NOME: Koume
SOBRENOME: Mitsui
IDADE: 15
DATA DE ANIVERSÁRIO: 06/06
SEXO: Feminino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Aluna do Primeiro Ano
TIPO SANGUÍNEO: B+
APARÊNCIA: Possui uma parência ridiculamente bonitinha, o que esconde sua horrível personalidade. Koume é uma garotinha de 152cm de altura, 43 kg, sendo extremamente leve e baixinha, claro. Possui cabelos loiros, curtos e com uma tiara - enfeitada com um laço em sua ponta - branca, olhos azuis lindos. Seu cabelo possui uma franja pequena, presa por algumas presilhas, o que "divide" bem seu cabelo. Sua pele é bem branquinha, macia e bem cuidada - além de ter uma tatuagem de um "02" em seu braço esquerdo. Suas roupas são bem simples também, sendo um colete branco com um lacinho amarelo, duas mangas pretas com detalhes amarelos (?), um short e um sapatinho branco - apesar de sempre trocar de roupa e não ter uma realmente definida. Apesar de sua aparência bonitinha, sua expressão normalmente mostra bem quem ela é, sendo normalmente uma cara de "negação" à tudo e um sorriso um pouco "louco". Quanto ao seu corpo, ele é meio reto, se é que entendem, não possuindo "curvas atrativas".
Sua forma yokai tem uma aparência definida, que seria a sua humana mais "hi-tech" e "sci-fiction". Seu colete, por sua vez, vira uma blusa - branca com detalhes amarelos - sem mangas e com uma abertura um pouco abaixo de seus seios - que ficam maiores - mostrando a barriga da mesma. As mangas que ficavam em seu braço adquirem uma cor mais "tranparente", apesar de ter um preto notável e algumas linhas amarelas. Seu short fica bem branquinho e feixes de luz amarelos saem do mesmo - contando com um "cronômetro" no lado esquerdo de sua coxa, apenas para um detalhe desnecessário. Adquire também um "cano" em seu sapato, se estendendo até a altura dos joelhos, e que conta com um buraco semelhante à um alto-falante - dai saem ondas sonoras, o que lhe permite uma velocidade quase que sônica, um dash sônico e golpes sônicos com a perna. Também possui um colar, com a "Clave de Sol" nele.
PSICOLÓGICO: Uma garota muito teimosa, determinada, egoísta e focada em si mesma são ótimas palavras para definir Koume. Também é muito violenta, sendo esta sua forma de mostrar amor, o que pode ser entendido muito bem como um "eu gosto de você" - quando ela lhe bate muito por exemplo - pois é isto mesmo que faz com seu irmão gêmeo. Koume é bem irresponsável e destrutiva, não liga muito pras regras também. Sua teimosia é mais ou menos a forma de mostrar que gosta, pois é Tsundere e tenta esconder seus sentimentos ao máximo por isto, talvez porque tenha vergonha dos mesmos. Também, sua forma de violência, se vem da sua personalidade que também é Yandere, geralmente recorrendo muito à um excesso de violência quando sente seu "amor" em risco ou perigo. O menor dos ciúmes é motivo para se brigar sério com alguém e até bater na pessoa, dependendo da pessoa até a agredir não passa de um início, podendo ameaçar a vida da mesma como se fosse a coisa mais normal do mundo. Também vale "lembrar" que Koume é bem má, cruel e sádica.
BIOGRAFIA: Sua vida foi bem sofrida, apesar de sempre poder contar com o apoio de seu irmão. Logo quando criança, Koume já começou à sofrer muito na mão de seus pais, pois brincava muito com seu irmão gêmeo - Mitsui Kiyoshi - e por puro egoísmo de seus pais, foi separado do mesmo, ficando com sua mãe enquanto seu irmão se mandava com seu pai por uma traição. A partir dai, uma história "própria" de Koume começa. Criada em uma enorme mansão e por uma rainha em certas terras do Japão (?), a garota foi muito maltratada - o que a levou à ser perversa como é hoje em dia - e forçada à ser "exemplo". Foram anos em que a pobre garota foi trancada em um calabouço, por exemplo. Já mais crescida, lá pros sete anos, Koume descobriu que era uma Doppelganger e assim copiou seus empregados, massacando um de cada vez como forma de vingança aquilo tudo - nem a mansão em que morava escaparia. Por fim, chegou à hora em que Koume teria sua tão esperada vingança contra sua mãe. Enquanto a mesma dormia, a garota queimou a mansão inteira em que morava, matando sua mãe queimada, e salvou todo o dinheiro que sua mãe recolhera com impostos da população e ainda conseguiu copiar a mesma antes de sua morte. Utilizando este dinheiro e "seu sangue", a garota acabou por assumir o trono e virar a rainha daquelo local, no lugar de sua mãe. Koume era uma rainha muito cruel, porém apenas buscava seus próprios objetivos, de acordo com os olhos de seu povo - sendo apelidada de Daughter of Evil. Também teve seus gastos para isto, tendo que repor empregados e servos, mas resolveu este problema facilmente com guerras. Em meio à adquirir servos, Koume teve uma surpresa... Acabara encontrando seu irmão gêmeo, com quem não se encontrava desde criança, em meio à um teste. O recebeu com um largo sorriso e logo o contratou, obviamente. Após vários anos como rainha, já com quatorze anos, Koume acaba encontrando um lindo homem que mora por perto de suas terras e se apaixona imediatamente por ele, porém tinha um único e pequeno detalhe, ele já estava comprometido com uma princesa de uma terra próxima à sua. Irritada, Koume acaba por mandar seu exército destruir completamente as terras vizinhas, mandando seu irmão ir cuidar pessoalmente da princesa em questão. Em meio à lágrimas, também teve que ordenar a morte de seu amado. Realmente, como pediu, um massacre foi realizado naquele local, mas ocorreu um porém... Uma revolta de seu povo. Sim, a Filha do Mal (Daughter of Evil) seria caçada por seu próprio reino até encontrar sua morte. Prevendo esta situação, seu irmão gêmeo à alertou e ela acabou por fugir com o mesmo. Atualmente, fazem dois anos em que existe um "preço" pela cabeça de ambos e, para se livrar disto, acabou entrando na Yokai Gakuen, informando sua situação para o diretor do colégio e pedindo sua proteção.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG?
Sei lá, décimo terceiro char? =-=