NOME: Megara
SOBRENOME: Shirabuki
RAÇA: Morta-viva
Força: 10
Agilidade: 20
Destreza: 70
Inteligência: 320
Vitalidade: 50
Magia: 30
Habilidades Especiais:
Causa Praga:
Que infecta a vítima com uma doença altamente contagiosa e letal. Ao tocar sua vítima faz um teste de Conjuração contra um alvo número igual a o passo Resistência vítimas. Se este teste for bem sucedido a vítima é infectada e servirá como um portador da doença. A doença exata (febre hemorrágica, a praga, lepra, etc), mas geralmente é letal em uma ou duas semanas se não tratada.
Vida Eterna:
Este poder permite a criatura morto-vivo para transferir alguns dos força da vida sua meta para si. Requere essa forma de transferência para ficar "saudável". Embora a negação da força vital senescente não fará com que eles morrem, eles acabarão por enlouquecer.
pode drenar força vital.
Força de drenagem:
Após causar uma ferida em um ataque de combate próximo, fazer um teste de conjuração. Se tiver sucesso, lançar os dados de força de drenagem, subtrair que muito do atributo do alvo da força
Posse:
Como o nome poderia sugerir este poder permite que uma entidade mortos-vivos para assumir o controle de um ser vivo, incluindo animais, plantas, mas não.
Os mortos-vivos tem que tocar seu alvo ou ocupar o mesmo lugar no astral. Para conseguir isso, faz um teste de conjuração contra a defesa do alvo ortográfica e se bem sucedida, segue-se com um teste de posse contra a vontade do alvo passo. Exemplos:
Sucesso os níveis de controle:
• Todos os entes: Os mortos-vivos são repelidos e sofre perda de 200 em vitalidade em cada rodada
• Abaixo da média: Sem controle.
• Média: controle do corpo, sem controle da mente. O anfitrião ainda pode pensar e se permitido falar, pode falar normalmente.
• Bom: Como média, embora os ganhos de acesso aos pensamentos do hospedeiro primeiro plano.
• Excelente: controle da mente, corpo e pode controlar os pensamentos do implante, companheiros íntimos vão notar uma mudança desde os mortos-vivos não têm acesso a memória de longo prazo.
• Extraordinária: Como o acesso, excelente para a memória completa. A não ser que o espírito faz erros graves, até mesmo amigos íntimos não vai notar a diferença.
Assim que o morto-vivo sai do corpo do hospedeiro do hospedeiro sofre danos Passo Posse, embora nunca esse dano provoca uma ferida.