Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quarto Nº 320

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Bus Driver
Moderador
Moderador
Bus Driver

Ficha de Atributos
Raça: Administrador
Lv.:
Quarto Nº 320 - Página 2 Left_bar_bleue100/100Quarto Nº 320 - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Exp.:
Quarto Nº 320 - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Quarto Nº 320 - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Quarto Nº 320 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 1:23 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Este quarto está registrado no nome de Shiryuu Livris.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosarioto.vampire-legend.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 8:27 pm

* Volta, abalado pois não conseguiu contactar o lado humano nos seus pensamentos *

Mentiroso do caralho, você morreu. Eu nunca vou conseguir pedir ajuda, seu canalha ignorante.

* Pega alguns livros de engenharia que seu lado humano fez, os coloca na mesa e começa a estudar. Uma lágrima cai do seu olho *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 13, 2011 9:52 pm

Infelizmente, engenharia não revive pessoas...

* Coloca o lacre em seu corpo e vai tomar um banho *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 4:57 pm

descupe... tenho que ir eu estive meditando em algo...

*sai rapidamente do quarto do quarto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 18, 2011 12:20 pm

* Chega ali completamente cansado e pula em sua cama *

Caramba, passei a noite naquele lugar... hora de dormir...

* Fecha os olhos lentamente, e depois os abre rapidamente *

Kurisu-ch--!

* Antes de poder terminar a frase, o lado humano de Shiryuu aparece, e o outro lado volta a dormir *

Bons sonhos.

* Espreguiça, levantando os braços *

Uaaaah. Que soninho... Uai, eu tenho um banheiro?

* Entra em seu banheiro, lava o rosto e sai daquele lugar, sem destino fixo *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:48 am

* Volta ao seu quarto, planta uma Claymore¹ na porta, e deita em sua cama *

[Boa noite...]

* Shiryuu dorme. E, enquanto dorme, entra em seu lacre... *

Spoiler:

* Shiryuu acorda, pega seu cordão, sua mochila e um livro de encantamentos e vai até a cantina, sem rumo *

Não quero estudar hoje...

¹: Claymore é um explosivo criado por engenheiros, onde é plantado e um laser detector é apontado a sua frente. Qualquer um que se mova, que não tenha a assinatura da Claymore, irá causar sua explosão.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:28 pm

* Chega em seu quarto, chutando sua Claymore e colocando uma nova, e jogando suas coisas longe *

Agora você não vai explodir metade da ala norte, Miki!

(Sim, ele realmente deu um nome a sua Claymore nova, e essa não explode, apenas avisa a Shiryuu que alguém entrou lá e soa um alarme altíssimo, que chega a ser ensurdecedor)

* Desmonta a outra Claymore, e vai tomar um banho *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 7:41 pm

*Para na frente da porta, começa atrocar de musica*

[Nós iremos treinar?]

[Talvez...]

[E quanto a Akemi?]

[Vou esperar]

[E o seu rmão?]

[presciso falar mais com ele...]

*Seleciona uma eletro e bate na porta*

(Amanhã eu termino...)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeQui Out 20, 2011 8:47 pm

* Sai do banho, mas não escuta Hayato, e recebe uma ligação *
{O QUE, VOCÊ TAMBÉM?}
{OK, ESTOU INDO AÍ!}

* Sai do quarto correndo, indo ao portão da academia. Joga Hayato para atrás da porta quando a empurra, mas não percebe, pois vai para o outro lado *
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 25, 2011 10:07 pm

*sai dali*
Herman Lee
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Herman Lee

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quarto Nº 320 - Página 2 Left_bar_bleue6/99Quarto Nº 320 - Página 2 Empty_bar_bleue  (6/99)
Exp.:
Quarto Nº 320 - Página 2 Left_bar_bleue914/1000Quarto Nº 320 - Página 2 Empty_bar_bleue  (914/1000)

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:53 pm

*Ja tava meio cansado de entregar presentes, olha para os lados para ver se não tinha ninguém*

[Ah... eu vou zuar um pouco...]

*Corre para o seu quarto que era relativamente perto e tira uma G-magazine da bolsa*

[Já que fizeram essa merda comigo, vou zoar alguém aleatório agora também!! HEHEHEHE!!]

*Abre o presente do cara, era um pacote com um belo embrulho vermelho e verde. Havia um bilhete escrito: "Para Shiryuu. Feliz natal!"*

*O conteúdo do presente era uma caixinha de doces diversos, uma rena pequenininha de pelúcia e um mini-muffin. Então come todos os doces e o muffin na velocidade da luz, corta parte pequeninha do dedo para sangrar, pinta o nariz da rena de vermelho com o sangue, e coloca a g-magazine dentro do embrulho, amarrando-o perfeitamente e deixando-o na frente da porta*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quarto Nº 320   Quarto Nº 320 - Página 2 Icon_minitime

Quarto Nº 320
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2