Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Definição de parâmetros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Definição de parâmetros Empty
MensagemAssunto: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:34 am

gostaria de sugerir que fossem definidos parâmetros dos atributos, para dar uma noçao aos jogadores dos limites de seu char. Por exemplo,Kenshiro tem 100 de inteligência.Isso significa que ele é burro, tem inteligência mediana ou está acima da média?pode parecer besteira mas me ajuda muito na hora de interpretar, e evita que eu cometa erros graves de intepretação,que vários jogadores vêm me apontando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Raça: Moderador
Lv.:
Definição de parâmetros Left_bar_bleue90/90Definição de parâmetros Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Definição de parâmetros Left_bar_bleue1000/1000Definição de parâmetros Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:02 pm

Tecnicamente já há um parâmetro, mas eu vou discutí-lo com o Chucky, pois acho que está meio equivocado. Assim que tiver o parâmetro correto, volto a postar aqui.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:13 pm

alguém me diz como eu upo rápido ?Poxa meu casal de chars são os mais fracos dos ativos,não dá pra puxar uma briguinha em on com ninguém,porque a maioria é mais forte que eu.
Mikogami Tenmei
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Mikogami Tenmei

Ficha de Atributos
Lv.:
Definição de parâmetros Left_bar_bleue90/90Definição de parâmetros Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Definição de parâmetros Left_bar_bleue1000/1000Definição de parâmetros Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 1:31 pm

Isso é obvio, você chegou no fim do ano, enquanto a maioria está aqui desde o começo.

Não tem essa de "upar rápido", você tem que ter paciência, postar e interpretar bem. Se postar mal vai demorar mais pra upar mesmo, é assim que funciona.
Ishida Izumi
Supervisora do Projeto S.O.B
Supervisora do Projeto S.O.B
Ishida Izumi

Ficha de Atributos
Raça: Humana
Lv.:
Definição de parâmetros Left_bar_bleue21/99Definição de parâmetros Empty_bar_bleue  (21/99)
Exp.:
Definição de parâmetros Left_bar_bleue508/1000Definição de parâmetros Empty_bar_bleue  (508/1000)

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:36 pm

É. É assim que funciona. -Q
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:53 pm

é o jeito, puxar briga com os alunos de primeiro ano que vão entrar na próxima temporada do rpg.mesmo que eu upe, os outros já vão tar mais fortes ainda. :(
Touhou Fuuhai
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Touhou Fuuhai

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 5:54 pm

vc fala como se brigar fosse necessario...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:16 pm

tem que ter uma briguinha de vez em quando^^.afinal, Kenshiro é um lutador, e a Sayako também.Upar só estudando e fazendo eles fazerem "aquilo" uma hora enjoa
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 8:54 pm

desculpem o double, mas fechem o tópico por favor. ja virou flood
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Definição de parâmetros   Definição de parâmetros Icon_minitime

Definição de parâmetros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: Sugestões-
Ir para: