Um fórum-RPG baseado em Rosario+Vampire |
|
Autor | Mensagem |
---|
Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
Ficha de Atributos Raça: Centaura Lv.: (9/99) Exp.: (251/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Ter Dez 06, 2011 11:03 pm | |
| Tem gente melhor, mas você dá pro gasto... =-=
*Shizuna acabava sendo grossa de vez em quando, mesmo sem perceber. Estava lá, de olhos fechados, deitada na cama recebendo uma massagem, com certeza uma situação muito relaxante para qualquer pessoa.*
Hei... um pouco... mais... pra direita...
*Falava pausadamente, estava começando a cochilar.* | |
| | | Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 07, 2011 8:39 am | |
| T-T
*Agora a situação já se normalizou. Só pelo desaparecimento do sufixo "-kun" no nome de Hei já dava para perceber isso bem.*
Hai...
*Move as mãos um pouco mais pra direita nas costas dela.* | |
| | | Goutokuji Shizuna Professora de Sociologia
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 07, 2011 8:24 pm | |
| Hei... Apístefto... =-=
(Incrível)
*Realmente, Shizuna não iria admitir, mas Hei fazia massagens excelentes. Acaba cochilando de cansaço, da maneira que estava, deixando sua cabeça se apoiar na cama, acalmando sua respiração. Seria fácil para Hei notar que ela havia dormido.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 07, 2011 8:47 pm | |
| *Notando que ela cochilou, comenta algo que não quera deixar de comentar, falando beeeem baixinho para não acordá-la...*
Você tá falando grego pra mim, Shizuna-san...
*Piadinha clássica. Pega um cobertor e joga por cima dela, cobrindo-a para não bater alguma friagem na parte nua, as costas. Fecha a janela do quarto (?) e toma um banho, tudo em silêncio. Põe um pijama prateado e dorme também, após deitar em sua cama e apagar as luzes.*
[Durma bem, Shizuna-san... Você precisa mesmo descansar.]
*Vocês dois precisam, Hei. ^^* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sex Dez 16, 2011 9:12 am | |
| *Depois de dormir por bastante tempo, Shizuna acorda.*
Nossa, eu estava realmente cansada...
*Se levanta da cama e nota que havia ido dormir sem a camisa, então estava com os seios de fora, mas, para sua tranquilidade, Hei ainda estava dormindo, então não havia problema. Pega uma roupa e vai até o banheiro, entrando no chuveiro para tomar um banho.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sex Dez 16, 2011 4:53 pm | |
| *Termina seu banho, seca-se e troca de roupa, colocando um vestido verde casual com alguns detalhes mais claros que ia até acima dos joelhos, com mangas cumpridas e largas, e uma sandália preta, meio no estilo "gladiadora".*
Hum... Provavelmente é melhor eu deixar minha conversa com o diretor para amanhã.
*Sim, seu crânio de dragão a alertara que o diretor não estava muito receptivo naquele dia, mas os detalhes ela não sabia, claro. Volta para o quarto e pega a rena que havia ganhado de Natal, tinha achado ela realmente bonitinha. Nota Hei dormindo, coloca a Rena em uma mesinha e senta-se em sua cama, cruzando as pernas.*
[Hum... Acho que é hora para uma brincadeira...]
*Shizuna dá uma ajeitada na voz (?), fazendo aquele básico barulho na garganta e depois, começa a gritar alto, para ele acabar escutando de susto.*
FOGO! FOGO! OS DORMITÓRIOS ESTÃO PEGANDO FOGO! SALVEM SUAS VIDAS! PULEM PELAS JANELAS!
*Provavelmente ele tomaria um susto com os gritos, pelo menos.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sex Dez 16, 2011 7:56 pm | |
| *Primeiramente, Hei acorda muito lentamente depois do grito, dando alguns gemidinhos que pessoas que acabam de acordar dão. Por ter acabado de acordar, não conseguia "se atualizar" direito para com a situação, ou seja, não conseguia entender nada do que Shizuna dizia, apenas a voz dela gritando alto.*
Hmmmm =-=
*É quando abre seus olhos e esfrega-os, olhando para Shizuna e finalmente escutando um grito dela, ouindo perfeitamente "Os dormitórios estão pegando fogo!". E aí sim leva um grande susto, chegando a pular da cama com uma cara assustada, com os olhos arregalados e gritando também, por ato reflexo.*
AAAAHHHHH, FOGO, FOGO, ONDE, ONDE?? @.@
*Desespera-se com o susto e fica gritando ininterruptamente, colocando as duas mãos na cabeça e olhando para muitos lados ao redor para tentar ver o fogo mesmo. Não via, mas o processo pós-susto ainda estava acontecendo e, por enquanto, Hei só estava agindo pelo impulso causado pelo susto.*
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sex Dez 16, 2011 11:15 pm | |
| [Meu Deus... Ele é hilário...]
*Quase ri por causa da situação de Hei acordando daquela maneira e chegando até a pular da cama, Shizuna se divertia com esse tipo de coisa. Logo, começa sua simpática encenação, se levantando da cama, parecendo assustada e tudo mais, ainda gritando, desesperada.*
HEI! OS CORREDORES ESTÃO PEGANDO FOGO!!! RÁPIDO, TEMOS QUE SAIR PELA JANELA!!!
*Parecendo realmente assustada, ela era uma boa artista, fato.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sáb Dez 17, 2011 1:37 pm | |
| *Era mesmo. E Hei era um bom patinho que caía em tudo quanto é encenação dela. Agora sim, o processo de agir por impulso gerado pelo susto acabou. Agora, agiria racionalmente e, uma vez que ela gritara, continuava achando que aquilo do fogo era uma história real. Pobre mente facilmente influenciada, queime no inferno da inocência.*
WAAAAAAAAAHH!!!! DEIXA EU SÓ PEGAR MINHAS COISAS E~~
AH MEU DEUS, NÃO VAI DAR TEMPO DE PEGAR TUDO, O QUE QUE EU FAÇO? @.@
*972% desesperado, Hei pega sua mala - que estava quase vazia pois a maioria de suas roupas estavam no guarda-roupa - e, em aproximadamente 5,11 segundos joga sua mala da janela do quarto (sorte que esse era no primeiro andar), e o objeto de rodinhas cai na floresta. Hei, gritando como se não houvesse amanhã - pois esse seria consumido pelo fogo - se joga depois, planejando cair em cima da mala.*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, FOGO!!!! GERÔNIMOOOOO~
*Continua na floresta.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sáb Dez 17, 2011 7:55 pm | |
| *Shizuna assite toda aquela cena com uma cara espantada, Hei relamente era bastante inocente e caia naquelas brincadeiras dela com facilidade, ele não podia ser mais divertido do que aquilo, pelo menos para ela. Shizuna ri logo após ele pular da janela.*
Deus... Eu pensei que ele iria notar que não tinha fumaça...
*Com a maior calma do mundo, Shizuna vai até a janela, vendo que Hei havia caído em cima da sua mala na floresta, ela havia realmente se divertido assustando seu colega de quarto, não havia maneira melhor de começar o ano sem ser daquela forma. Logo, pula a janela também, indo parar na floresta.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qui Dez 22, 2011 8:14 pm | |
| *De volta para o quarto, a pergunta de Shizuna o deixou realmente confuso sobre. Tinha que responder algo, mas não sabia o quê.*
Hmm... Você realmente me deixou na dúvida agora, Shizuna-san... Ah. Tanto faz, não tem problema... Ninguém vai ligar de ter as provas tomadas por uma membro do staff, mesmo que ainda não tenha emprego fixo. Pelo menos eu não me importaria, afinal, o importante é fazer as provas, ué! xD
*Diz Hei com muita calma e jeito, manipulando bem as palavras. Seu raciocínio estava certo, mas existem pessoas e pessoas...* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qui Dez 22, 2011 9:13 pm | |
| *Entra logo em seguida no quarto, escutando Hei. De fato, a grande questão é que Shizuna não seria idiota a ponto de não seguir as regras ali, afinal, se não pudesse ficar na academia não poderia ficar em nenhum outro lugar.*
Hum... Eu vou atuar então, aproveito o momento e falo com o diretor... Mas, por hora, acho que é melhor irmos dormir...
*Shizuna pega uma camisola e vai andando até o banheiro, parando na porta e olhando apra Hei.*
Vou tomar um banho agora... Nem pense em espiar, Hei...
*Entra no banheiro e fecha a porta, indo tomar seu banho. Ela sabia que Hei não iria espiar, mas Hei já não era mais um menino, era um homem agora, poderia ter problemas em segurar seus instintos naquela situação, então ela já havia dado seu recado.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qui Dez 22, 2011 9:16 pm | |
| Isso, isso! Aproveite e fale com o kouchou! ^^
*Una o útil ao agradável, Deus da esperteza. Um dia será recompensado com sexo, drogas e rock'n'roll.*
*Alguém entendeu as frases acima? Nem eu. Enfim, Hei pega sua toalha e fica sentado em sua cama, esperando Shizuna sair para tomar seu banho também.*
Não vou espiar não, pode deixar ^^'
*E fica lá cumprindo sua palavra, esperando ela sair.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qui Dez 22, 2011 10:02 pm | |
| *Após tomar seu banho ela se enxuga, tomando cuidado com o crânio de dragão em sua cabeça. Por fim se ajeita direitinho, coloca a camisola e dobra sua roupa que tinha usado naquele dia e coloca no cestinho de roupa suja, saindo do banheiro e encontrando Hei sentado na cama.*
Hei, pode ir tomar seu banho agora!
*Diz ela, indo em direção a sua cama.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sex Dez 23, 2011 7:41 am | |
| Shizuna-san, obrigado, eu vou tomar meu banho agora!
*Diz ele, imitando o jeito dela falar e indo tomar seu banho. Entra no banheiro e inicia o processo.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Dom Dez 25, 2011 9:00 pm | |
| *Termina seu banho e vai dormir.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 28, 2011 8:44 am | |
| *Pontualmente, Hei acorda naquela manhã. Se espreguiça e se levanta rapidinho da cama, limpando algumas remelas dos olhos e soltando mais alguns bocejos. Abre a janela, deixando toda aquela luz e claridade entrarem no quarto. Olha para a cama de Shizuna e a vê dormindo. Com sua voz suave, Hei decide chamá-la.*
Bom dia, Shizuna-saaaaan...
*É o que ele diz, esperando ela acordar para depois colocar seu terno.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 28, 2011 2:51 pm | |
| *Shizuna havia acordado com aquele grito tenso de Hei, tacando o travesseiro nele.*
Hei! Não grite dessa forma!
*Diz ela, ainda na cama se recolhendo, sem se tocar que já estava na hora de levantar.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 28, 2011 6:07 pm | |
| *Toma um sustão quando ela joga o travesseiro na cara dele. Engole uma porçãozinha do material do travesseiro, embora este estivesse coberto pela fronha. Tosse em seguida, jogando o travesseiro de volta nela.*
Cof cof!! EU NÃO GRITEI, EU FALEI BEM BAIXINHO!!!
*Agora gritou, genious.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 28, 2011 8:16 pm | |
| *O travesseiro pega no crânio dela, aquilo fora uma sensação bem estranha, parecia que haviama cabado de fazer cócegas nela.*
heuaheuahuehaheuahuheaheaheahae... Hei... seu...
*Não havia ficado com raiva, fato, era penas seu jeitinho meigo de ser. Se levanta e vai até o banheiro, toma um banho rapidinho e coloca uma roupa comum, uma calça jeans e uma blusa verde com poucos detalhes.*
Você é muito escandaloso...
*Diz ela, já arrumadinha e bonitinha.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Qua Dez 28, 2011 9:37 pm | |
| EU NÃO ESCANDALOSO, OUVIU? NÃO. SOU. ESCANDALOSO.
*POR FAVOR, pare de gritar!!*
Vou me arrumar também ^^
*Dito e feito. Hei, assim como Shizuna, toma um banho e coloca seu terno. Hei tinha um dia de trabalho pela frente enquanto Shizuna tinha uma entrevista para fazer com o diretor.*
Estou pronto. Vamos? =D | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sex Dez 30, 2011 10:59 pm | |
| Escandoloso '-'
*Seca.*
Sim, podemos ir...
(post lixo) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sex Dez 30, 2011 11:02 pm | |
| (vou te levar =D)
*Hei sai do quarto com ela.* | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Sáb Dez 31, 2011 12:41 am | |
| *Sai do quarto com ele.*
(Vlw ^^) | |
| Assunto: Re: Quarto Nº160 Dom Jan 29, 2012 11:46 am | |
| *E então, finalmente, Hei chegou em seu quarto depois da vizinha, trazendo Shozuna junto, com seu sorriso estampado no rosto, como se estivesse admirando tudo ao redor. O porteiro senta-se em sua cama e tira seus sapatos, depois se deitando na mesma para relaxar antes de tomar um banho e de dormir.*
Como foi o seu dia, o que fez depois da entrevista? =D | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº160 | |
| |
| | | | Quarto Nº160 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|