NOME: Vincenzo
SOBRENOME: Valentino
IDADE: 17
DATA DE ANIVERSÁRIO: 13/10
SEXO: Masculino
SEXUALIDADE: Heterossexual
OCUPAÇÃO: Estudante (2º Ano)
TIPO SANGUÍNEO: O+
APARÊNCIA: Cabelos loiros que alcançam até o pescoço, acompanhados de olhos cada um de cores diferentes, sendo que um deles é vermelho e o outro é azul-marinho. Os lábios têm uma cor rosada, enquanto a face tem uma forma alinhada e não se encontram rugas em qualquer lugar da face. As suas orelhas e nariz são de tamanho médio, ao serem comparadas com o restante da face e o seu tamanho. Seu corpo é um pouco musculoso, mas não chega á passar do ponto. Se encontra num ponto médio, onde os músculos não são demais nem de menos. São apenas de um jeito na qual a aparência passe á ser melhor. Possui 1,83 M de Altura, e 76 KG.
PSICOLÓGICO: O seu psicológico se caracteriza por não variar muito. Ele é bem padronizado, para se falar a verdade. É fácil de descrever, porém complicado de se entender o por que se age assim. Sua personalidade é oculta, e portanto difícil de se identificar. Apesar disso, é muito excêntrico, e digamos que quase extremamente sociável. Apesar disso, o instinto racial faz com que ele seja um tanto quanto tarado. Sua personalidade Egocêntrica porém contraria todos os fatores, pois cada vez que alguém tenta fazer uma amizade ele acaba bombardeando a pessoa com vários elogios para si próprio. Acredita que tudo pode ser conseguido na própria base da Lábia, e que a agressão física é algo que só se deve ser usado caso a Lábia não funcione.
BIOGRAFIA: Num dia nublado, nos arredores de Roma, nascia Vicenzo. Filho de uma Súcubo e um Incubo, que acabaram por se fecundarem ao "se divertirem" por estarem completamente alimentados, ele foi sempre considerado um normal. Mas, por um início de uma caça á monstros, que uma organização de Roma fez, eles se viram obrigados á saírem dali. Para não dar pistas e serem pegos todos de uma vez, cada um foi para seu lado da terra. Aos 6 anos, Vincenzo fora mandado para alguns amigos de seus pais na China. Acabou que, eles recusaram o pequeno Incubo. Crescendo nas ruas, ele aprendeu diversas coisas, e principalmente que o melhor jeito de conseguir algo era mentindo. Seja fingindo amor, fingindo sofrimento ou tristeza, o melhor jeito era fingir algo que não estava sentindo. Aos 13 anos, fora "adotado" por uma família, que logo viajou para o Japão em busca de melhores oportunidades. A vida na China estava boa, mas ter Vincenzo na família piorou o status, e eles não podiam pagar o preço por se ter mais um filho. No Japão, Vincenzo já estava começando á demonstrar seus primeiros sentimentos. Entrou na escola naquela época, e acabou por passar os testes para ver se começaria na série certa. Passou com a nota mínima, mas pelo menos conseguiu passar. Ele apenas conseguiu passar por que, no tempo onde vivia nas ruas da China, normalmente fazia as pessoas lhe darem roupas novas, e acessava as bibliotecas públicas, e acabava por estudar todos os assuntos que conseguia entender. Infelizmente, no Japão, foi uma das pessoas mais descomportadas na família. Suas notas na escola eram perto da média, coisa que a família toda considerava horrível. Mas a gota d'água foi quando os seus sentimentos instintivos de Incubo superaram á tudo. Vincenzo foi encontrado no quarto da irmã (Cujo nome era Aaliyah), ás 4 da noite, "se alimentando". Talvez a causa de todos terem se acordado fossem os altos gemidos da Irmã adotiva. Isso aconteceu aos 16 anos de Vincenzo, e como punição, a família decidiu mandar ele para a escola Yokai, que ficava longe da cidade, e portanto isolaria á ele. Mas, Vincenzo não sabia o que realmente encontrara ali.
----
COMO VOCÊ CONHECEU O YOKAI+GAKUEN RPG
Toyotama Tatsuya me apresentou o Yokai+Gakuen! =)