| Quarto Nº 310 | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bus Driver Moderador
Ficha de Atributos Raça: Administrador Lv.: (100/100) Exp.: (1000/1000)
| Assunto: Quarto Nº 310 Qua Out 12, 2011 3:14 pm | |
| Este quarto está registrado no nome de Kaeto Otoshi. | |
|
| |
Kaeto Otoshi Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Vampiro Lv.: (8/99) Exp.: (648/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Qua Out 12, 2011 6:11 pm | |
| *Entra pela primeira vez em seu dormitorio*
-Legal entao aqui e onde vou morrar
*Ele joga a mala em um canto e vai dormir*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Qua Out 12, 2011 6:34 pm | |
| *Otoshi acorda e se levanta da cama*
-Quer saber eu vou e sair
*Otoshi sai do quarto e vai para o terraço* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sex Out 14, 2011 6:07 pm | |
| *Entra no quarto e vai tomar um banho* -Ufa que dia extressante *Otoshi sai do banho e se veste* -Acho que vou dormir *Ele deita na cama e dorme* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Dom Out 16, 2011 9:25 am | |
| *Otoshi acorda e começa a andar pelo quarto*
-Segundo dia e nao conheci nimguem que otimo ¬¬
*Saiu extressado e quase bateu a porta com força,mas parou no ultimo momento com medo de acordar os outros*
-Essa foi por pouco
*Ele saiu para o corredor* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Ter Out 18, 2011 8:00 am | |
| *Entra no quarto e pega um caderninho na sua mala*
-Acho que vou levar isso pra aula
*guarda o caderninho no bolso e vai para cama*
-primeiro dia de aula,vamos ver quem estuda comigo
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Ter Out 25, 2011 5:54 pm | |
| *Otoshi entra no quarto e se deita* -Bem pelo menos conheci alguem *Quando acabou de comentar sua personalidade vampira falou com ele* [Parece que esta feliz pelo dia de aula] [Porque não estaria?Aconteceu tudo perfeito,não tenho do que reclamar] [Deveria esta mais preocupado.Lembre-se aqui não e uma creche] [Não enche o saco ¬¬] [Que foi a criancinha não gosta?Nem parece que cresceu desde aquele dia] [Cala a boca] [Mas..] [Cala a boca!] [Realmente não cresceu...] *O vampiro foi embora.Otoshi se levanta da cama e pega um caderninho* -Até que fim me deixou em paz... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sáb Out 29, 2011 7:17 am | |
| *Otoshi se levanta e sai do quarto* | |
|
| |
Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sáb Nov 26, 2011 5:46 pm | |
| *Deixa um pacote com um belo embrulho vermelho e verde em frente a porta. Havia um bilhete escrito: "Para Kaeto Otoshi. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia, um despertador e um mini-muffin. S2* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Ter Dez 13, 2011 9:31 pm | |
| *Ao entrar em seu quarto percebe algo na porta e pega levando para a cama. La Otoshi desembrulha o presente*
-Se é para mim não vai ter problema
*coloca seu despertador no lado de sua cama seu despertador e seus presentes de natal*
-Nunca mais durmo fora de casa,vou comer um doce e depois dormir ¬¬
*Otoshi pega um dos doces e vai comendo e andando em direção ao banheiro,toma um balho e escova os dentes e vai emdireção a cama*
-Amanhã é prova melhor ir logo
*Ele ativa o despertador e vai dormir*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Seg Dez 26, 2011 10:43 am | |
| *Otoshi é acordado pelo despertador e toma um banho, logo em seguida se arruma e vai para os corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sex Dez 30, 2011 8:55 am | |
| *Otoshi entra, e vai em direção a sua mala. La ele pega um violão e começa a tocar*
-Proximo ano vou perdir uma guitarra de natal T-T
*Quando acabou de falar, cortou o dedo na corda mais fina. Ao ver o sangue escorrendo sua personalidade vampira tomou o controle, largou o violão na cama*
-Faz nove anos que não provo sangue
*Deixou algumas gotas cairem se deitou na cama ao lado do violão e começou a falar com a outra personalidade*
[Por que você não aparece nos momentos certos?]
[Esse não este perfeito para mim?]
[Tenho coisas a fazer-]
[Ficar sozinho olhando pra cima no terraço é tão bom assim?]
[Que tal fazermos um acordo?]
[Que tipo?]
[Eu irei começar a te liberar mais vezes... se você deixar eu assumir o controle denovo?]
[Ta bom, aceito o acordo]
*Quando voltou a si, percebeu que seu dedo não sangrava mais. Decidiu tomar um banho e depois dormir para relaxar da prova*
| |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sáb Dez 31, 2011 10:43 pm | |
| *acorda e sai para o corredor | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sáb Jan 28, 2012 2:00 pm | |
| *Entra no quarto, e vai tomar banho, assim que termina se veste e pega um livro de quimica,depois vai estudar deitado na cama*
Última edição por Kaeto Otoshi em Sáb Jan 28, 2012 7:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sáb Jan 28, 2012 7:30 pm | |
| -Acho que consigui gravar as partes importantes. Agora é só esperar a prova
*Sai do quarto em direção aos corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sex Fev 17, 2012 8:34 pm | |
| *Ele entrou em seu quarto e foi tomar um banho. Depois de colocou um casaco por cima de uma camiseta e uma shot ,logo deu um pulo em sua cama quase a quebrando e dormiu imediatamente após 4 dias de inssonia* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sáb Fev 25, 2012 9:22 am | |
| *Acorda, toma um banho e veste seu uniforme*
[Já esta de manhã devo estar atrasado para as provas °-°]
*Logo sai de seu quarto rapidamente * | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sáb Mar 17, 2012 6:48 am | |
| *Entra no seu quarto e logo fica parado pensativo*
[Oque vou fazer até os resultados chagarem]
*Aquilo era o que mais o irritava o seu otimismo não era maior que seu pessimismo. Então ele vai para sua cama e fica lá deitado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Qua Mar 21, 2012 7:08 pm | |
| *Ele decide sair, e logo vai para os corredores* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Sex maio 04, 2012 8:44 pm | |
| *Ele chega cansado e logo coloca sua guitarra ao lado de seu violão empoeirado, Otoshi se joga em sua cama de forma que ela quase chega a quebrar, ele havia se esquecido de que se não tirasse boa nota na recuperação iria repetir o ano, assim que se lembra ele fica deitado sem expressão de forma como se estivesse paralisado*
[Merda tinha esquecido disso °-°]
*Já exausto ele acaba dormindo de forma vergonhosa, como se estivesse jogado de qualquer forma sendo que ficou com sua cabeça e braços para fora de sua cama* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Dom maio 06, 2012 4:44 am | |
| *Chega na janela e vê um pobre e inocente garoto dormindo, que lindo. Pensava até mesmo em deixar um presente para o garoto e ir em bora... Mas decidiu deixar o presente e ficar. Com suas garras, Kuugo rapidamente e silenciosamente mira nas costelas do lado direito do garoto. Como o mesmo estava desacordado, seria bem fácil para ele perfurar até o pulmão, portanto, dificultando sua respiração. Sendo assim, adquire a cópia do garoto. Empurra-o então com o pé para derrubá-lo da cama, não queria acabar com a diversão tão cedo.*
KHA KHA KHA KHA KHA! ACORDA GAROTO! HORA DE BRINCAR!
*Falando isso, pula da janela para o lado do garoto dentro do quarto.* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Dom maio 06, 2012 12:44 pm | |
| *Percebe aquela cena estranha, porém quando acorda já estava no chão, ele se levanta como se não percebesse seu pulmão perfurado*
-Poxa me deixa dormir ¬¬
*Quando havia parado de falar ele sente sua roupa molhada como o sangue, ele iria se desesperar, mas lembra que logo aquilo iria cicatrizar, ele tira seu cachecol e liberta sua forma vampiro *
-Tudo bem vamos brincar então
*Com um sorriso meio bizarro, ele fecha e tranca a janela, e logo apaga a luz, deixando o quarto totalmente escuro, logo ele sua sua habilidade black shadow aumentando sua agilidade e desaparecendo na escuridão, ele usa sua habilidade kick combo (que nome tosco) arremessando Kuugo contra a parede* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Dom maio 06, 2012 4:27 pm | |
| *Como o garoto optou por fechar a janela, deu bastante tempo para Kuugo pensar, não entendia o porque do garoto estranho querer fechar a janela, mas enfim, com esse pequeno tempo, transforma-se no garoto, já que havia o copiado. Da mesma forma que o mesmo, usa sua shadow form para ficar mais ágil e desaparecer na escuridão. Provavelmente conseguiria identificar onde o garoto estava graças ao heat vision, ou seja, seria uma luta de igual para igual, se não fossem os atributos... Mas como Kuugo teve a má natureza de já começar perfurando o oponente, pelo menos em agilidade e fôlego Kuugo ganharia do garoto graças à ferida em seu pulmão. então percebe que o garoto parte para cima, logo saca suas adagas, que mesmo tendo copiado a forma do garoto, ainda teria consigo. Empunhando-as de forma a ficarem apontadas para o exterior de seus braços, assim não cortaria-os. E usa sua habilidade punch combo para bloquear os ataques de otoshi, não estava focado em usar suas adagas com eficácia, apenas bloqueando os ataques, mas como ele estava com adagas em suas mãos, inevitavelmente acabaria cortando uma ou outra parte das pernas de otoshi. Claro que ele pode ainda assim chutar Kuugo para a parede, mas assim pode acabar com um tendão de sua perna rompido.* |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Dom maio 06, 2012 9:49 pm | |
| *Agora com um tendão de sua perna rompida ele começa a olha com uma cara sem expressão tipico dele* -Bosta acho que atacar diretamente não ta dando certo, bem fazer oque.... *Ele morde seu próprio braço com a intenção de usar sua habilidade básica Vampire Feed assim recuperando-se do ferimentos , Logo ele gira seu braço esquerdo como se estivasse se aquecendo* -Sinto lhe dizer mas acho que usar minha técnicas contra mim não vai adiantar, acho que perder para minha habilidades seria triste. A e não quebre a parede, pode custar caro e não tenho dinheiro para consertar *Ele parte para cima de novo, porém agora ele usa sua habilidade Punch Combo tentando abrir uma brecha para atacar e logo tenta usar sua habilidade Kick Combo para tirar aquelas adagas que tanto o irritava*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 Seg maio 07, 2012 8:47 am | |
| *Já que o player interpretou seu tendão como cortado então interpretarei que meu personagem foi arremessado contra a parede com toda a força, já que é isso que sua habilidade faz. Então abre-se uma pequena cratera na parede do quarto do garoto quando Kuugo bate suas costas contra ela. Fica com uma dor de cabeça da nada na hora devido ao impacto, mas nada muito além disso, pois sua consistência também não era ruim. Então ele cai da parede de pé e vê o que o garoto está fazendo.*
[Ei... Sugar o próprio sangue? Sério garoto?]
*Como não está especificado na ficha de Otoshi que ele pode se recuperar com o próprio sangue, creio eu que ele no máximo conseguirá fechar de leve o ferimento em sua costela, porém, como está no calor da luta, ele se abrirá rapidamente de novo, então o único benefício é o sangramento da ferida parar. Isso não significa que o sangramento de outros lugares como o de um tendão rompido, parem.*
*Então Kuugo percebe que o garoto ainda não desistiu de sua própria vida, bom, melhor assim, se não a caça fica sem graça. Vendo que o garoto parte para cima, fica fácil esquivar-se para um lado e para outro, sendo que a mobilidade do garoto está completamente comprometida, sem um dos tendões. Mesmo estando dentro de um quarto fechado, Kuugo conseguiria ir para trás, para um lado e para outro para simplesmente não entrar no alcance da sequencia de socos.*
Hehehehehe... Garoto... Vou apimentar nossa brincadeira um pouco...
*Dizendo isso, Kuugo faz um pouco de malabarismo com suas duas adagas e as enfia em suas próprias coxas, dessa forma sua movimentação também estaria deficiente. Não, porém, pior do que a de alguém que não tem um tendão da perna. Terminada sua ação, Kuugo fica somente em posição de batalha.* |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 310 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 310 | |
|