Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Out 12, 2011 8:49 pm | |
| ei otário, posso dominar isto e assim almentar as possibilidades de ataque de longa e curta distancia com exito... só presciso de sua ajuda... sei robotica mas n sei como estabilizar isso...
mas vou arquivar isto por enquanto! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 17, 2011 5:08 pm | |
| *Abre um arquivo no pc e edita milhares de codigos, passando horas nisso*
*cria varios programas, vai a bolsa e pega diversos chips, pega pendrivers e descarrega programas qe criou*
*pegauma caixa que estava até empoeirada, acima de seu guarda-roupas, abre e retira peças, monta diversos robos*
pega o celular abre um editor de texto e anota funções e caracteristicas dos robos q montou* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 17, 2011 5:19 pm | |
| #Aguia# Feita inteiramente de m metal resistente, para impactos e temperatras. tem das cameras que lhe servem como visão, que é vermelha, sua visão se adequa de varias formas. suas asas podem variar seu peso, apa um vôo perfeito, sas plumas são afiadas, para fazer corte prufundos, e dando velocidade a seu vôo. seus componentes são prateados, mas um sistema lhe permite camuflagem. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 17, 2011 5:24 pm | |
| #Cão-Robo# Um pequeno cãozinho, de 10 CM, com seu corpo prateado, nariz e cauda pretos, visores e orelhas de vidro iluminados por lâmpadas internas, de cor azul neon, estas também iluminam a ponta de seu focinho, ou seja, o se nariz. Produzido basicamente para interagir com pessoas. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 17, 2011 5:31 pm | |
| #Aspiradores# são pequenos, tem um formato parecido com o de uma caixa, na esquerda equipamentos, na direita um cano que varia seu tamanho, na frente o visor, atrás um conector para esvasiar o conteudo, em baixo uma grade de 1 CM de intervalo para cada "espaço", para aspirar pó e sujeiras do chão, também na parte de baixo 3 rodas para movimentar-se. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 17, 2011 5:38 pm | |
| *Pega os chips e instala nos robos, adiciona um pendriver em cada um deles e ativa 2 aspiradores, e deixou que limpassem tudo, em seguida terminou meis três arquivos, depositou um em um pendrive e pego o mesmo e um outro chip juntou-os em uma caixa*
Última edição por Hikaru Hayato em Sex Nov 25, 2011 11:40 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Out 17, 2011 5:42 pm | |
| *pega um outro conjunto aparte, monta um pequeno "dragão-robo" e coloca o chip e o pendrive, deixa ainda desativado*
esse é um pequeno bebezinho, acho que ela vai gostar!
*coloca em uma caixa e facha, deixa em cima da mesa e desliga tudo, toma um banho e vai dormir* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Out 19, 2011 4:53 pm | |
| *acorda, põe o uniforme, e faz um lanche* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 20, 2011 6:32 pm | |
| esse lanche não aliviou nada...
*sai do quarto e tranca a porta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Out 25, 2011 10:18 pm | |
| *Entra, senta-se na cama*
Perdi as aulas...
*deita-se* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Out 25, 2011 10:28 pm | |
| *Pega o celular e começa a jogar*
O que eu faço? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Out 26, 2011 6:14 pm | |
| *Fica olhando para o teto do quarto*
Tenho qe pegar as espadas com shiryu-kun. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Out 26, 2011 6:23 pm | |
| *allan chaga perto de hayato e hayato fica deslizando a sua mão direita sobre sua pelagem* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qua Out 26, 2011 6:27 pm | |
| Vai ao banheiro toma um banho, em seguida pega outro saco de salgadinhos de sua bolsa e começa a come-los, após isso deita-se denovo e dorme |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Out 27, 2011 3:28 pm | |
| *acorda, pega sua espada e coloca na bainha, instalada em suas costas, vai ao banheiro e dá uma arrumada no cabelo, em seguida sai junto de allan* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Out 28, 2011 9:33 am | |
| *Entra* Argh! *vai ao banheiro, toma um banho demorado, e vai ao guarda roupas* Bom, agora eu volte a ficar faminto! *põe suas roupas limpas e dexa as sujam em um sexto, em seguida sai*
Última edição por Hikaru Hayato em Sex Nov 25, 2011 11:40 pm, editado 1 vez(es) |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sáb Out 29, 2011 9:37 pm | |
| *entra e deita-se na cama* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Dom Out 30, 2011 8:52 pm | |
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Seg Nov 07, 2011 10:41 pm | |
| *Entra encosta a porta, não chega a fecha-la, senta-se na cama e pega algo para Allan comer*
[Estou cansadão...]
[Você ainda não treinou como dito...]
[Não é tão facil, vou ficar pagando uma de bobão? tenho que ter uma compania...]
[ok, deixo passar essa!]
[Argh]
*Vai ao banheiro e toma um longo banho, veste-se e sai, sem pensar, deita-se em sua cama e tira um cochilo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 08, 2011 4:40 pm | |
| *Acorda e resolve sair e conhecer mais gente por ai, então pega o que sempre usa e sai, apenas encostando a porta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 08, 2011 11:11 pm | |
| *Entra no quarto, deixando a porta semi-aberta, tira os restos das roupas, e joga fora, pega outras de seu guarda roupas e veste*
Isso me tira do sério!
*Senta-se na cama* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Ter Nov 08, 2011 11:15 pm | |
| *Resolve esquecer tudo e levanta-se*
Quero ver Kaori...
[Então vá] |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Qui Nov 10, 2011 10:52 pm | |
| *Chega em seu quarto, descarrega tudo que comprara, coloca cada console, um ao lado do outro, na frente da televisão, que era imensa, colocou os cabos nela, mas não ligou nenhum na tomada, colocou os jogos em uma grande prateleira, acima da televisão, deixara tudo pronto para que seus colegas podessem jogar*
Isso vai ser legal, bom já está tudo pronto, não é Allan?
*Fala isso, e logo depois sai, trancando a porta* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 25, 2011 9:05 pm | |
| *Entra rapidamente e vai ao banheiro fazer todas as necessidades que precisava, aproveitava já estava soadão e tomou uma ducha gostosa* [Por enquanto esta tudo calmo...] *Saia do banheiro e pegava apenas sua "roupa de baixo" e uma calça jeans, vestia-a e deitava-se na cama, pensativo* Logo logo volto pra não deixar Kaori sozinha mas vou descansar um pouco agora... *Flava com Allan, pouco depois deu um cochilo* |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 Sex Nov 25, 2011 11:24 pm | |
| *Hayatoi acorda, vê Allan deitado no chão, logo a sua frente, levanta-se e pega uma camisa Branca, veste-a e sai* |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 210 | |
| |
| | | | Quarto Nº 210 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|