| PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kobayashi Isao Aluno do 1º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (2/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Sáb Out 22, 2011 10:02 pm | |
| Cenário: Portão da Academia.
A entrada da academia.
Horário: Manhã
Jogo: PVP simples, nada de especial.
Regras: Perde o primeiro que desmaiar, fugir, admitir derrota (On ou Off).
Miyazaki Shin'ya sim, eu mesmo começa por ter mais agilidade.
Para ficar mais "claro" e seguir uma ordem, as postagens irão seguir esta ordem: Miyazaki Shin'ya - Ryuuzaki Enma - Katagiri Yuuya - Akairo Renzu | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Sáb Out 22, 2011 10:07 pm | |
| *Chega no local do combate, esperando pacientemente seu parceiro e a dupla adversária.* | |
|
| |
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Seg Out 24, 2011 2:46 pm | |
| *Enma chegou calmamente ao local. Observava que seu oponente já estava no local. Agora faltava apenas esperar os outros dois. * | |
|
| |
Katagiri Yuuya Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (899/1000)
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Seg Out 24, 2011 4:54 pm | |
| -Por que eu tenho que acabar fazendo parte disso...?
*Perguntava baixinho o garoto, para si mesmo, enquanto se aproximava do local, ficando ao lado de Shin'ya, que por algum motivo fora tachado ali como seu parceiro em uma misteriosa luta. Inimigos já pareciam chegar, era tarde demais para perguntar os motivos. E, ainda por cima, não é como se o garoto não estivesse com certa vontade de combater também. Já envolvido naquilo, o melhor a se fazer agora era dar tudo de si e agir por uma boa parceria com o professor de inglês, testando ao máximo suas habilidades. Ocasiões como aquelas não aconteciam todos os dias.*
-Tch... Tanto faz. Acho que vou ter que lidar com vocês, cavalheiros. Tenham uma boa sorte.
*Dizia o educado cavalheiro inglês enquanto já começava a elevar, mesmo que pouquinho, sua Youki. Aquela manhã no portão da academia parecia comum como outra qualquer, em que os raios de luz do sol eram ainda fracos, mas se fortaleciam ao se unirem uns com os outros, iluminando tudo com uma luz dourado-esbranquiçada, a típica luz da manhã que ao mesmo tempo que conforta, dá uma certa energia. Sentindo-se preparado naquele ambiente, mantendo uma posição perpendicular ao prédio da academia, Yuuya, ainda lateral à Shin'ya, começava a esboçar, lentamente, uma posição de luta parecida com uma estância básica de auto-defesa do Karate.* | |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Ter Out 25, 2011 6:27 pm | |
| *Chega e vaia té Enma, vendo que todos já estavam ali*
Olá!Parece que fui o último a chegar...
*Dá uma olahda em um relógio de bolso.*
É, não estou atrasado...
*Já toma uma posição de luta.*
(Desculpe a falta de criatividade, estou meio ocupado) | |
|
| |
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Ter Out 25, 2011 7:07 pm | |
| Bem, como ninguém quis tomar a iniciativa...
*Correndo, com uma cara sádica, Koushirou vai em direção à Renzu.*
Yuuya-kun, tudo bem se você ficar com o viadoEnma-san?
*Esse era o Shin'ya, direto...* | |
|
| |
Dareno Hansha Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Doppelganger Lv.: (22/99) Exp.: (188/1000)
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Ter Out 25, 2011 10:40 pm | |
| - Citação :
- *Correndo, com uma cara sádica, Koushirou vai em direção à Renzu.*
(Acho que tem algo errado aí né? -Q) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Qua Out 26, 2011 5:57 pm | |
| (Shintazinho-kun... Vc não ta postando com o Shintazinho-kun, amore x3) |
|
| |
Ryuuzaki Enma Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (13/99) Exp.: (418/1000)
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma Qua Out 26, 2011 6:27 pm | |
| - Meu deus. Quanta pressa. Tentem não se matar muito rápido,por favor.
*Enma riu um pouco. Com um movimento surgiu em sua mão um artefato mágico. Era um livro. Era Palladium. Enma esperou,estático. O livro em mãos,enquanto olhava diretamente para Yuuya. Seus pés estavam prontos para se moverem. Não perdia o sorriso em seu rosto. Era um desafio. Era divertido. Deixou o livro entreaberto,e permaneceu estático.*
- Por favor. Não me diga que irá vir como um desesperado,como eles fizeram.
*Enma se dirigiu a Yuuya. Era uma pergunta realmente sincera. Ele não estava nem um pouco com ânimo para tanta emoção e exaltação de uma vez só.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma | |
| |
|
| |
| PVP OFF [2x2] Miyazaki Shin'ya e Katagiri Yuuya vs Akairo Renzu e Ryuuzaki Enma | |
|