Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Kenshiro vs ??? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 8:39 am | |
| Local: Tatamihitsu 1
Ficha Yokai de Kenshiro: http://rosarioto.vampire-legend.net/t1294-ficha-yokay-kenshiro-kusanagi
*Kenshiro entra no dojo trajando seu tradicional uniforme de karatê com as mangas da parte de cima do kimono rasgadas, e fica praticando alguns golpes de karatê shotokan e taekwondo para se aquecer para a luta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 4:26 pm | |
| *Entra ali sem muito o que fazer, olhando kenshiro* Hei, você parece ter prática não é? *Senta-se um pouco* Que tal um terino simples? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 4:42 pm | |
| *Kenshiro para de praticar ao notar que um rapaz entrou na sala.O carateca se vira para o mesmo e diz:
-Olá!Tenho muita prática.Fui treinado em Karatê Shotokan e Karatê Kyokushin por meus pais desde pequeno. Como estamos sozinhos aqui,acho que não tem problema em usarmos nossos poderes aqui. Nossas verdadeiras identidades ficaram só entre nós,ok?Prepare-se!
*Ao dizer estas palavras,Kenshiro assuma a postura de combate padrão do karatê shotokan,e fica esperando um movimento do seu oponente* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 4:52 pm | |
| *Raiden mandem-se sentado e olha nos olhos de kenshiro* Começe... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 5:13 pm | |
| *Imediatamente Kenshiro salta pra cima de Raiden tentando golpeá-lo com a sequência de chutes aéreos típicos de taekwondo,estilo de luta que havia copiado de um lutador humano antes de vir para a academia yokai. (Habilidade usada): - Citação :
- Fight Skill: Além de ter copiado sua irmã de criação e a súcubo que se sacrificou para salvá-lo,por estar apaixonada por ele, Kenshiro também copiou os estilos de luta dos lutadores juvenis que enfrentou no torneio intercolegial de artes marciais.Os estilos copiados são Kung fu,Muay Thay,Taekwondo e Aikido.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 5:19 pm | |
| *Com um sorriso, Raiden fecha seus olhos, abaixando a cabeça* Não tente tocar em mim... *Usa sua habilidade Black light, formando uma esfera, na qual ele estaria dentro, protegido pelo efeito corrosivo dela* Mas admito que foi um bom ataque... [Corpo a corpo? Não posso arriscar com um yokai desconhecido...] *Levanta-se* Tente outro!
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 5:30 pm | |
| *Kenshiro ao errar o primeiro chute aéreo,passa por cima do seu adversário no movimento do chute aéreo, e pega impulso na parede próxima de Raiden para dar um salto mortal pra trás,pousando a uma distância segura de seu oponente,e logo percebe que ataque corporais não vão funcionar.Ao finalizar seu salto, Kusangi utiliza sua habilidade Icegirl's power, transformando sua mão direita na mão de gelo de uma dama da neve, e ataca Raiden com Ice Spear,uma técnica especial de sua irmã de criação. - Citação :
- Icegirl's Power: Kenshiro também copiou sua irmã de criação,uma dama da neve,tendo acesso a todos os poderes e memórias dela,incluindo suas técnicas especiais.
IceSpear: Kenshiro canaliza o poder congelante de sua irmã na palma de sua mão direita,e o libera na direção do alvo,na forma de estalactites de gelo afiadíssimas capazes de perfurar até aço reforçado.
Última edição por Kusanagi Kenshiro em Sáb Dez 10, 2011 7:53 am, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 5:54 pm | |
| (Mals fui tomas um banho) *Persebe os golpes do garoto* Hey, olhe seus pés... *Continua a usar sua habilidadee, levantando-se* *O garoto vem para acerta-lo, em seguida ele canaliza a sua aura ao redos de Kenshiro, para que ele parasse, logo libera suas asas, sobindo ao teto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 6:38 pm | |
| *ao ver uma aura surgindo no chão,Kenshiro utiliza seu succubu's power e faz surgerim asas de súcubu de suas costas,o que rasga a camisa do seu kimono,e em seguida levanta vôo,e com a mão direita ainda transformada em mão de gelo, ataca com seu Ice Spear novamente,enquanto diz,dando um sorriso malicioso: -Sou o doppelganger Kenshiro Kusunagi. Prazer. - Citação :
- Sucubus's Power: Por ter sido tocado pela súcubo que o salvou,Kenshiro a copiou e pode usar todas as hablidades naturais dela,podendo fazer surgir em seu corpo as asas,garras e a cauda da súcubo para lutar.O jovem não apagou as memórias e pensamentos dela de sua cabeça por ser a única lembrança da primeira mulher a se apaixonar por ele.Ps.: Kenshiro pode usar o "charm" e o beijo de súcubo apenas em mulheres(o beijo só funciona se Kenshiro quiser que funcione).
IceSpear: Kenshiro canaliza o poder congelante de sua irmã na palma de sua mão direita,e o libera na direção do alvo,na forma de estalactites de gelo afiadíssimas capazes de perfurar até aço reforçado. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 7:06 pm | |
| Bem, meu palpite estava certo... *continua a voar, dessa vez joga-se para a direita, evitando ser pego, em seguida usa recharge* [Tenho que tomar cuidado com ele] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Qui Dez 08, 2011 7:29 pm | |
| *Kenshiro vê Raiden desviar facilmente de seu ataque de gelo,e faz sua mão direita voltar ao normal,e concentra um pouco de seu yoki nela. Em seguida,dispara em alta velocidade para cima de Raiden,tendo aplicar um super soco energético em rosto,visando jogá-lo no chão.* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Sex Dez 09, 2011 11:22 am | |
| *Desce ao chão, tomando de "raspada" do poder de kenshiro em suas costas* Você é rápido... *Fica atento* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Sáb Dez 10, 2011 8:11 am | |
| *Kenshiro acerta apenas de raspão seu soco e pensa: [o que foi isso? era pra eu ser mais rápido que isso no ar!Ele se quer devia ter visto meu movimento! a julgar pelos poderes que usou até agora, provavelmente ele é um elementar.Ele deve ter usado algum truque que não percebi para me enfraquecer!]*Kenshiro ao ver seu oponente no chão e que o mesmo estava evitando ser tocado pelo doppelganger,resolve então continuar atacando Raiden a distância, mas desta vez,usaria um ataque original. Kusangi junta sua mãos como se estivesse segurando uma bola de futebol e começa a concentrar seu yoki entre as mãos,formando uma esfera de energia,de cor roxa.Quando a bola se forma, Kenshiro a lança com tudo na direção de Raiden dizendo:- Pelo visto sabe que os doppelganers copiam aqueles que tocam,não é? Mas não pense que uso apenas ataques copiados de outros yokais!Este é o meu ataque original, o DEMON BALL!!!!!!!!!!!! - Citação :
- Demon Ball:
Kenshiro canaliza sua aura entre as mãos na forma de uma esfera energética do diâmetro de uma bola de futebol, e a lança na direção do alvo,sendo que a esfera explode quando toca o alvo.Pode lançar várias esferas para aumentar os danos,mas isto o deixa cansado,pois possui pouca energia demoníaca. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Sáb Dez 10, 2011 8:28 am | |
| *é acertado em chei pelo golpe de kenshiro, e lançado contra a parede do local* Acertou... *Diz levantando-se, com sua cabeça baixa e um sorriso maligno* Achou que talvez você não esperace por isso... *Usava sua técnica dark monster, formando uma garra logocima do oponente, a mesma o segurou e jogou contra o chão, desaparecendo, em seguida, Raiden se aproximava* Grande golpe! bem quetal este? Recharge! *Falava quase sussurando, logo, absorvera toda a eletricidade possível no local, tendo seus atributos dobrados e seu adversário com a metade* Agora, é só mais uma... |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Sáb Dez 10, 2011 10:06 am | |
| *Kenshiro é atingido pela garra e arremessado contra o chão.Devido ao dano que levou,sua transformação parcial de súcubu se desfez.o doppel se levanta meio tonto,e então diz:
-Você desfez minhas asas de súcubo,seu sacana.E como pensei,você é um elementar da sombra não é?Realmente, por ser um lutador corporal sou fraco contra usuários de magia, ainda mais com a minha energia sendo sugada pela sua técnica.Detesto dizer isso,mas não tenho escolha: Eu admito que perdi.O único jeito de eu te derrotar é me transformando completamente na súcubu que copiei e hipnotizá-lo,mas estou sem energia para fazer isso,graças a você,Raiden-kun. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? Sáb Dez 10, 2011 10:25 am | |
| *Ouviu o garoto, logo respondeu* Sim, mas você também foi bom, só prescisei desvir um pouco... Podemos reinar mais vezes... até mais! *Saia da sala enquanto dizia* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Kenshiro vs ??? | |
| |
| | | | Kenshiro vs ??? | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|