Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Mais uma dúvida sobre a exp/level.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Raça: Slenderman
Lv.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue27/99Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue150/1000Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (150/1000)

Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty
MensagemAssunto: Mais uma dúvida sobre a exp/level.   Mais uma dúvida sobre a exp/level. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:03 pm

Olá. Queria saber algumas coisinhas básica.
Primeiramente, de quanto em quanto tempo a exp dos meus posts são adicionadas a minha barra de exp?

E gostaria também de saber caso eu fique com 999 de exp no dia 31 de um mês e no dia 1º do mês seguinte faça 10 posts. Apenas o primeiro post me proporcionara exp para passar de lvl? Ou receberei o 1 de exp necessário e mais exp no próximo nivel?

Desde já grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha Bloodriver
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Akasha Bloodriver

Ficha de Atributos
Raça: Moderadora
Lv.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue90/90Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue1000/1000Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre a exp/level.   Mais uma dúvida sobre a exp/level. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:24 pm

Bem, a experiência é distribuída aproximadamente uma vez por semana, então a barra de experiência de todos os players é atualizada.

No caso desse seu exemplo - em que você está com 999 de experiência - os posts que você fizesse iriam te proporcionar os pontos necessários para upar de nível, 1 ponto, mas esse só seria adicionado à sua barra de experiência no dia da distribuição de pontos e você apenas ganharia esse 1 ponto pois a barra de experiência só vai até 1000, não suportando além disso. Para upar de nível você mandaria a mensagem para o usuário Bus driver distribuindo seus atributos, esse atualizaria sua ficha e sua barra de experiência seria zerada, só aumentando novamente na outra distribuição de pontos baseando-se nas suas ações desde a antiga distribuição.

Experimente utilizar o evento permanente POINT LEVEL-UP!!! para utilizar os pontos do seu perfil para preencher a barra de experiência, no tópico do evento há as orientações e explicações necessárias.

Espero ter conseguido lhe ajudar o/
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue27/99Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (27/99)
Exp.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue150/1000Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (150/1000)

MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre a exp/level.   Mais uma dúvida sobre a exp/level. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:32 pm

Consegui me esclarecer tudo muito bem. Muito obrigado. E só deixe me aproveitar este mesmo tópico...

Os pontos citados no meu perfil, entre as mensagens e a minha data de nascimento são os pontos que vão ser adicionados no dia da distribuição de pontos ou são pontos que indicam outra coisa?
Akasha Bloodriver
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Akasha Bloodriver

Ficha de Atributos
Lv.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue90/90Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (90/90)
Exp.:
Mais uma dúvida sobre a exp/level. Left_bar_bleue1000/1000Mais uma dúvida sobre a exp/level. Empty_bar_bleue  (1000/1000)

MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre a exp/level.   Mais uma dúvida sobre a exp/level. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 9:53 pm

Não, estes pontos não possuem relação com a experiência que você irá ganhar.

Eles são adquiridos toda vez que se faz um amigo no fórum, toda vez que se faz um novo post IN-Game ou que se usa outras diversas funções. Eles vão se acumulando e aumentando como consequência, sendo sempre mostrados neste campo no seu Perfil.

Você pode usar esses pontos, através do evento POINT LEVEL-UP!!!, para aumentar sua experiência e subir de nível mais rapidamente sem precisar esperar a distribuição semanal de experiência.
Sadawa Danzou
Prefeito de Youtou
Prefeito de Youtou
Sadawa Danzou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre a exp/level.   Mais uma dúvida sobre a exp/level. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:04 pm

Novamente muito obrigado, Akasha!

Respondeu tudo e ainda me deu uma dica MUITO útil.
Akasha Bloodriver
Sub-Moderador
Sub-Moderador
Akasha Bloodriver

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre a exp/level.   Mais uma dúvida sobre a exp/level. Icon_minitimeDom Set 11, 2011 10:05 pm

De nada ^^

Sempre que estiver com alguma dúvida pergunte! Ficarei feliz em poder ajudar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais uma dúvida sobre a exp/level.   Mais uma dúvida sobre a exp/level. Icon_minitime

Mais uma dúvida sobre a exp/level.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Youkai+Gakuen RPG :: Suporte :: Dúvidas-
Ir para: