Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

aparência das transformações

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado

aparência das transformações Empty
MensagemAssunto: aparência das transformações   aparência das transformações Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 9:19 am

tem problema se a súcubo que eu me transformo ter a aparência da morrigan?e mais uma dúvida: quando eu me transfromo totalmente no ser copiado,continuo com a mesma roupa,só mudando a forma do meu corpo e o rosto?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuiro Yukio
Professor de Artes
Professor de Artes
Mizuiro Yukio

Ficha de Atributos
Raça: Bruxo
Lv.:
aparência das transformações Left_bar_bleue27/99aparência das transformações Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
aparência das transformações Left_bar_bleue255/1000aparência das transformações Empty_bar_bleue  (255/1000)

aparência das transformações Empty
MensagemAssunto: Re: aparência das transformações   aparência das transformações Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:57 pm

Sim, a roupa continua a que vc ja estava usando.

Se você quer usar a aparencia de um outro personagem que não é o seu como uma outra "forma" do mesmo, é bom que você reserve o avatar desejado (no caso a Morrigan) com a moderação, para que não corra o risco de ninguém usá-lo e estragar esse enredo;
Ir para o topo Ir para baixo
http://momantaimanga.blogspot.com

aparência das transformações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: