Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
| Quarto Nº 280 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 280 Ter Out 25, 2011 8:26 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Sabine Kleiver. | |
| | | Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Qua Out 26, 2011 2:30 pm | |
| *depois de uns minutos ela finalmente chega em seu quarto*
Que bom! Acertei de primeira! E o quarto é melhor do que eu esperava.
*Fecha a porta, deixa suas malas em um canto e se joga na cama*
Nhaaa... que confortavel...
*e começa a cochilar, descansando um pouco depois da longa viagem que fizera* | |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Qua Out 26, 2011 3:20 pm | |
| *aos poucos abre os olhos e depois dá uma daquelas boas espreguiçadas*
hmm... que horas são?
*olhou para o relógio*
[Nossa, dormi pouquinho mas agora estou bem melhor. Um pouco de descanso realmente faz diferença as vezes]
Acho que vou procurar o mano, onde será que ele está? O quarto dele era o 230 da ala norte...
[hum... mas se bem conheço aquele esfomeado a essa altura ele deve estar comendo...]
É isso! Vou procurar no refeitório primeiro.
*se levanta da cama, abra a porta e sai do quarto* | |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Sáb Nov 26, 2011 8:22 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Sabine Kleiver. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma cabeça de um boneco de neve de pelúcia e um Sonho de Valsa. S2* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Seg Dez 12, 2011 4:19 pm | |
| *Chega alí e vê (finalmente) o embrulho de natal que havia sido deixado alí. Mas estava muito cansada agora então pegou o embrulho e o colocou em cima da mesa, juntamente com a imensa sacola de doces que tinha comprado e todos os presentes de natal que havia ganhado (que só agora me lembrei que estavam com ela ainda).*
[Que embrulho bonito, mas depois eu abro, estou cansada demais agora. Vou tomar um bom banho e dormir.]
*andou até sua mala, que AINDA não havia desfeito pega todos os seus itens de higiene pessoal, vai para o banheiro, tira as roupas que estavam imundas de terra por causa da luta de agora a pouco, toma uma ducha revigorante e até um pouco demorada, tirando do corpo toda a tensao e sujeira. Afinal, a última vez que se molhou totalmente foi lá mesmo no lago negro, quando mergulhou para ajudar Hayato. Depois de uns minutos, desliga o chuveiro, se enrola em uma toalha e seca com o secador os longos cabelos loiros. Sai do banheiro, coloca roupas limpas e confortáveis, pendura a toalha molhada no banheiro para que secasse, fecha as cortinas na janela e se deita na cama, finalmente, dormindo imadiatamente. Provavelmente ela dormiria por muitas horas, mas isso nem importava agora., só queria descansar o quanto fosse preciso.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Ter Dez 20, 2011 2:34 pm | |
| *abre seus olhos lentamente, se senta na cama e esfrega os olhos. Dá uma daquelas espreguiçadas bem demoradas e olha no relógio em seguida.*
Minha nossa!! Eu dormi o dia inteiro!!
[Se eu capotei desse jeito, imagina o mano.]
*Se levanta, e segue em direçao ao banheiro para se arrumar e fazer suas necessidades. Volta para o quarto e se troca, colocando o uniforme escolar mesmo. Dá uma olhada no ambiente e ve a bagunça que está. Não poderia sair assim. Vai em direção a sua grande mala e começa a guardar as roupas no armário, deixando tudo bem organizadinho. Terminando isso, fecha sua mala, que agora está vazia, e a deixa num cantinho. Tendo tudo organizado, pega o pacote imenso de doces que havia comprado e sai do quarto, com a intenção de ir ao quarto de Richard.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Seg Jan 09, 2012 7:50 pm | |
| *Entra em seu quarto e vai direto para o banheiro. É certo que ela estava cansada, mas precisava tomar um banho antes de se deitar. Então, toma banho, coloca seu pijama, escova os dentes, guarda a roupa suja em um lugar separado das limpas, ajusta o alarme do despertador, e etc. Depois de deixar tudo certo, ela deita em sua cama e dorme no mesmo instante.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 Qui Jan 12, 2012 1:00 pm | |
| *Bem de leve, começa a escutar o "bip bip" do despertador e, como o esperado, Sabine vai acordando. Abre um pouco os olhos, dá aquela espreguiçada colossal que todos dão quando acordam, senta-se na cama e desliga o despertador. Então ela se levanta, vai para o banheiro, faz toda sua rotina matinal, toma uma ducha rápida, veste o uniforme e arruma a cama. Depois de deixar todo o quarto arrumadinho, Sabine abre a porta do quarto e sai* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 280 | |
| |
| | | | Quarto Nº 280 | |
|