*Enquanto pensava em várias coisas, pensava em muitas outras coisas inúteis. Logo, ficava imaginando várias das cenas de sua vida, e como elas poderiam ser resolvidas facilmente... Se só tivesse a chance de voltar. Mas logo, tenta lembrar o número do quarto, e falha. Então se levanta, e fica sentado na cama, de cabeça baixa, e batendo na cabeça com a mão*
Qual o número mesmo... Qual é... Qual é...
*Então, ao se lembrar de súbito do número do quarto, nota uma coisa. Um XBOX, tem o número 360, e o quarto também... Ou seja, a idéia de escrever XBOX antes do 360 no número do quarto ficou sendo considerada por alguns minutos, por volta de 5, e então ele se levantou, e disse*
Ah, vou conhecer a escola! * E subitamente começava á gritar* E EU SEI QUE VOCÊS ESTÃO ME OUVINDO!
*Aproveitava que estava sozinho. Se existisse alguém ali ouvindo, realmente, iria estar surpreso por estar sendo respondido, seja por trás de portas e paredes, ou por invisibilidade. Se não tinha ninguém, simplesmente ninguém escutou...*
Melhor me apressar. Vou conhecer o lado de fora, o de dentro eu conheço com o tempo.
*Ia diretamente para as ruas da escola*