Youkai+Gakuen RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire

InícioÚltimas imagensRegistrarEntrarPortal

Quadra Externa

Ir para baixo 
+23
Pindamo Yangaba
Bus Driver
Shinjou Sae
Fuyuki Gina
Habakuri Gushi
Miyamoto Kotone
Shiranui Tsukihi
Okazaki Jirou
Kunisaki Ania
Ishikawa Yumi
Ishida Izumi
Hinrou Tazatsu
Yuuki Kagami
Itezaki Kentarou
Mori Takeshi
Shiraishi Minori
Yukiiro Mizuyo
Mizuiro Yukio
Hiiragi Miho
Koumura Takami
Tsukamoto Yuu
Akane Emi
Yoshioka Saizou
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Raça: Siren
Lv.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue100/1000Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/1000)

Quadra Externa - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 11:28 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Você também é abusada! Estamos quites!

*Passa a mão no rosto dela, acariciando-a.*

Eu também gosto! Por que acha que fico te provocando?

*Beija ela de novo, descendo sua mão para o pescoço dela.*

É muito divertido te ver ficar irritada!

*Sorri.*
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:34 pm

Não fique nervoso, ele só falou por gostar da garota...
*Esperava Hayato para que pudesse correr junto*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:36 pm

*Chegou lá, viu Hayato e seu irmão, correu até os dois*

Hayatoooo, eu ia comer!!!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:37 pm

*Estava pronto*
Vai lá...
vamos? *Dizia para Kaowru*
Olha, não to impedindo você.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:39 pm

Ahhhh, não fica assim!

*Dava um beijinho no rosto dele*

Tudo bem... eu já não tava mais com fome...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:40 pm

Vamos!
*Confirmava a Hayato*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:41 pm

Você me dexa sem palavras!
*Saiu disparado com Kaowru*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:42 pm

*Invocou um grande tigre, seguindo hayato dizia*

Que bom! ^^
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:26 pm

*Ambos corriam até chegar seu limite exceto Kaori, que estava em seu tigre, depois foram descançar*
Argh, agora presciso tomar um banho...
Kaori, vai lá na cantina, fica la que depois eu vou lá, ou melhor, peço pro Kaowru...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:27 pm

Tem certeza? Não vai ficar chateado?

*"Desinvoca" o tigre*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:29 pm

Pode ir...
*Limpava o suor da testa*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:30 pm

Ta bom!

*Kaori de um "selinho" em Hayato*

Mas eu vou depois, ok?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:19 pm

Ok... vou lá pro meu quarto...
*Virava-se segurando a mão dela*
Vamos?
Kaworu, volto depois, se quiser passo no seu quarto...

Última edição por Hikaru Hayato em Sáb Dez 03, 2011 2:21 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:20 pm

Ai, ai... Você não para né? ^^

vamos!

*Sai com hayato*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 4:01 pm

*Saiu dali pouco depois*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 7:31 pm

*Entra e passa a percorrer diversas vezes o mesmo percurso na quadra, cada vez mais rápido a cada volta*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:16 pm

*Termina suas voltas e para para descansar um pouco mas acaba cochilando, cerca de 30 minutos depois acorda e sai dali*
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue8/99Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue648/1000Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 7:42 pm

*Chega ali e senta na arquibancada. Depois de um tempo foi para o meio da quadra e começou a andar de um lado para o outro como se procurasse algo*
Kaeto Otoshi
Aluno do 2º Ano
Aluno do 2º Ano
Kaeto Otoshi

Ficha de Atributos
Raça: Vampiro
Lv.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue8/99Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (8/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue648/1000Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (648/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSeg Jan 30, 2012 6:10 am

*Se cansa e vai para os corredores*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue23/99Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (23/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue100/1000Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (100/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeTer maio 08, 2012 10:46 am

*Saizou chega no local e, para sua surpresa, estava deserto. Aquele parecia um dia estranho, uma energia macabra estava solta pelo ar e logo deparou-se com focos de briga pela academia. Bem, logo para um pouco para pensar, onde poderia descobrir o que estava acontecendo?*
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Raça: Vampira
Lv.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue18/99Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue250/1000Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 12:32 pm

- Poderiamos ajudar com algo, eu acho?! - *Emi diz baixinho, enquanto entra na quadra com Kin em sua forma lupina.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 3:47 pm

* Saizou escuta uma doce voz no ar, apesar de haver uma aura estranha rondando a academia, aquela era uma voz capaz de deixá-lo mais tranquilo de qualquer maneira. Logo ele vira-se e avista Emi.*

Emi!

* Ele vai até ela e lhe dá um beijo, fliz por vê-la bem, mas preocupado também por ela ter se arriscado. Ele olha para Kin e faz um gesto de cumprimento com a cabeça. *

Emi... Tem coisas muito estranhas acontecendo na academia, acho que é melhor...

*Saizou estava prestes a dizer que era melhor Emi ficar no quarto dela, em segurança, mas provavelmente aquilo soaria mal para ela. Além de que, no quesito de poder e força ela era mais forte do que ele, afinal, ela era uma vampira.*

Ah, nada... Desculpe por ter saído sem te esperar acordar, mas a academia está com diversos focos de brigas, parece uma verdadeira guerra...

*Diversas oscilações de youki podiam ser sentidas, brigas de youkais aconteciam por diversas partes do vasto território da Youkai Gakuen. Mas, youkais gigantescas vinham do cemitério, muito poderosas, não seria bom ir lá. Saizou sente que mais youkais surgiam, dessa vez pareciam vir do terraço da academia. Ele olha para cima.*

Sinceramente... O que está acontecendo? Justo no fim do ano... Tsc...
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue18/99Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (18/99)
Exp.:
Quadra Externa - Página 9 Left_bar_bleue250/1000Quadra Externa - Página 9 Empty_bar_bleue  (250/1000)

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeQua Jun 27, 2012 7:40 pm

*O lobo balança a cabeça para Saizou.*

- Você se esquece de que eu sei de tudo o que você pensa, não é?! - *Emi diz sussurrando em seu ouvido e ri um pouquinho.* - Você está desculpado, meu anjo.

- Eu sei, tem alguma coisa estranha... A coruja me falou do cemitério. Eu até poderia mandar Kin averiguar algo, mas ele não quis desgrudar nem quando eu entrei para tomar banho!

"Kin está com duas Katanas enfeitiçadas nas costas, sei que é mais provével que precisemos nos transformar, mas se não precisarmos você pega uma com ele. Eu tenho dois punhais aqui." - *Emi comunica-se telepaticamente com Saizou e bate no moleton que escolheu de propósito.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 02, 2012 2:06 pm

É, esse detalhe básico da minha namorada ler mentes...

* Escuta ela dizer que Kin não desgrudara dela nem no banho, aquilo não era algo muito legal de se ouvir, mas não era hora para isso, afinal, a academia estava passando por uma larga crise. Escuta a mensagem telepática dela, surpreendendo-se com como ela havia vindo equipada.*

Nossa, você parecia estar até preparada para isso! Bem, estava pensando em ir até o terraço para ver o que está acontecendo por lá... Pode ser perigoso.

*Diz Saizou, ele sabia que Emi era corajosa e forte, mas de certa forma havia aquele maldito carinho que ele sentia por ela e queria que ela sempre ficasse em segurança... Era bom parar com essa mania.*

(Jessy, desculpa a demora! Tive alguns contratempos no fim de semana! Bem, desculpa mesmo! T-T)
Akane Emi
Aluna do 3º Ano
Aluna do 3º Ano
Akane Emi

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeQua Jul 04, 2012 7:37 pm

- Calma, ele só ficou de guarda na porta do lado de fora... rsrs... - *Emi diz descontraindo um pouco.*

- Pode ser perigoso, mas qualquer coisa você me protege! - *Emi falou enquanto juntava suas mãos.*
Yoshioka Saizou
Aluno do 3º Ano
Aluno do 3º Ano
Yoshioka Saizou

Ficha de Atributos
Lv.:
Exp.:

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 07, 2012 8:01 pm

Bem, vamos lá...

*Saizou se dirige para fora da quadra externa, junto de Emi. Os dois rumavam para o terraço da academia, ver ouve estava acontecendo*

( Só vou esperar pra ver se a Isa vai postar no terraço, aí eu posto a gente chegando lá. ^^)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quadra Externa   Quadra Externa - Página 9 Icon_minitime

Quadra Externa
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte