*Chegava no quarto e fechava a porta, observando o local a sua volta. Leona se jogou na cama de braços abertos e ficou um tempo a observar o teto, pensativa.*
[Hoje é lua cheia... Por isso que me sinto tão bem apesar do cansaço!]
*Ela bocejou um pouco, estava bastante cansada pela noite mal dormida, mas tinha que arrumar aquilo logo ou ficaria uma bagunça caso deixasse as coisas acumularem.*
- Droga...
*Leona levantou e pegou a pequena mala que se encontrava no chão perto da porta, colocando sobre a cama e retirando albumas peças de roupas as quais ela imediatamente guardava no armário localizado ao lado da cama.*
- Estou ficando com poucas roupas, as transformações me fazem perder muita peça... Preciso conseguir mais.
*Após arrumar tudo no armário, Leona tirou uma bolinha de ping pong e guardou a mala embaixo da cama, sentando-se em seguida. Começou assim a jogar a bola no canto da parede e segurá-la quando ela voltava, em uma espécie de jogo.*
- Acho que vou ver o que se passa lá fora, como monitora, devo me manter a par do que acontece na escola, essa é a minha função.
*Levantou-se e caminhou até a porta, deixando o lugar*