Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 29, 2011 3:13 pm | |
| *Kenshiro sai de sua sala e vai andando até a cantina,para se encontrar com Sayako,mas acaba topando com ela no meio do caminho,e então ambos entram de mão dadas na lanchonete* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 29, 2011 4:10 pm | |
| *Vindo do dormitório passa também correndo pelos corredores da escola, notando que tinha outros alunos igualmente atrasados...devia ser um tanto comum...ele estava indo para a sala 1-A* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 29, 2011 6:55 pm | |
| *Sayako sai da cantina de mãos dadas com Kenshiro. e segue em direção ao portão* |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 29, 2011 8:57 pm | |
| *Chega dos dormitórios atrasada e vai para a classe em que é professora representante, a 2-B.* | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 29, 2011 9:36 pm | |
| *O diretor chega arrumado, vestindo suas roupas sociais de sempre, andando tranquilamente e vendo a academia em um belo silêncio por causa das provas que aconteciam nas salas. Vai para a diretoria então.* | |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 29, 2011 9:47 pm | |
| *Jun'ni chega na academia procurando por uma sala que esteja sem dois examinadores, encontrando a 3-B. Entra na mesma.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Dez 29, 2011 11:19 pm | |
| * passa correndo por ali levantando poeira batendo nos npc que estavam na frente para sairem do caminho, para na porta da sala ajeita o cabelo e entra na sala * |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 10:18 pm | |
| *Tazatsu sai da 1-B e fica vagando pelos corredores, mas basta olhar para trás e já consegue ver uma menina saindo da mesma sala, a tal da Sabine Kleiver.*
[Ela é rápida...]
*Andando pelos estreitos corredores com as duas mãos com os dedos encaixados, sendo a cabeça apoiada nessas mãos e com os cotovelos abertos, um para a esquerda e outro para a direita, olhando para o teto, pouco se lixando se estava sendo espaçoso ou não. E bastaram poucos pequenos passos para subir dois andares da academia e encontrar um lance de escadas que logo subiu e foi parar no terraço daquela escola.*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 10:20 pm | |
| *Ela termina a prova e ia pros corredores e falava com sabine.*
Jade:Como foi sua prova? |
|
| |
Ayuzawa Miki Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Luz) Lv.: (19/99) Exp.: (411/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 10:30 pm | |
| *Vai, desanimada, para a cantina, pois estava com fome.* | |
|
| |
Sabine Kleiver Aluna do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 10:33 pm | |
| *Chega nos corredores (na verdade era pra eu ter postado antes da Jade) e fica encostada em uma das paredes, esperando mais alguém sair. Estava curiosa para saber como seus amigos foram, queria conversar com eles sobre as questões e tentar conferir a prova "verbalmente". Então, ouve Jade lhe perguntando sobre a prova e olha para ela, respondendo*
Eu fui muito bem, estava bem fácil. QUanto a você, acho que não preciso nem perguntar, certo? hehe ^^
*Já esperava que ela tivesse gabaritado a prova. Enquanto estavam na biblioteca estudando, Sabine percebeu que Jade era bem inteligente, afinal ela tinha explicado diversas matérias para eles. Assim tinha certeza que inglês não era nenhuma dificuldade para Jade. Então volta a falar, puxando conversa enquanto esperavam Richard e os outros*
Eu fico imaginando como o mano e os outros estão indo. Espero que não estejam tendo dificuldades. | |
|
| |
Iwasaki Aiko Membro do Conselho Youkai
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 10:59 pm | |
| *Sai andando, animadamente, pelos corredores, até que chega no refeitório e entra lá, estava com fome.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 11:05 pm | |
| * zero sai da sala andando pelos corredores, zero lembra que dormiu por 1 dia inteiro, precisva de ar fresco, começa a subir as escadas da academia, indo para o terraço *
[ que cheiro é esse?]
* zero sente um cheiro vindo do terraço e sai correndo ver oque é * |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 11:18 pm | |
| *Ela sorri e fala.*
Jade:Os outros se sairam bem concerteza^^, falando nisso, que quer fazer enquanto esperamos a proxima prova? Tenho sugestões.^^ |
|
| |
Ficha de Atributos Raça: Híbrida (Elemental da Terra/Elemental do Fogo) Lv.: (7/99) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 11:27 pm | |
| *Não sabia o que faria enquanto esperava. Talvez comeria alguma coisa, pois estava com fome, mas não tinha pensado em nada depois disso*
Bem, penso em ir comer alguma coisa primeiro. Estou com um fome. Mas depois de comer eu não sei. O que sugere? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 11:31 pm | |
| *Os olhos dela brilham.*
Jade:Posso mostrar fotos de todas os professores^~, e podemos nos divertir com outras coisas, mas comida e uma boa opção também, vamos para cantina? |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 11:39 pm | |
| *Com certeza vai ser de muita utilidade conhecer os nomes e rostos dos professores, além disso, com Jade mostrando todos por fotos, pouparia ter que conhecê-los um por um até saber quem é quem. Obviamente, pensava sim em conversar, ao menos brevemente, com cada um. Mas, por hora, saber nome e rostos ja estava de bom tamanho.*
Ok, vamos na cantina, então. Assim você pode ir me falando sobre os professores enquanto esperamos o Richard.
*Dizendo isso, se vira e vai andando com Jade até a cantina* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Dez 30, 2011 11:45 pm | |
| *Ela retira um pacote de albuns na mochila, ela demora para escolher um album e ao pegar entrega para sabine.*
Jade:Esta aqui, o nome, foto aspectos gerais e dados e informações, e util para o jornal sabe^^.*ela era uma verdadeira ninja espiã.*(não contem informações secretas, so dados gerais de o que gosta e que odeia a personalidade cor favorita data de aniversario coisas assim.) *E chegava na cantina com ela.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 31, 2011 7:45 am | |
| *Sayako entra na escola de mãos dadas com Kenshiro,e o leva até a cantina para almoçarem,antes da prova da tarde.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 31, 2011 10:22 am | |
| *Saindo de sua sala, Mitsuaki anda pelos corredores até chegar na cantina e refeitório da academia.* |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 31, 2011 10:28 am | |
| *Anda pelos corredores massageando a barriga e dando alguns arrotos disfarçados. Sua fome estava morta. Volta para a 1-C.* |
|
| |
Kinoshita Katsuya Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Sorcerer Lv.: (2/99) Exp.: (644/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 31, 2011 3:00 pm | |
| *Sai da 3-B em direção à Sala dos Professores.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 31, 2011 3:12 pm | |
| *Sai da sala em direção ao refeitório.* |
|
| |
Hans Apolliou Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (15/99) Exp.: (346/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 31, 2011 6:09 pm | |
| *~ Segue de cabeça baixa pro terraço ~* | |
|
| |
Shinta Koushirou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Sombras) Lv.: (23/99) Exp.: (190/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Dez 31, 2011 6:11 pm | |
| *Vai para a cantina carregando livros.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|