Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Left_bar_bleue27/99Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Left_bar_bleue255/1000Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Empty_bar_bleue  (255/1000)

Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Empty
MensagemAssunto: Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo   Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:22 pm

-Esse tópico eu tô fazendo pra postar todos os sonhos que o Yukio tiver em relação ao seu passado na academia youkai. Eu to fazendo mais por mim mesmo, pq eu nao quero esquecer o que rolou nos sonhos ou onde eu os postei. Mas já que tem gente que fala que é legal, eu vou postar publicamente para que todos tenham acesso.

Enfim, \o.
Ir para o topo Ir para baixo
http://momantaimanga.blogspot.com
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Left_bar_bleue27/99Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Left_bar_bleue255/1000Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Empty_bar_bleue  (255/1000)

MensagemAssunto: Re: Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo   Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:23 pm

Parte 1: foi postada AQUI: http://rosarioto.vampire-legend.net/t60p470-quarto-n-260

-Impacto-
~A Primeira Impressão é a que... fica?!~

*Era um dia como todos os outros na academia, já que naquele local o clima não mudava nunca. O garoto de cabelos pouco abaixo das orelhas, desengonçados e prateados, chegava atrasado na cerimônia de abertura. E mesmo sabendo que estava atrasado, nem tentou correr. Provavelmente era o último a chegar, e provavelmente já tinham começado aquele discurso chato que sempre dão no início de aulas... Ele não tava nem aí pra isso.*

*O garoto abriu a porta do Auditório Nobre, que já estava fechada. O diretor Mikogami estava começando seu discurso, quando todo o ambiente foi tomado pelo alto som daquela porta gigantesca de metal se abrindo lentamente. Com a cara mais mal lavada do mundo, Yukio continuou com sua expressão Yankee sem ligar pra nada, como se fosse a coisa mais normal do mundo se atrasar e chamar aquela atenção, e vai andando até o local marcado com o nome dele. O auditório havia ficado em silêncio, só pra olhar pra cara do novato que chegara causando*

[Droga. Não que eu ligue muito pra isso, mas nessa academia todo mundo é Yokai... Causar uma má impressão pode me render confusões ruins. E eu prometi que tentaria não entrar em brigas daquele tipo no ensino médio...]

*Ainda no meio do corredor, vira-se para o lado em que ficavam as garotas. Dá um sorrisinho e uma piscadela, a la "galã de novela", e uma mexida nos cabelos. Automaticamente, 95% das garotas soltaram um "Kyaaa!", e ficaram vermelhas*

[Metade da academia agora já tá do meu lado. A outra metade, no entanto..]

*olha para o lado dos garotos. Só tinha cara com expressão de muito puto olhando pra ele furiosamente, como se ele tivesse dado um tiro em seus pais. Andando devagar, foi para o seu lugar e ficou olhando para o diretor na bancada que ainda não havia voltado a falar*

Pode continuar...

*Fala o garoto em alto e bom tom*

... eu deixo. *Não parecia nem um pouco que ele realmente tinha feito promessa pra não arranjar confusão*

*Foi quando uma professora baixinha, loira de cabelos curtos e olhos bem apertadinhos se levantou*

Prof: Rapaz, não seja mal educado com o diretor da academia! Tenha mais respei~~

Diretor: Qual o seu nome, garoto?

*O garoto finalmente mudou sua expressão ao ver aquele homem aparentemente onipotente falar com ele. Ficou surpreso, e até um pouco assustado*

Mizuiro... Yukio.

*o Diretor sorriu como se visse algo muito interessante*

Diretor: ... vou me lembrar disso.

*sorri mais ainda. Yukio sente certo calafrio, mas não dá o braço a torcer e retorna para sua expressão anterior, só que ainda mais desafiadora. Foi quando o diretor continuou seu discurso. O garoto não ouviu bulhufas de tudo o que havia sido dito, para ele era tudo uma chatice. Ele só quria mesmo é sair daquele salão, ir para a sala de música tocar um pouco de violão ou desenhar as paisagens da academia com um lápis qualquer. Pensando naquilo, o tempo até passou rápido, chegando ao fim do discurso. Todos os alunos se levantaram e foram andando para a saída. Muitos garotos olhando feio para Yukio, outros dando sorrisos desajeitados, como se tivessem gostado do jeito desafiador dele. As garotas saíam com corridinhas rápidas e tímidas. Yukio nem prestou muito a atenção nelas, a não ser pela atitude de uma garota de cabelos azuis e curtos, que ficou segundos e segundos parada no mesmo lugar olhando Yukio com um olhar sério, mas com bochechas vermelhas. Depois disso, ela se virou e saiu correndo também, enquanto Yukio foi andando lentamente para o outro lado, trombando com uma aluna alta, do segundo ano*

Tch, presta atenção, idiota.

*O garoto mais mal-humorado daquela geração de alunos ajudara a garota a se levantar meio que de má-vontade, e saiu do auditório sem a mínima vontade de assistir a primeira aula do ano. Ainda assim, era para lá que ele acabava indo. Conforme Yukio se aproximava da sala de aula, uma voz doce aumentava em seus ouvidos. Dizia "Sensei... Acorda..."*

Última edição por Mizuiro Yukio em Qui Jan 12, 2012 4:25 pm, editado 2 vez(es)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo   Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:24 pm

Parte 2: Foi postada AQUI: http://rosarioto.vampire-legend.net/t692p100-cachoeira-de-cristal

-Eu Não Preciso da Sua Ajuda-
~...Mas vou aceitar porque você parece muito querer servir a mim.~

Sakuraba: Oy, Yukio-kun! *o aluno magricela de boné pra trás do primeiro ano B entrava na sala do primeiro ano A a procura do bruxo Yankee*

Yukio: Sa... ku... raba... Kei...ichiro. Não é?

Sakuraba: Ora, então você lembra o meu nome! Eu tava ontem praticando com vocês no clube de música, lembra?

Yukio: Claro, Keicchin.

Sakuraba: Oi, que apelido é esse? Ah, deixa pra lá... *sorri* ... ficou sabendo da novidade?

Yukio: Fiquei sabendo nem o que eu comi agora pouco no almoço... Devia ter veneno.

Sakuraba: Hahahaha, você é hilário!

Yukio: [Nerdão]

Sakuraba: Então... o negócio é que uns caras do clube de Karate querem desafiar você... E disseram que se você não topar, eles destroem o clube de música.

Yukio: Como cê sabe disso?

Sakuraba: Eu sou do clube de Karate. Não tenho nada com isso, relaxa... Mas achei que fosse melhor você saber. O senpai que é nosso líder é realmente forte... Mesmo se for você, acho que...

Yukio: Ooh, Hitomin! *ignora completamente Sakuraba enquanto Hirano Mika entrava na sala* Que raro você na minha classe! Trouxe comida pra mim? >D

Sakuraba: Yu-Yukio-kun, eu tava faland~~

Mika: YUKIOOO, CLARO QUE TROUXE! *mostra algo amarelho brilhante* CURRY EXTRA PICANTE QUE DERRETE A LINGUA!

Yukio: ENFIA NO CU, QUERO ISSO NÃO!

Mika: Paaara de ser mal-criado! *enfia todo o curry na boca de Yukio, que solta fogo pelas narinas*

Yukio: [Ou eu aprendo a gostar disso ou então eu tô ferrado nas mãos dessa vagabunda...] Á... gua..

Sakuraba: Aqui, eu tenho... *da uma garrafinha de água pra ele*

Yukio: Valeu... *toma tudo num gole só ... Keicchin, onde esses caras tão?

Sakuraba: Eles costumam almoçar atrás do depósito esportivo, a turma toda.

Yukio: Ok. Melhor resolver isso agora... Senão o ardido na minha boca não vai descer nunca.

Mika: Ei, onde você vai!? *perguntando curiosa enquanto Yukio se levanta e vai na direção da saída da sala*

Yukio: Brincar lá fora.

*sem dizer mais nada, Yukio fecha a porta da sala calmamente e sai andando pelo corredor. Não sabia o tamanho da força dos caras do clube de Karate, mas eles definitivamente sabiam lutar. Mas isso não o preocupava muito. O interessante seria simplesmente resolver o assunto e livrar o clube de música de qualquer ameaça*

Oy! *diz Yukio ao chegar atrás do depósito esportivo, numa parte que já pertencia à floresta, com as mãos nos bolsos, encontrando todos aqueles brutamontes do clube de Karate* Ouvi falar de umas coisas sobre mim aí...

Líder do clube: Ah, eu lembro de você... Você que fez aquilo...

Yukio: Aquilo o que?

Cara aleatório: Oya, não é esse o bruxinho que tava tirando onda com a gente semana passada?

Yukio: *cara de bunda* Sério, eu não fiz nad~~

CA2: Bruxo e tentando fugir da gente?

CA3: Cê tá ferrado, cara! Cê sabe muito bem que o Sakamoto ta afim da Michishio!

Yukio: Quem é Michishio?

Sakamoto: Não dá uma de desentendido, você tá dando em cima dela num tá não!?

Yukio: *coça o cabelo* Não... Juro que não.

Sakamoto: Mentiroso!

CA: Vamo socar esse magrelo até virar pó, então!

*Yukio então simplesmente tira uma caneta bico-de-pena do bolso, a faz ficar grande e sorri*

Yukio: Então vocês realmente são daqueles brutamontes com uma azeitona no lugar do cérebro que batem primeiro e perguntam depois né...

Sakamoto: COMO É QUE É!? *levanta o punho e tenta socá-lo. Mas então é pego por uma mão fechada que bate na lateral de seu rosto, jogando-o pro lado*

CA: O QUE!?

CA2: POR QUE ESSE MAGRELO É TÃO FORTE!?

Yukio: Ah, vocês são de um clube marcial e não sabem o básico do contra-ataque? -_- Que decepção.

*Foi uma questão de poucos minutos até todos os membros do clube que estavam ali serem derrotados e ficarem caídos no chão sem se mover direito*

Yukio: Tch... Tão sem graça...¬¬ Keicchin, pode sair daí de trás.

Sakuraba: *sai de trás de uma árvore* Como você sabia que eu tava aqui!?

Yukio: Você queria que o clube de Karate me vencesse né? Aí eles ficariam famosos por derrotar o valentão da escola e vocês ganhariam mais membros. Pra isso, você inventou essa historia de eu dar em cima dessa tal de Michishio que eu nem conheço, e me trouxe aqui. Que pena pra você, seu clube é uma bosta.

Sakuraba: Como você sabe disso tudo..!? E não fala assim do clube de Karate! Eles podem seguir as regras, mas comigo vai ser diferente... Eu vou te pegar, e você vai virar merda!

Yukio: Uuuh. Que medo. *sai andando, voltando para a academia para ter as aulas da tarde*

*Aquele dia sem graça não demorou pra chegar ao fim. A briga de Yukio havia se espalhado, e a reputação do clube de Karate já estava horrivel. Yukio recebera uma advertência, e se entrasse em mais uma briga, seria expulso pelo diretor. Saindo da sala de música já ao anoitecer depois de treinar com os membros para um certo concerto que teria, Yukio estava sozinho e despreocupado pelos corredores. Foi quando uma explosão na janela ao lado dele aconteceu, jogando-o pra longe*

Sakuraba: Eu vou acabar com você... Você arruinou o clube... CÊ TÁ MORTO!! *pelos cresciam por todo o seu corpo, e ele tomava uma forma andro-canina, com garras e unhas afiadas, e olhos vermelhos* MORRE! *ataca com suas garras, mas Yukio foge rolando pro lado*

Yukio: Usando sua forma Yokai? Que aluno exemplar... [Não posso deixar ele destruir esse lugar... Estamos perto da sala de música. Melhor levar ele pra longe...] Você é um lobisomem lerdinho, não acha?

Sakuraba: O que!? Fez piada do meu clube, e agora da minha raça!? Você tá MUITO morto!!

Yukio: Então vem me pegar. *transforma seus pés em eletricidade e sai correndo numa velocidade absurda, indo parar na floresta e, depois, no lago negro* [Aqui tá bem melhor...]

Sakuraba: Parou de correr? *se aproximando* Você desistiu, né?

Yukio: Claro. Correr de um lixo peludo não vai me levar a lugar nenhum. *cria uma corrente elétrica invisível em volta do seu corpo*

Sakuraba: Ah, seu! *soca Yukio, mas antes de encostar sua mão nele, toma um choqu absurdo e fica paralisado* O QUE VOCÊ...

Yukio: Vocês dessa escola tem que aprender a parar de mexer comigo... *suas duas mãos se tornam rochas maciças, e Yukio começa a espancar o lobisomem sem dó, literalmente apedrejando-o da pior maneira possível* E HOJE AINDA É LUA CHEIA, SABIA? Você é uma vergonha para os lobisomens... *risada escrota*

Sakuraba: WAAAAHHHGG!! UGHHH *sangrando*

???: PARA COM ISSO, VOCÊ AÍ!! *uma voz feminina até um pouco infantil vinha do outro lado do lago. Yukio olhou e, de relance, jurou ter visto orelhas de raposa. A garota então se aproximou, com seus cabelos rosados bem curtinhos, acima do ombro, e olhos muito verdes* Se você fizer mais alguma coisa com esse rapaz, eu vou te dedurar e você vai ser expulso, Mizuiro!

Yukio: Por que você sabe o meu nome? *a garota cora um pouco e recua* Ah, tanto faz. Esse cara vai acabar contando pra alguém... Eu já tô fadado à expulsão. *faz uma expressão melancólica e se vira*

???: Não, eu posso ajuda-lo. *se senta ao lado do lobisomem que já estava desacordado. Põe suas mãos sobre o corpo dele e começa a emanar energias. Ele começa a voltar ao normal, na forma humana, e ser curado. Acorda rapidamente, com uma expressão de raiva*

Sakuraba: AH, AGORA EU TE PEGO, SEU SAFAD~~

???: Você não pega ninguém! *segura-o pelo braço, olhando bem séria* Sou Shinjou Sae, presidente do conselho estudantil. Se você levantar mais um dedo contra esse rapaz ou então contar qualquer coisa sobre essa briga para alguém, eu expulso você dessa academia por revelar sua forma Yokai dentro do território.

*Sakuraba faz uma cara de pavor, até um pouco desesperada, e sai correndo*

Yukio: Aaah, Kaichou-chan... Por que você ajuda a mim e não a ele?

Sae: Eu ajudei ele. Ele tá novinho em folha. *então orelhas de raposa e três caudas surgem* Ah, droga, usei muito poder... Tô ficando sem energia pra manter a forma humana ¬¬

Yukio: Você tirou o meu da reta, eu guardo segredo, Kaichou-chan.

Sae: Prefiro que você me chame pelo nome, ok? *se vira e sai andando com um sorrisinho*

Yukio: Aah... Senpai.

Última edição por Mizuiro Yukio em Qui Jan 12, 2012 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo   Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 4:28 pm

Parte 3: Foi postada AQUI: http://rosarioto.vampire-legend.net/t18p840-quarto-n360

-Estou Terminando Nosso Namoro!-
~Depois de Longos Sete Segundos.~

*Naquela manhã, Yukio ia para a escola com seu clássico gorro cobrindo seus cabelos que nem eram tão compridos ainda. No caminho, passando pelos portões, acabou batendo de ombro com um homem já de idade, barba mal feita e expressão mal-encarada, que se virou para ele com a cara ainda mais mal-encarada e falou em tom sério*

Shinonome: Ora, se não é o causador de problemas do primeiro ano... Olha por onde anda, pivete.

Yukio: ... *olha para ele com o seu casual olhar de desprezo* tá com essa cara por que? Brigou com o namorado?

Shinonome: Seu pivete malcriado, será que eu vou ter que te ensinar alguma lição hoje?

Yukio: Se quiser tenta. Só não tô entendendo o porque dessa cara de bunda. Cara feia pra mim é fome... Bom, talvez você esteja sempre com fome.

Shinonome: Ok, isso foi o suficiente... Eu vou te mandar pra sala do diretor agora, seu...

*então a mão erguida de Shinonome é segurada por um homem que acabara de chegar. O homem tinha cabelos vermelhos e bem lisos, com uma franja que cobria apenas um dos seus olhos. Na sua face, uma expressão séria, porém com um sorriso aparentemente gentil, mas que para Yukio, parecia se vangloriar de algo que ninguém mais sabia o que era*

Shinonome: Tori-sama! Esse moleque, ele...

Tori: Eu vi, Shinonome. Deixa, é só um moleque malcriado... Sem contar que parece estar de namorico com a presidente do conselho, não adiantaria nada leva-lo para a direção... Sabe, ele tem bons aliados.

Yukio: ... você é o vice-diretor, não é? Se quisesse poderia me ferrar aqui e agora, independente do conselho. Vocês velhos devem ser todos um bando de medrosos que não conseguem fazer nada na frente de alguém tão incrivelmente poderoso e onipotente como eu, o deus supremo do universo.

Tori: *faz uma expressão quase que demoníaca por um milésimo de segundos, mas então abre um imenso sorriso divertido* AHAHAHAHAHAHAHA! Veja só, essas crianças hoje em dia dizem cada coisa! Hahaha! Você tem um bom senso de humor, garoto! *então sai andando com Shinonome atrás, até passar ao lado de Yukio* pena que não dura muito...

*Yukio havia ouvido muito bem aquilo, mas havia ignorado completamente. "O Deus Supremo do Universo durará para toda a eternidade, seu panaca", era o que ele queria dizer, mas já percebera que o vice-diretor não levaria na brincadeira por muito tempo, e não queria ser expulso*

[Maldita burocracia escolar.]

Sae: *chegando correndo* O que é que você tá armando tão cedo com o vice-diretor, seu inconsequente?

Yukio: Nada demais, só batendo um papo caloroso. Aliás, tá sabendo que tão falando pela escola que você é minha namorada?

Sae: *cospe algo de susto* PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!! O-O O-O QUE!? C...C-C-COMO ASSIM!?

Yukio: Tá gaguejando por que? É só dizer que não é nada disso, ué. ¬¬

*Sem ligar para o fato de que o que acabara de dizer deixara Sae um bocado decepcionada, vai andando na frente, deixando a garota-raposa parada pra trás*

*O sonho pula então para o fim das aulas da manhã. O sinal do intervalo toca, e Yukio sai da sala olhando pro teto cantarolando alguma coisa. É quando uma garota morena de olhos vermelhos chega na voadora e acerta sua costela. Yukio, ainda no ar voando, grita algo como "EU SÓ QUERIA COMPRAR UM PÃO DE YAKISOBA!" e some no fim do corredor*

Mika: Droga, exagerei na dose o.o Foi mal, pensei que ele aguentaria essa! *falando para uma garota de pele mais morena e cabelos realmente longos ao seu lado. A garota parecia super-tímida, e suas bochechas estavam quase estourando de vermelhas, apesar de sua pele normalmente ja ser mais moreninha. Essa foi a última coisa que Yukio pôde ouvir e ver enquanto voava. Chegava então do lado de fora do corredor, caindo sobre umas árvores no jardim externo*

Yukio: ISSO FOI EXAGERO! *se levantando como se nada tivesse acontecido. Sai andando na direção da entrada da academia que ficava mais perto da cantina, mas acaba vendo Sae sentada na borda da escadaria externa, sozinha. Troll, vai até lá* Oy... TPM?

*Desnecessária a pergunta, Sae apenas olha pra ele com uma expressão séria*

Sae: Yukio... você realmente não tá nem aí pra mim né? Provavelmente sou só a sua amiga do conselho que te salva dos problemas ¬¬

Yukio: Exatamente. So isso? Posso ir almoçar?

Sae: Grrr.... *literalmente, rosna* ... se você brigar contra o conselho, não tem quem te salve, não é?

Yukio: Não importa quem esteja no conselho, eu sou mais poderoso. Eu sou o Deus Supremo do Universo.

Sae: *sentindo raiva demais das palavras de Yukio, se levanta como um flash e começa a dar arranhões em Yukio que consegue escapar por pouquíssimo graças aos seus reflexos incrivelmente aguçados* VOCÊ É MUITO INSENSÍVEL, CRUEL, MALVADO!

Yukio: *continua escapando. Usa então uma magia para se teletransportar para trás dela, segurando-a pelos dois braços e puxando-os pra trás, imobilizando-os* E você não toma jeito, continua sendo a mesma princesinha irritada. Não sei o que deu em você hoje, mas eu tô sem paciência, ok?

Sae: Nee, Yukio... *Yukio faz um "hm?"* Se eu vencer essa luta... Eu vou te chamar de Yukio-chan, ok?

Yukio: E como você pretende vencer nessas condiçÕÕÕÕÕÕÕÕÕ~~EEEEEITAPORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

*Sae havia usado o contato de Yukio em seu corpo para eletrocutá-lo completamente. Quase torrado, Yukio cai no chão, travado, com uma perninha dando uns "tic tic" involuntários pra cima*

Sae: Ok, agora você é o Yukio-chan... e só pra mim você é o Yukio-chan!

Yukio: Não entendi o que você ganhou com isso, mas... @-@

Sae: Ah sim, tem uma coisa que eu queria fazer também, caso ganhasse...

Yukio: *se levantando, limpando o gorro* E o que seria?

Sae: Sabe sobre o boato de estarmos namorando?

Yukio: Que que tem is~~!!! *Sae então já havia se jogado em Yukio, dando-lhe um longo selinho nos lábios* E-EI, O QUE VOCÊ~~

Sae: Agora é oficial!

Yukio: M-mas eu nem~~ *então Yukio toma um tapa absurdamente estalado, daqueles que deixa sua cara vermelha por dias e faz um "PÁ" tão alto que, se executado numa montanha nevada, causaria uma avalanche*

Sae: E EU AGORA ESTOU TERMINANDO COM VOCÊ!!! CAFAJESTE, MALVADO, INSENSÍVEL!!!

*Sae, com a expressão mais satisfeita da sua vida, sentindo-se vingada por absolutamente tudo no mundo, se vira e vai andando pra academia. Yukio fica lá parado com cara de bunda olhando a garota ir embora em tom de vitória. Ele, por outro lado, sentia-se a pessoa mais derrotada do mundo*

[Só pode tá de brincanagem...]
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo   Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 6:39 pm

Parte 4: Foi postada AQUI: http://rosarioto.vampire-legend.net/t18p1060-quarto-n360#60508

-O Fim de Uma Era-
~Porque agora, já não é mais.~

*Já havia se passado alguns meses desde o início do ano e a maior parte das confusões desnecessárias que Yukio aprontava ou pararam de acontecer ou foram sendo amenizadas por Sae e o Conselho Estudantil. O aluno gênio que tinha as maiores notas da escola não corria mais riscos de ser expulso mesmo se saísse batendo em todo mundo pela frente. Era impressionante como chegava até a ser injusto. Com a maioria dos outros valentões, bastava uma briguinha boba pra resultar em suspensão... Bom, se bem que briga nenhuma deveria resultar em impunidade. Fazia algumas boas semanas desde que o diretor Mikogami Tenmei não aparecia, e durante este tempo, aquele ruivo esquisitão que dissera anteriormente que Yukio "Não durava muito" estava tomando todas as atitudes da direção da academia. Yukio não sabia dizer exatamente o porque, mas quando via aquele cara agindo como diretor, tinha a impressão de que ele sentia-se mais poderoso, mais forte, onipotente. E foi numa manhã em que o vice-diretor passava de sala em sala para fazer um discurso rápido que, Yukio, estava sentado em sua carteira olhando pela janela enquanto o ruivo falava e ele nem ouvia.*

Tori: ... e por isso gostaria de pedir a colaboração de todos para manter a escola mais organizada. Obrigado pela atenção. E... Mizuiro-san...

Yukio: *ao ouvir seu sobrenome, apenas levanta a mão direita mas sem nem olhar para frente* Presente.

Tori: Eu não estou fazendo a chamada, garoto. Aliás, nem sou o professor dessa aula. Essa foi só a prova de que você não prestou atenção... Será que eu deveria lhe dar uma punição agora que ninguém do conselho está te protegendo?

???: Com licença, sensei!

*Um garoto de cabelos castanho bem claros e umas marcas verdes estranhas no rosto se levanta com uma mão levantada*

Itsuki: Eu também não estava prestando a atenção.

Yukio: [Ikkin, seu idiota, você só vai ser mandado pra detenção comigo...]

Tori: Nesse caso, vou ter que mandar os do~~

Kousuke: *Aquele garoto alto e sério se levanta, ajeitando os óculos, mas olhando para Tori de forma até que respeitosa.* Com licença, mas eu também não consegui prestar atenção em todos os pontos levantados pelo senhor. Não seria mais interessante fazer estes discursos eventualmente de forma mais dinâmica para que chame a atenção de todos independente do tema? Na minha humilde opinião seria muito melhor.

*Yukio agora se segura para não rir. Kousuke, falando sério e dando palpites daquele jeito, conseguia fazer com que Tori é que parecesse o culpado por Yukio, Itsuki ou até ele próprio não prestarem atenção - embora o bruxo tivesse total certeza de que Kousuke estava mentindo sobre isso. Não tinha como retrucar, ainda mais com alguém com as notas de Kousuke, com a conduta exemplar dele e, ainda por cima, que era representante de classe.*

Tori: Higa-san, acredito que dentro de uma escola o correto é que os professores e responsáveis passem as condutas e que os alunos sigam-nas com disciplina. Independente da maneira com que o discurso é feito, é responsabilidade do aluno prestar atenção. Mas tudo bem, desta vez eu deixarei passar de novo. E espero que isso não se repita.

---

Itsuki: AAAAAAAAAAAAAAAAWWWWWWWW YEEEEEEEEEEEAH! AQUILO FOI LINDO, KOUSUKE! *A cena é cortada então para o por do sol. O trio do clube de música estava sentado na grama dos arredores da academia.* Cê tinha que ver a cara dele quando você disse aquilo tudo, velho! Parecia que ele ia explodir de raiva!

Kousuke: Sério? *Mantinha sua expressão fria e séria de sempre.* Pois por mim ele pareceu normal.

Yukio: Não, Kousukin. Eu sempre noto na expressão dele... Sempre que ele é contrariado ou age em posição alta perante o resto da academia, é possível ver algo além de uma "raivinha". Esse cara não é boa gente, não.

Kousuke: Continuo achando que ele apenas exerce seu dever como vice-diretor...

Itsuki: Kousuke, aquela ali passando lá longe não é a Shiranui-senpai? Aquela garota mais velha mas que parece que tem uns 11 anos?

*Kousuke sumiu.*

Yukio: Maldito Kousukebe. Enfim... Eu vou nessa. Tô meio suado por causa da última aula de educação física, tô afim de tomar um banho.

Itsuki: Eu faltei na aula de educação física porque tava com preguiça, então vou aproveitar que tô inteirão e sair por aí pra conhecer umas minas. Quem sabe hoje eu não dou sorte, né?

Yukio: É. Porque ontem foi tenso.

Itsuki: Não me lembre =-='

*Os dois dão um sorriso breve e se cumprimentam batendo um na mão do outro, com os punhos fechados.*

Yukio: Até mais. \o

*Itsuki vai andando até sumir na paisagem, na direção da academia, onde muitas atividades de clubes ainda aconteciam. Provavelmente aquele pervertido iria ver o treino do clube de natação, só por causa das garotas de maiô, ou então espiar vestiários, ou assistir as atividades de algum clube esportivo só pelas garotas de bloomers. Yukio até iria junto, mas realmente sentia que precisava de um banho. Entra no prédio dos dormitórios, onde várias garotas pareciam olhar para ele de lado. Agora ele reconhecia a garota que mais ficava ao fundo de todas, com cabelos azuis e curtos e uma expressão sempre séria, como se analisasse Yukio. Na época de colegial, ele não chegara nem a conhecê-la... Atualmente, fora daquele sonho, ela já havia ido para outro plano, e para protegê-lo. Se Yukio pudesse controlar seu sonho, ao invés de apenas viver memórias, iria até ela e a daria um forte abraço, uma última vez, para agradecer por tudo. Mas diferente disso, aquelas memórias apenas prosseguiram até o quarto 360 da Ala Leste, onde havia a plaqueta Mizuiro Yukio ao lado. Entrando no mesmo, depara-se com seu quarto de sempre. Paredes brancas e pretas, cheias de pôsteres de bandas, guitarras e outras decorações totalmente rock/punk/metal por tudo quanto é canto. Mas havia algo além daquilo. Em sua cama, sentada, havia uma figura que ele conhecia muito bem. Shinjou Sae estava ali, lhe esperando, semi-nua.*

*Mas não é absolutamente nada do que todos estão pensando ao ler isso.*

*Sae estava Semi-Nua porque o pouco de roupa que sobrara em seu corpo estava rasgada, como se ela tivesse sido atacada por um dinossauro (Yoshi-pon vai falar um monte desse pedaço, mas me deixem ser feliz). Ela estava cheia de marcas de pancadas, vermelhas e roxas, algumas até azuis e amareladas, ou seja, hematomas muito sérios, por todo o seu corpo. Estes hematomas estavam inchados, junto com arranhões e ralados. Ela parecia, literalmente, ter tomado uma surra absurda. Chorava baixinho, mas em um tom que emanava certo desespero, uma tristeza profunda. Ao ver aquela cena no seu quarto ainda escuro, vendo até gotas de sangue sobre o lençol que caíam da boca e das feridas da garota, Yukio largou tudo o que estava em suas mãos e correu até ela, mas foi recebido com um grito hostil.*

Sae: SE AFASTE!! N... Não se aproxime de mim... E... E-eu... Eu não... Não quero mais... Ninguém por... p-por perto... Vão me machucar...

*Yukio, ao chegar ao lado da cama, permaneceu de pé como ela havia mandado, sem se aproximar mais.*

Yukio: Se você quer ficar sozinha, por que veio pro meu quarto? Eu vivo aqui. Devia ter ido pro seu.

*Yukio diz isso em tom seco, apenas para quebrar o clima completamente. Mas Sae entendera o que ele quisera dizer. "A verdade é que você não quer ficar sozinha, idiota. Veio até mim porque sabe que eu posso ajudar. Só está com medo porque, do jeito que está, deve estar passando por algum choque ou trauma".*

Sae: Eles me viram... Eles sabem quem eu sou... Eles vão me seguir, Yukio-chan... Eu ainda não quero morrer...

Yukio: Do que você tá falando? Quem te viu? E qual o problema de alguém te ver? Cê cometeu um crime, é?

*Sae soluça mais um pouco, e só então olha para Yukio.*

Sae: O diretor... Mikogami-sensei... Ele tá morto... Alguém matou ele! E eu vi o corpo dele sendo jogado no mar... E aí eles me viram! Eu fui cúmplice, e eles vieram atrás de mim... Porque eu não podia saber daquilo! Conseguiram me pegar, mas eu tentei fugir... E aí tentaram me pegar de novo, usando golpes, ataques, raios, fogo, tudo! Eu tive que violar as regras e escapar virando um raio, e acabei vindo pra cá com medo de ir pro meu próprio quarto.

Yukio: Idiota. Eles sabem que somos próximos. É questão de tempo até virem aqui. Mas antes disso, me diga... Quem são esses caras?

Sae: Não sei... Todos estavam cobertos com capas pretas e máscaras, não queriam ser reconhecidos... Mas a voz do principal deles, que parecia comandar os outros... Eu tenho certeza que é a do vice-diretor.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo   Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo Icon_minitime

Memórias nada póstumas de um Rei Supremo do Universo
Ir para o topo 
Página 1 de 1