev 02, 2012 8:34 am | |
| Haverá vagas na ala leste no ano 2? |
|
| |
Akasha Bloodriver Sub-Moderador
Ficha de Atributos Raça: Moderadora Lv.: (90/90) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Qui Fev 02, 2012 2:42 pm | |
| Ririka-san,
No ano 2 haverá uma divisão diferente de quartos, provavelmente não serão mais em Alas como são agora,a moderação ainda está vendo esses detalhes finais. Outra mudança vai ser que não será mais possível escolher o quarto que seu personagem habitará, será de uma forma aleatória, para evitar problemas de super lotação de determinadas áreas de habitação.
Se você estiver com mais alguma dúvida, ou precisar de alguma ajuda, não se acanhe em perguntar! ^^
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Qui Fev 02, 2012 3:09 pm | |
| que negócio é aquele na nova ficha de avatar 2 e avatar 3?é o "guarda roupa" da minha personagem? |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Qui Fev 02, 2012 5:22 pm | |
| O avatar 1 seria a aparência obrigatória humana que sua personagem deverá apresentar aos outros, ou seja, sua forma humana normal, o avatar principal.
O avatar 2 seria apenas opcional, caso você queira usar algum personagem para descrever a sua aparência Youkai, ou seja, transformada na forma original de monstro que o personagem deve ter.
O avatar 3 é apenas usado por personagens veteranos em casos extremos, por exemplo, vamos supor que o fulano de tal envelheceu muito nos ultimos anos e tenha mudado de avatar principal para um velho senhor. No avatar 3 nós colocaríamos o avatar que ele usava quando jovem, para que ninguém use-o e seja "exatamente idêntico ao senhor quando era jovem", pois daria uma confusão muito grande.
Claro, esse foi só um exemplo bobo, existem muitas outras formas de se usar esse terceiro avatar. De qualquer maneira, todas estas formas se resumem à jogadores mais veteranos, então acredito que por enquanto você não precise se preocupar muito com isso. ^^' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Dom Fev 05, 2012 11:24 am | |
| quando exatamente começa o ano 2? |
|
| |
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Seg Fev 06, 2012 2:14 am | |
| Acho que fevereiro mesmo, março NO MAXIMO '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Seg Fev 06, 2012 1:50 pm | |
| vlw. agora fechem logo esse tópico, antes que eu acabe entupindo vcs de perguntas!xD |
|
| |
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Seg Fev 06, 2012 5:40 pm | |
| Pode ficar tranquila, Ririka-san, estamos aqui pra ajudar mesmo, pode fazer quantas perguntas você quiser! ^^ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Ter Fev 07, 2012 10:14 am | |
| desculpas ae pelo flood, mas sou homem.Lilim só te mulher!sabe como é |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Ter Fev 07, 2012 2:07 pm | |
| A Caixa Bloodriver também. | |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Qua Fev 08, 2012 3:54 am | |
| Tá virando flood já, ein. Olha eu aki floodando tbm. Vamos movendo pro of se não o busão chega, e aí fudeu. | |
|
| |
Yukiiro Mizuyo Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (2/99) Exp.: (891/1000)
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Qua Fev 08, 2012 5:10 am | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Qua Fev 08, 2012 8:04 am | |
| Aproveitando que o tópico,eu to com uma duvida em relação a minha futura Lilim.Na história dela eu deixei bem claro que ela é filha de um Íncubo com uma Lilim.Sendo assim, o beijo dela poderia afetar mulheres? |
|
| |
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste Qua Fev 08, 2012 3:47 pm | |
| Ririka-san,
Bem, apenas por isso o beijo dela não afetaria homens e mulheres não, apenas o sexo oposto, como em todo caso de Íncubo, Lilim e Súcubo. Claro, você pode criar outras formas de poder fazer isso, através de suas habilidades e extras, mas tente criar uma explicação para tal fato, sugiro até para aproveitar e incrementar sua Biografia, inserindo alguma situação na mesma que justifique essa capacidade incomum de sua Lilim.
^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vagas na Ala Leste | |
| |
|
| |
| Vagas na Ala Leste | |
|