Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Out 13, 2011 8:27 pm | |
| * Volta, abalado pois não conseguiu contactar o lado humano nos seus pensamentos *
Mentiroso do caralho, você morreu. Eu nunca vou conseguir pedir ajuda, seu canalha ignorante.
* Pega alguns livros de engenharia que seu lado humano fez, os coloca na mesa e começa a estudar. Uma lágrima cai do seu olho * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Out 13, 2011 9:52 pm | |
| Infelizmente, engenharia não revive pessoas...
* Coloca o lacre em seu corpo e vai tomar um banho * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Seg Out 17, 2011 4:57 pm | |
| descupe... tenho que ir eu estive meditando em algo...
*sai rapidamente do quarto do quarto* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Out 18, 2011 12:20 pm | |
| * Chega ali completamente cansado e pula em sua cama *
Caramba, passei a noite naquele lugar... hora de dormir...
* Fecha os olhos lentamente, e depois os abre rapidamente *
Kurisu-ch--!
* Antes de poder terminar a frase, o lado humano de Shiryuu aparece, e o outro lado volta a dormir *
Bons sonhos.
* Espreguiça, levantando os braços *
Uaaaah. Que soninho... Uai, eu tenho um banheiro?
* Entra em seu banheiro, lava o rosto e sai daquele lugar, sem destino fixo * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Out 20, 2011 11:48 am | |
| * Volta ao seu quarto, planta uma Claymore¹ na porta, e deita em sua cama *
[Boa noite...]
* Shiryuu dorme. E, enquanto dorme, entra em seu lacre... *
- Spoiler:
* Encontra o Íncubo pensando, e se vira de frente a ele * Pare de achar que estou morto. Como você-- Eu disse que ia meditar, seu ignorante. Por quê você não me ajudou? Você tem que fazer isso sozinho. !
* O Shiryuu humano se senta em uma cadeira recentemente criada *
O que você está tentando provar? Eu não estou tentando provar nada! Ah, só queria ter certeza que está fazendo isso pelo motivo certo. Você está ficando arrogante. Eu sempre fui. Agora, diga-me, por que ela? Você poderia escolher qualquer uma. Porque...a vida dela. * O Íncubo manda um caderno até o garoto, e o mesmo o pega no meio do ar com a mão direita * Você está tentando melhorar a vida dela? Sort of. Não acredito nessa bosta. Mesmo assim, se você gosta dela tanto assim, você pode ficar com ela. Apenas tenha em mente que eu ainda sou parte de você, então eu sempre irei saber o que acontece.
* O lado humano de Shiryuu começa a andar até um portal *
Ei, espera!
* Shiryuu se vira *
Eu sei sobre a Mitsu. Sinto mal por você. Você não deveria.
* Shiryuu humano se vira novamente e segue até o portal *
* Shiryuu acorda, pega seu cordão, sua mochila e um livro de encantamentos e vai até a cantina, sem rumo *
Não quero estudar hoje...¹: Claymore é um explosivo criado por engenheiros, onde é plantado e um laser detector é apontado a sua frente. Qualquer um que se mova, que não tenha a assinatura da Claymore, irá causar sua explosão. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Out 20, 2011 7:28 pm | |
| * Chega em seu quarto, chutando sua Claymore e colocando uma nova, e jogando suas coisas longe *
Agora você não vai explodir metade da ala norte, Miki!
(Sim, ele realmente deu um nome a sua Claymore nova, e essa não explode, apenas avisa a Shiryuu que alguém entrou lá e soa um alarme altíssimo, que chega a ser ensurdecedor)
* Desmonta a outra Claymore, e vai tomar um banho * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Out 20, 2011 7:41 pm | |
| *Para na frente da porta, começa atrocar de musica*
[Nós iremos treinar?]
[Talvez...]
[E quanto a Akemi?]
[Vou esperar]
[E o seu rmão?]
[presciso falar mais com ele...]
*Seleciona uma eletro e bate na porta*
(Amanhã eu termino...) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Qui Out 20, 2011 8:47 pm | |
| * Sai do banho, mas não escuta Hayato, e recebe uma ligação * {O QUE, VOCÊ TAMBÉM?} {OK, ESTOU INDO AÍ!}
* Sai do quarto correndo, indo ao portão da academia. Joga Hayato para atrás da porta quando a empurra, mas não percebe, pois vai para o outro lado * |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Ter Out 25, 2011 10:07 pm | |
| |
| | | Herman Lee Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (6/99) Exp.: (914/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 Sáb Nov 26, 2011 5:53 pm | |
| *Ja tava meio cansado de entregar presentes, olha para os lados para ver se não tinha ninguém*
[Ah... eu vou zuar um pouco...]
*Corre para o seu quarto que era relativamente perto e tira uma G-magazine da bolsa*
[Já que fizeram essa merda comigo, vou zoar alguém aleatório agora também!! HEHEHEHE!!]
*Abre o presente do cara, era um pacote com um belo embrulho vermelho e verde. Havia um bilhete escrito: "Para Shiryuu. Feliz natal!"*
*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. Então come todos os doces e o muffin na velocidade da luz, corta parte pequeninha do dedo para sangrar, pinta o nariz da rena de vermelho com o sangue, e coloca a g-magazine dentro do embrulho, amarrando-o perfeitamente e deixando-o na frente da porta* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 320 | |
| |
| | | | Quarto Nº 320 | |
|