Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Novo char aluno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Novo char aluno Empty
MensagemAssunto: Novo char aluno   Novo char aluno Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:36 am

É o seguinte; estou bolando uma char aluna pra entrar no ano 2 do rpg.Ela será uma menina nekomata que Sayako adotou antes de entrar para Yokai Gakuen, e eu queria saber se posso deixar ficha dela pronta aqui no site,só esperando entrar o segundo ano do jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Novo char aluno Empty
MensagemAssunto: Re: Novo char aluno   Novo char aluno Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:39 am

Olha, pelo que eu sei, as novas fichas só poderão ser postadas no Ano 2. Então acho que você só poderá postar no próximo ano.
Akasha Bloodriver
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Akasha Bloodriver

Ficha de Atributos
Raça: Moderadora
Lv.:
Novo char aluno Left_bar_bleue90/90Novo char aluno Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Novo char aluno Left_bar_bleue1000/1000Novo char aluno Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Novo char aluno Empty
MensagemAssunto: Re: Novo char aluno   Novo char aluno Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:45 am

Exatamente, Yumeppi.

Sayako-san, a partir do ano que vem será usado um novo estilo de Ficha que facilitará a criação de personagens, então é melhor você esperar até o ano 2, pois, de qualquer maneira, você teria que fazer sua personagem no novo modelo de ficha, então não adianta postá-la agora.

^^
Convidad
Convidado

Novo char aluno Empty
MensagemAssunto: Re: Novo char aluno   Novo char aluno Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 10:55 am

vou deixar gravado no word então.só espero não demorar muito pra acabar esse ano. pois já estou até com a conta dessa filha da Sayako criada.os avatares da forma yokai e da forma humana já estão definidos: Launch boazinha(Dragon Ball) para representar a forma humana e Felicia(Darkstalkers) para a forma yokai.Só falta mesmo eu fazer as habilidades e os golpes especiais, que com certeza vão ser vários,pois será uma nekomata lutadora.^^

e aproveitando o tópico,na hora de refazer o Kenshiro e a Sayako,eu vou poder editar algumas coisas como por exemplo, acrescentar a Saori(a nekomata) na história deles?por que meus 3 personagens serão uma família.

e por favor reserve logo a Launch e a Felicia^^
Akasha Bloodriver
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Akasha Bloodriver

Ficha de Atributos
Raça: Moderadora
Lv.:
Novo char aluno Left_bar_bleue90/90Novo char aluno Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Novo char aluno Left_bar_bleue1000/1000Novo char aluno Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Novo char aluno Empty
MensagemAssunto: Re: Novo char aluno   Novo char aluno Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 11:03 am

Sim faça isso, mas não se preocupe, já estamos na última estação do ano, já está acontecendo as provas finais e últimos eventos importantes acontecerão. Não demorará muito para a chegada do esperado ano 2.

Ah claro, biografias poderão ser editadas sim, já que será feito uma nova Ficha. Afinal, já se passou mais um ano na vida dos personagens, pode ser necessário no caso de citar algumas coisas novas em suas histórias, então se quiser inserir alguns detalhes a mais na biografia dá para fazer sim, só evite mudar drasticamente sua história original.

Depois fale com o Bus Driver para reservá-los para você, apenas ele pode mexer na Galeria de Avatares.
Conteúdo patrocinado

Novo char aluno Empty
MensagemAssunto: Re: Novo char aluno   Novo char aluno Icon_minitime

Novo char aluno
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: