Convidad Convidado
| Assunto: [Ficha Yokai] Tsukiyomi Naoh Seg Set 05, 2011 9:53 pm | |
| [b">Nome: Naoh Sobrenome: Tsukiyomi Raça: Híbrido >> Bruxo & Elemental Água Força: 20 Agilidade: 100 Destreza: 100 Inteligência: 100 Vitalidade: 30 Magia: 150 Habilidades Especiais:- Watashi no Gēmu ( 私のゲーム - Meu Jogo )
Habilidade especial de Naoh, onde o mesmo cria uma área onde ele tem total controle de tudo. Materializando uma Katana de água em suas mãos, o jovem levanta a mesma até a altura de sua boca, onde começa a assoprar a mesma da ponta ao cabo solidificando-a, transformando-a em uma Katana de Gelo. Ao fazer isso, Naoh enfia toda a lâmina da mesma no solo, começando a liberar uma moderada quantia de água. Essa água cobre em torno de 50m², a partir do ponto de onde a lâmina de gelo fora enfiada. Independente do tipo de solo, o mesmo passa a ficar úmido e um tanto quanto pegajoso. Dentro dessa área os movimentos de Naoh ficam mais velozes, graças ao seu elemento estar em abundância no solo, já o de seu alvo diminui, graças à pegajosidade do solo. Caso o oponente seja pego por essa área, ele não poderá sair até que as brincadeiras tenham acabado, ou caso ele seja derrotado. Ele é automaticamente obrigado a permanecer dentro da área, e caso tente sair, o mesmo é considerado o perdedor do jogo, dando fim a luta. Dentro dessa área Naoh cria diversas brincadeiras, as quais todos que estejam dentro dessa área são obrigados, sem quaisquer exceções, a brincar. As brincadeiras do mesmo só não funcionam em Naoh, por o mesmo ter criado elas.
- Spoiler:
- Nami: Também com um simples movimento do corpo, Naoh cria uma onda de água relativamente pequena. O objetivo desse jogo é que, todos que não pularem 7 ondas sofreram uma punição no final. No entanto a cada onda que passa a velocidade aumenta em 10km e a altura em metros variados. As ondas que podem ser criadas por Naoh, podem também ter o seu caminho alterado, caso Naoh queira. Ou seja, não importa se o oponente correr para algum lado onde a onda não pegue, com um simples gesto de mão, Naoh pode fazê-la virar e ir na direção do alvo. Essas ondas, além de aumentarem a velocidade e tamanho, são extremamente frias, capazes de deixarem um membro do corpo dormente em no máximo 20 segundos. Se uma pessoa deixar ser atingida por pelo menos duas das setes ondas, o membro atingido ficará dormente na hora, virando um alvo fácil das outras ondas, que se por ventura continuarem a pegar no alvo continuaram a deixar mais membros dormentes, no fim, atingido todo o corpo podendo deixar o mesmo em coma por ter afetado duas partes importantes do corpo, o coração e o cérebro.
1ª Onda; 20cm - 10km 2ª Onda; 40cm - 20km 3ª Onda; 60cm - 30km 4ª Onda; 1m - 40km 5ª Onda; 1,50cm - 50km 6ª Onda; 2m - 60km 7ª Onda; 3m - 70km
- Paikukyatchi: Ao tocar com qualquer uma de suas mãos no solo Naoh cria dois clones, um de água e um de gelo. O objetivo desse jogo é fugir de ambos os clones durante 10 minutos, um Pique-Pega com tempo. Caso consiga ambos os clones irão se desfazer, podendo ser criado novamente após dois turnos. No entanto, cada um desses clones tem uma habilidade especial. O Clone de água não é uma água qualquer, a sua temperatura beira a 120ºC. Por sua temperatura ser tão elevada, um simples toque do mesmo pode causar leves queimaduras instantâneas e quanto mais tempo o contato permanecer mais grave a queimadura vai se tornando, além de ser o mais rápido dos dois clones. O clone de Gelo é o mais lento, porém o mais fatal. Sua temperatura beira a -1ºC, e seu toque leva a dormência e incapacitação imediata do membro. Quanto mais for o tempo de contato, maior será o dano, podendo levar o membro tocado a perda fixa. As velocidades de ambos são bem balanceadas, sendo;
Clone de Água; Velocidade Máxima - 60km Clone de Gelo; Velocidade Máxima - 10km
- Antei to Risuku: A terceira e última brincadeira de Naoh. Com ela ativada, todos que estiverem sobre a sua área deverão somente dizer a verdade. Igual a brincadeira Verdade ou Conseqüência, onde quem dizer a verdade não sofre nada, agora os que mentirem sofrem as conseqüências. Ao bater duas palmas de leve, Naoh cria uma seta - feita de água - de dois lados. A mesma não causa quaisquer dano no inimigo, por tanto qualquer um pode tocá-la com a certeza de que não sofrerá dano algum. Essa seta possuí um lado onde a água permanece parada, enquanto a outra fica em movimento. A mesma irá sempre girar 360º, independente de onde esteja. A pessoa cuja o lado da seta com a água em movimento pare, terá que responder uma pergunta do outro oponente, no caso Naoh e vice-versa. A pergunta pode ser feita com base em qualquer tema, seja da vida da pessoa, segredos, escola, relacionamentos... tudo. Caso a pessoa responda corretamente, a seta poderá ser girada novamente, porém caso a pessoa minta ela irá sofrer uma conseqüência. No momento em que a pessoa mentir, a mesma seta aumentará o seu tamanho 2x e se solidificará em gelo puro, tão afinado quanto a ponta de um alfinete, a qual em uma velocidade surpreendentemente rápida, sendo impossível de desviar, irá atacar uma parte do corpo do alvo aleatoriamente (Somente ataca 6 partes do corpo, cada uma com uma porcentagem de chance diferente). O meio com o qual a própria seta descobre se a pessoa está mentindo ou não, é que, por o alvo está em contato com o solo úmido criado por Naoh, seus batimentos cardíacos passam a ser monitorados pela mesma, e qualquer modificação na mesma durante a resposta resultará em uma mentira.
80% - Braços e Pernas 50% - Barriga e Costas 30% - Ombros e Quadris 10% - Olhos e Ouvidos 5% - Coração 1% - Cérebro
- Kanketsusen: Não se trata bem de uma brincadeira, mas sim como um ataque direto, o qual Naoh usa quando "cansa" de brincar. Com um simples movimento, com qualquer parte do corpo, Naoh cria um Gêiser de Gelo. Esse Gêiser pode ser criado a partir de qualquer parte da área úmida que Naoh criou. A altura da coluna oscila entre 1 e 100m, e contato imediato com o mesmo leva o congelamento instantâneo. Caso o alvo não consiga se livrar rapidamente do congelamento, o Gêiser de autodestruirá em exatos 10 segundos, junto do corpo do alvo.
- Watashi no Jū ( 私の銃 - Minha Arma )
Habilidade que Naoh desenvolveu por não gostar de "portar" armas para todos os cantos. No começo aprendeu como qualquer bruxo, usando uma varinha, mas com o tempo percebeu que não era aquilo que ele queria. Segura a mesma enquanto lutava o incomodava bastante, até que ele teve a ideia de transformá-la em uma espécie de "unha mágica", a qual ele possuí uma em cada dedo de sua mão direita. Em cada unha de sua mão direita, uma varinha com um "objetivo" diferente está confinada, a qual ele pode usar suas magias sem ter que usar uma, além de que se quiser pode trazê-la para a forma original. Para confundir seus inimigos, sua mão direita também possuem unhas do mesmo tamanho, formato e cor, porém são somente unhas normais. Uma tática simples e bem prática.
- Spoiler:
- Kōhai no Wando: Localizada no dedão de Naoh, trata-se de uma varinha de tonalidade vermelha e preta, lembrando um pedaço de magma envolto por ferro. Ao morder essa unha, Naoh ativa seu poder de destruição. A mesma se materializa em uma espécie de canhão mágico de mais ou menos três metros de altura e 1 de largura, a qual ao comando de Naoh dispara um meteorito, do tamanho da abertura do canhão, que pode alcançar até 5 metros de distância, que ao tocar em qualquer coisa explode bruscamente. O poder da explosão alcança uma área de 10m², destruindo qualquer coisa com a mesma, até o metal mais forte.
- Wando no Hōkai: Localizada no dedo indicador de Naoh, trata-se de uma varinha de tonalidade cinza, lembrando as cinzas de um vulcão pós-erupção. Ao morder essa unha, Naoh materializa uma pequena pistola, também da cor cinza, a qual possuí somente três balas. Essas três balas possuem o poder de desintegrar qualquer coisa que toque, mas não permanentemente, mais sim por torno de 1 a 2 horas. As balas não fazem efeito em partes do corpo humano/monstro, pois a mesma não conseguiria arrancar um pedaço do estomago de uma pessoa e depois de duras horas a colocar de volta no lugar. Tirando o corpo humano, no resto ela funciona perfeitamente, sendo bem difícil de se evitar graças a sua altíssima velocidade.
- Konran no Wando: Localizada no dedo do meio de Naoh, trata-se de uma varinha de tonalidade roxa azulada, lembrando uma serpente com listras azuis. Ao morder essa unha, Naoh aponta a mesma para o oponente. Além de fazer um gesto de provocação/ofensa/seja lá como for interpretado pelo inimigo, a mesma lança uma onda de mais ou menos 5m de largura. Essa onda percorre uma área de 10m² a 5km por hora. Todos que forem afetados por essa onda sofreram confusões, as quais podem fazer o oponente se enganar ao recitar magias, atacar com qualquer tipo de arma e etc. Além de confusão é possível também que o alvo veja ilusões, se assim desejado por Naoh. Essas ilusões são difíceis de serem quebradas, e geralmente, Naoh pode usar e abusar dessa técnica livremente. Criando ilusões desde o inanimado do danoso, fica ao seu critério o que fazer, quando fazer e se fazer.
- Wando no Yūwaku: Localizada no dedo anelar de Naoh, trata-se de uma varinha de tonalidade rosa, lembrando não somente a planta como a cor do "amor". Ao morder essa unha, Naoh ativa uma espécie de onda tentadora, a qual faz com que pessoas do sexo oposto fiquem "interessadas" em Naoh. Esse efeito dura em torno de 10min, e durante o mesmo o oponente dificilmente conseguirá atacar Naoh. Quanto mais Naoh fizer movimentos "seduzentes", seja falando, tocando o alvo ou somente se tocando, mais difícil fica se livrar do encanto. Obviamente esse encanto não tem efeito em homens, a não ser que o mesmo tenha interesse em Naoh.
- Wando no Bōei: Localizada no último dedo de Naoh, seu dedo mindinho. Trata-se de uma varinha de tonalidade branca azulada, lembrando o céu com nuvens. Ao morder essa unha, Naoh ativa um escudo feito de magia pura. O mesmo contem 1m de tamanho e 3m de largura, cobrindo quase o corpo todo de Naoh. Esse escudo, apesar de não demonstrar por sua aparência, é bem resistente a diversos tipos de magia. Porém o mesmo só consegue agüentar de 3 a 4 golpes mágicos antes de começar a rachar. Só por estar rachado não significa que está incapacibilitado de ser usado, no entanto o risco dele se quebrar dependendo da força do ataque aumenta.
- Watashi no Konomi ( 私の好み - Minha Preferência )
Habilidade básica que Naoh desenvolveu durante seu treinamento, ou melhor, durante o período em que ele não treinava. Sempre adorou comer doces e ouvir música, logo, pensou em adicionar isso nas batalhas. Por algum tempo pesquisou e treinou diversas vezes sobre comidas, ou melhor, doces que era algo que ele realmente gostava. Após isso pesquisou mais sobre músicas, seus tipos, estilos e etc. Desse modo desenvolveu quatro habilidades, duas de cada coisa que ele mais gostava, doces e músicas.
- Spoiler:
- Amai Amai no Akarui: Trata-se de uma bala de uma cor amarela que chega a brilhar. É extremamente doce, somente Naoh até hoje foi capaz de comer a mesma sem cuspi-la na mesma hora. Ao entrar em contato com Naoh, a mesma acelera todo o seu corpo, dando-lhe um buff de 50% a mais na sua velocidade e inteligência, graças ao teor de açúcar da bala. O efeito da mesma dura até que a bala seja totalmente digerida, o que leva em torno de 5 minutos.
- Amai Amai no Chikara: Trata-se de uma bala em uma tonalidade avermelhada. A mesma não possuí o mesmo valor altíssimo de doçura como a Amai Amai no Akarui, seu gosto lembra a de uma bala normal, seu único diferencial é que a mesma possuí uma enorme quantidade de ferro embutida na mesma, o que seria o "recheio" da bala. Esse recheio dá um buff de 50% a mais na força e magia de Naoh, graças a esse recheio mágico. Pode ser apreciada por outras pessoas além de Naoh, mas possuí um efeito colateral nos mesmo. Assim que a bala termina o corpo de quem a comeu passa a ficar realmente pesada, quadruplicando o seu peso atual, sem exceções, além de Naoh é claro. O efeito da bala dura até que a mesma seja digerida, o que demora em torno de 8 minutos.
- Ongaku Gakugei-in: Materializando um Baixo feito de magia branca, Naoh começa a toca-lá calmamente. O som criado por Naoh, ouvido pelo o mesmo, é algo extremamente acalmante. Graças ao poder de "cura" desse som, Naoh recebe um buff de 50% a mais de vitalidade e destreza, o efeito do som dura em torno de 10 minutos. No entanto, o som que se é ouvido por outros a não ser Naoh não é nada agradável. O som pesado que é feito é capaz de estressar até o homem mais calmo do mundo, fazendo com que o mesmo tenha fortes dores de cabeça - impedindo-o de pensar direito, o que pode acabar fazendo com que o mesmo erre muitas vezes o alvo ou até mesmo lance sua magia em si mesmo. Esse efeito dura em torno de 5 a 10 minutos, dependendo de quanto tempo o alvo levará para voltar ao normal.
- Fuon'na Ongaku: Materializando uma Guitarra feito de magia negra , Naoh começa a tocá-la ferozmente. O som criado por Naoh cria pequenas ondas que afetam em torno de 10m² a partir do ponto onde ele está. No entanto, essas ondas sonoras podem ser facilmente vistas a olho nu, pois, qualquer coisa que ela tocar - que não tenha alma - ela começa a distorcer, tirando e recolocando do lugar, como se estivesse desmontando um boneco e o montando com as peças nos lugares errados. Em pessoas que ainda tem as suas almas o som somente ataca seus tímpanos, causando uma dor horrível. Caso o alvo não se afaste da área do som, seus tímpanos correm risco de serem destroçados pelo poder das ondas sonoras, causando um grave problema auditivo, se não deixando a pessoa surda permanentemente.
- Watashi no Senmon Chishiki ( 私の専門知識 - Minha Especialidade )
Após alguns anos de estudo sobre outras raças de monstros, além da sua, Naoh desenvolveu uma habilidade na qual ele criou algumas formas de se proteger de certas habilidades. Não pode criar uma que se protege de todas, é claro, mas criou algumas que surtem efeito em mais de uma raça por ver, principalmente para aquelas mais conhecidas e "temidas". Claro, Naoh corre o risco de alguma dessas habilidades não funcionar, mas isso dependeria de cada alvo, não de seus atributos, mas sim de suas próprias habilidades.
- Spoiler:
- Muteki: Com essa técnica ativada, Naoh faz com que todo o seu corpo se transforme em água pura, porém, mantendo a sua forma original. Estando nesse estado, nenhum ataque físico ou cortante pode feri-lo ou tocá-lo, em nenhuma parte de seu corpo. Essa técnica evita alguns ataques mágicos também, fazendo com que somente desfigure o corpo de Naoh, mas logo o voltando ao normal. A única fraqueza dessa técnica seria o elemento que tem vantagem natural contra a água, que seria a eletricidade. Levar uma descarga elétrica, estando nesse estado, seria algo fatal para Naoh, causando-lhe danos absurdos, se não matando. A técnica pode ser ativada e desativada por Naoh ao seu bel prazer, porém, tem um certo tempo para isso. Para seu corpo se transmutar em água, leva exatamente 10 segundos, enquanto para voltar ao normal 20 segundos, nem mais e nem menos.
- Shōheki: Usando seus poderes psíquicos, Naoh cria uma barreira em sua mente, o que impede que ele seja alvo de qualquer tipo de ilusão. No entanto, assim que cria essa barreira, o mesmo também não pode usar quaisquer tipo de habilidades relacionada a ilusões e telepatias. É como se fosse um anulador de ilusões que afetam o oponente e ele próprio, o que chega a tornar a luta um tanto quanto "justa". Como desconhece o poder de seus inimigos, Naoh tende a usar essa técnica sempre no começo de qualquer luta, sem que o próprio oponente perceba. Diferente de todas as outras, as quais ele tem que recitar o nome para que seja realizada, essa é a única técnica em que Naoh pode fazer sem precisar recitar "abertamente", podendo recitá-la em sua própria mente, fazendo com que somente o mesmo saiba da existência dessa técnica.
- Kyūshū: Por ser parte elemental de água, Naoh tem uma extrema facilidade para controlar a água em volta de si mesmo. No entanto, essa técnica está mais para absorção do que manipulação. Com um simples toque com qualquer parte de seu corpo no alvo, Naoh pode absorver - em uma velocidade mediana - a água do corpo dessa pessoa. Quanto mais tempo o contato entre Naoh e o seu alvo acontecer, mais água a pessoa vai perdendo de seu corpo, cada vez mais de desidratando, podendo ser levada a morte. Essa absorção só ocorre se Naoh quiser, caso não, ele pode encostar em outras pessoas normalmente sem o risco de as mesmas terem sua água absorvida. A água absorvida por Naoh, vai, principalmente, para regiões que foram afetadas por algum golpe e se tornaram alguma ferida, cicatrizando-a. Ou no caso de não haver nenhuma ferida, somente regenera, aos poucos, a magia que Naoh já utilizou em outras técnicas. Essa técnica as vezes pode ser uma faca de dois gumes. Do mesmo modo em que Naoh absorve a água do corpo das pessoas, ele também pode acabar absorvendo algum tipo de veneno, caso a pessoa tenha sido envenenada ou algo do tipo.
- Ame no Kōri: Abusando da sua parte elemental água novamente, com um toque de seus poderes de bruxo, Naoh concentra uma esfera de água, que aos poucos começa a ganhar uma fina camada de gelo, ficando igual a um cristal. Assim que ele a desenvolve, o que leva em torno de 10 segundos, o mesmo a atira para o céu. Independente de como esteja o clima, o mesmo irá começar a fechar, ficando nublado. Esse "fechamento" do tempo ocorre somente em uma área de 120km², e dentro dessa área, flocos de neves em forma de flores de cristais começam a cair. Aparentemente, é somente uma leve chuva de neve, no entanto, esses flocos não são tão normais quanto aparentam. Tudo o que tiver uma alma, ou seja, tiver vida e for tocado por um desses flocos, terá aquela área congelada na hora, formando um cristal de gelo puro com cerca de 30cm de altura e 15 de comprimento. Essa chuva de neve ficará caindo por cerca de 20 minutos. Mais esferas podem ser criadas e lançadas ao céu, o que irá sempre acrescentar mais 20 minutos. Em coisas sem vidas, os flocos de neve não irão fazer nenhum efeito, se tornando somente uma neve normal. Porém, se for encostada por algo com alma, o efeito também irá ocorrer, congelando a área tocada. Os flocos de neve, assim que tocam o solo, duram em torno de 1 minuto antes de derreter, já derretido, não irá causar dano algum a ninguém, tornando-se somente uma poça de água normal. A técnica somente não funciona em seu criador, no caso, Naoh.
- Terepōto: Uma das habilidades mais chatas, segundo o próprio Naoh. Com um simples movimento de cima para baixo, como se estivesse "cortando" o ar com um de seus dedos, faz com que uma fenda dimensional apareça. Somente o próprio Naoh pode entrar e sair dela sem nenhum efeito colateral, perca de itens ou até mesmo membros. Pode ser igualado a um Buraco Negro, porém, sem os mesmo efeitos. O fato dessa habilidade não causar barulho algum, é a que mais deixa difícil de se lidar, assim Naoh podendo desaparecer em um local e aparecer em outro. Essa habilidade funciona em um raio de 10m², nada mais nada menos. Pode ser usada como modo de fuga também, mas, com certos riscos. Dentro dessa fenda, somente Naoh consegue se movimentar sem problemas, porém, por no máximo 5 minutos. Ele não tem uma total imunidade dentro dessa fenda, o que o leva a ter que sair de dentro dela assim que 5 minutos se passam. Caso ele ultrapasse esse limite de tempo, os efeitos colaterais que não o afetam, passam a afetar.
- Watashi no Dōbutsu ( 私の動物 - Meus Animais )
A última e mais poderosa habilidade de Naoh. Nela, o mesmo libera todo o seu poder Bruxo, com alguns toques de sua magia Elemental de água, conjugando demônios marinhos, cada um com um tipo de poder diferente, os quais o obedecem fielmente. Todos os 5 demônios recebem o poder dos atributos de Naoh triplicados, no entanto, durante cada batalha por dia, Naoh consegue invocar somente Dois demônios por vez. Mais do que isso secaria toda a sua magia, não sobrando nada para controlar os demônios, que fora de controles, fariam o que bem quisessem. É geralmente usado como último recurso, pois, consome bastante energia física e mental controlar tais bestas. Para controlá-las, Naoh precisa de muita concentração, logo, o mesmo cria uma bolha feita de água onde o mesmo fica sentado dentro. Essa bolha de água, mesmo não aparentando, é bastante resistente. Por estar em um estado vulnerável, o demônio conjugado por Naoh passa a proteger a bolha cada um de uma forma enquanto luta. Caso essa bolha seja estourada, o demônio iria começar a desaparecer, por a concentração de Naoh ter sido quebrada.
- Spoiler:
- Ryū: O primeiro demônio que Naoh conseguiu conjugar, o qual controla somente o elemento água, podendo se transformar na mesma além de criá-la. Possui cerca de 8 metros de altura, e sua forma marinha se encaixaria na de um Polvo. É bastante inteligente, o que causa uma boa dor de cabeça para o seu oponente. Possuí somente 4 tentáculos iniciais, e, a medida que um é cortado, mais dois nascem. O meio mais rápido de derrotá-lo é com uma boa descarga elétrica, ou fogo. Sim, mesmo sendo um demônio que controla a água, ele é vulnerável ao fogo. Caso todos os seus tentáculos sejam queimados, ele irá ser derrotado, começando a se desfazer até sobrar somente o corpo, e quando isso acontece, ele volta para o seu "mundo", de onde Naoh o conjugou.
- Tochi: O Segundo, porém o mais fácil, demônio que Naoh conseguiu conjugar. O mesmo controla o elemento água & terra. Podendo somente se transformar em terra, mas criando a própria e água. Seu nível de inteligência é normal, o que não o impede de ser algo difícil de se lidar. Por ser meia parte de terra, ataques elétricos não funcionam no mesmo, o que o torna bem vantajoso contra esse tipo. A sua forma marinha poderia ser comparada a de uma Tartaruga. Também possui cerca de 8 metros de altura, porém o que é maior nele é o seu casco. Além de imune a eletricidade, é bem resistente a uma boa variedade de tipos de ataque, o que o torna o demônio com mais defesa. O único meio de derrotá-lo é por dentro, atacando o seu corpo de lá. Logicamente, não é porque o mesmo é comparado a uma tartaruga que ele é lerdo, sua velocidade é a de qualquer demônio normal, as vezes sendo até mais rápido do que muitos outros "humanos". Logo, entrar dentro dele não é algo que qualquer possa fazer rapidamente.
- Kusa: O Terceiro, e um dos mais difíceis, demônio que Naoh conseguiu conjugar. O mesmo é bastante impaciente, e requer uma boa quantidade de magia para ser controlado. Por causa disso, Naoh prefere sempre conjugá-lo sozinho, para que não perca o controle. O mesmo controla o elemento água & grama, mas, é muitas vezes confundido com veneno. Também é bastante inteligente e cauteloso, não faz nenhum movimento precipitado sem antes pensar em suas consequências, seja elas sendo boas ou ruins. A sua forma matinha pode ser comparada a de um Peixe-leão. Como os outros, ele também se transforma em água, mas não pode se transformar em grama, podendo criar ambos os tipos. Seus ataques são bem mortais, graças ao veneno que o mesmo produz pela ponta de seus espinhos, os quais tomam conta de suas costas, braços e pernas. Sua velocidade é bem rápida, mas não é nada comparada ao de Hikari. O melhor modo de derrotá-lo é a distância, evitando ser cortado por seus espinhos altamente venenosos. Descargas elétricas surtem efeitos, porém baixos, não derrotando de primeira.
- Hikari: O Quarto demônio que Naoh conseguiu conjugar. Com esse, Naoh aparentar ter um certo tipo de afinidade, pois, não é necessário tanto gasto de magia para controlá-lo, o que facilita bastante as coisas para o mesmo. Se preocupar com Hikari está fora de questão, esse demônio, entre todos, é o mais fiel a Naoh, o mesmo até poderia deixa-lo agir livremente, sem precisar o uso da magia, para que ele continuasse a obedecê-lo. Hikari controla o elemento água & raio, podendo criar e se transformar em ambos, o que o torna o mais forte dos Cinco. Sua forma marinha é similar a de uma Água Viva, o que, naturalmente, o torna um inimigo temido por qualquer um. Seus tentáculos são envolvidos por uma descarga elétrica formidável, forte o suficiente para fazer o coração de um elefante parar de bater. Por ser o mais forte de todos, consequentemente é o mais difícil de se derrotar, o que geralmente leva bastante tempo. Até hoje, nem mesmo Naoh descobriu um meio de derrotá-lo, o que leva aos seus inimigos a única opção de estourar a bolha de Naoh, o que automaticamente faria esse demônio voltar para o seu mundo. Entre todos os cinco, ele é considerado o mais rápido, porém o mais pequeno, com cerca de 5 metros de altura. O mesmo pode atingir uma velocidade de 300km por hora em baixo d'água, e em terra firma, 120km.
- Bakuhatsu: O Quinto e último demônio de Naoh. Por questões de humanidade, Naoh evita conjugar esse demônio. Dos Cinco, ele tem a fama de ser o mais perverso, dando jus ao seu nome e raça. Aparentemente, o mesmo pode controlar o tipo água sim, mas das vezes em que Naoh o usou, ele somente mostrou ter controle sobre o elemento fogo. Sua forma marinha é comparada a de um Tubarão, sim, um Tubarão que controla o fogo. Esse demônio ainda é algo curioso, o qual Naoh desconhece, mas, vontade de aprender mais sobre ele não é o que falta. Bakuhatsu é do tipo lutador, que vai para cima com tudo o que tem, somente parando de lutar quando percebe que o inimigo não consegue mais se levantar. Como todos os outros, possuí 8 metros de altura, e um corpo cheio de músculos. O mesmo também não possuí uma forma de derrotar "facilmente". Água contra ele não funciona drasticamente, no fim, ele ainda é do tipo água também. A melhor forma de derrotá-lo é lutando mano-a-mano, usando magias e etc. Eletricidade é uma boa, mas, o seu orgulho de "matador" fala mais alto do que a desvantagem a esse tipo, o que o torna realmente um monstro.
Extras: - Diferente dos outros Bruxos, os olhos de Naoh não brilham quando o mesmo usa algum tipo de magia, mas, se caso o mesmo deseje, eles podem brilhar sim, em um tom branco~névoa.
- Não tem nenhum tipo de problemas sobre usar uma técnica durante o procedimento da outra, com exceção da Watashi no Gēmu, na qual somente as regras de seu jogo podem ser realizadas.
- Os demônios podem ser invocados em qualquer tipo de local e ocasião, como também na quantidade que quiser, mas, isso varia de acordo com os atributos do mesmo. Logo, se exceder de tal forma acabaria com toda a magia de Naoh, se não com sua vida, por liberar 5 demônios de uma só vez.
- Além de cada uma de suas varinhas terem um respectivo efeito e cor, as mesmas podem ser usadas para realizar outros tipos de magias leves, como fazer aparecer e desaparecer coisas pequenas, como uma cadeira.
- Com exceção da técnica Shōheki, todas as outras para serem ativadas, necessitam que o mago recite seus nomes. De acordo como o mesmo vai evoluindo, fica mais fácil de se realizar as técnicas, podendo ativar uma e dizer seu nome depois. PORÉM, sempre tendo que recitá-las.
|
|