Autor | Mensagem |
---|
Sadawa Danzou Prefeito de Youtou
Ficha de Atributos Raça: Slenderman Lv.: (27/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 10, 2011 6:51 pm | |
| *Após sair do quarto se dirigiu diretamente para o local combinado, mas não sabia em que parte daquele corredor deveria encontrar sua nova amiga, sequer sabia se havia outros corredores ou se aquele realmente era o local certo.*
[Meu Deus... Vai acabar que cada um de nós vai ficar procurando pelo outro em dois lugares. Pena que não ganho dinheiro fazendo apostas comigo mesmo.]
*Resolvera então ficar caminhando pelo corredor para ter certeza que eles não ficariam cada um parado de um lado esperando o outro. Ao menos assim, seela estivesse em alguma parte do corredor iria chegar a ela cedo ou tarde.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 10, 2011 6:58 pm | |
| *Foi caminhando pelos corredores, não havia muita gente. Na realidade quase ninguém, só um ser. Keyron olhou para ele de canto, talvez estivesse tão perdido quanto ela, mas não custava-lhe nada lhe fazer alguma pergunta. Se continuasse a procurar sozinha pelo refeitório, demoraria muito tempo. Caminhou até ele e quando a mais ou menos um metro de distância, chamou.*
─ Hey. Saberia me dizer para onde fica a cantina dessa escola? Estou um tanto perdida...
*Gesticulou um pouco as mãos enquanto falava, virando o rosto um pouco de lado em sua última frase. Talvez deveria ter levado consigo um mapa, mas acabou nem pensando nessa possibilidade. Voltou a olhar para o rapaz loiro.*
─ Tem alguma idéia? |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 10, 2011 7:29 pm | |
| *Ouvia os passos da garota se aproximando enquanto também caminhava, e olhava para ela fingindo que esta não era o motivo principal de olhar naquela direção.*
[Que garota bonitinha, mas seu penteado é um pouco estranho.]
*Ao ver que ela se aproximava mais e falava algo, começou a prestar mais atenção nela, parando de fingir. Tinha os olhos voltados para os dela e dava bastante atenção as suas palavras. Após ouvir a indagação da garota deu uma risada e coçou a bochecha direita e o queixo com uma de suas mão.*
Olha que ironia, chega a ser um pouco engraçado... Bom na verdade eu também não conheço bem a escola. Até estava esperando uma amiga que conheci a pouco para irmos... Digamos, explorar a escola.
*Após a sua última fala olhava de um lado a outro do corredor procurando por Bridget. Ao não avistar ela voltou a falar com a sua interlocutora.*
Bom, na verdade acho que vou levar um bolo de minha nova amiga. E... Agora que tu me fez pensar na cantina, percebi que estou ficando famito. Se importa se eu te acompanhar nessa sua caça por comida? Já aproveito e conheço um pouco do colégio. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 10, 2011 7:46 pm | |
| *O observou ficar um tanto sem jeito por não conhecer a escola também. A jovem riu um pouco da situação e o ouviu comentando sobre uma garota que havia conhecido e que provavelmente acabaria sendo abandonado por ela. Fechou os olhos e balançou levemente a cabeça de um lado para o outro, um pouco indignada com a situação do rapaz.*
[ Tsc, tsc... Quem seria capaz de dar um bolo no coitado? Essa gente sem coração, viu... ]
*Sorriu para o colega de escola e confirmou com um jesto de jóia com a mão, para que ele a acompanhasse em busca de uma cantina. Dizendo logo em seguida com a voz um pouco tímida.*
─ Claro. Vamos juntos. Só não espere muito de mim nessa busca... Não sou muito boa em encontrar lugares.
*Após isso iniciou os passos, sem pressa alguma e a cada um que dava, uniformemente, o soar de seu salto era claramente pelo corredor. O chamou com um movimento da mão, para que a acompanhasse.* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 10, 2011 8:03 pm | |
| *Com a resposta positiva da garota alegrou-se por ter conseguido uma nova companhia. Após ver o gesto da garota moveu-se rápidamente para ficar ao lado dela na caminhada.*
Bom, eu digo o mesmo, apesar de tudo também não espere que eu seja um bom guia. Meu nome é Zephyrus, prazer.
*Olhava para ela enquanto caminhava ao seu lado e estendia a mão para comprimenta-la quando se apresentava. Sempre que conhecia tinha curiosidade em perguntar qual os tipos de poderes da pessoa, mas sabia que não podia fazer isso.*
Bom... Por onde devemos começar? Acho só que devemos seguir alguma lógica, se ficarmos só andando por aí até darmos a sorte de acharmos, pode demorar um pouco, não acha?
*Mandia o mesmo ritmo da sua acompanhando na caminhada, não queria apressa-la e muito menos atrasa-la pois ela também deveria estar com fome. Concentrava-se um pouco no ar para tentar captar algum cheiro de comida.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 10, 2011 8:15 pm | |
| *Kathryne deu toda a atenção para Zephyrus enquanto este se pronunciava. O viu estender a mão, estranhando tal ação. Afinal, normalmente ninguém gostaria de tocá-la, sendo o que ela é, por isso, olhou para ele um tanto quanto surpresa. Sem responder de imediato.*
[ O... quê? Ah! Verdade... ele não sabe o que eu sou. Mas o que será que ele é? Tenho uma grande curiosidade em saber... Até poderia descobrir... Não! Nem devo fazer isso. Ele me parece com boas intenções, não farei isso... ]
*Após estar pensando consigo mesma, voltou "à realidade", o que não demorara menos do que alguns poucos segundos. Estendeu a mão, ainda um pouco receosa e segurou firme, cumprimentando-o. Sorriu um pouco, se apresentando logo em seguida.*
─ Eu sou Kathryne. Pode me chamar como quiser. E bem...
*A garota olhou em volta, e localizou uma pequena placa numa parede. A leu em silêncio, apontou para a mesma, enquanto voltou o olhar para o rapaz, dizendo num tom contente.*
─ Talvez seja por aqui. Diz ser para a direita. Vamos?
*Não se demorou para seguir tal rumo. Iria para o refeitório sem maiores problemas.* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Sáb Set 10, 2011 8:31 pm | |
| *Apertou a mão da garota com força, como de costume, mas por ser uma moça que estava cumprimentando não apertava demais com receio de machuca-la. Continuava um pouco concetrado no ar, mas essa concentração diminuira quando ela favala.*
[É um nome bonito, combina com ela...]
Bom se não te importar vou te chamar de Kat. Ah... Desculpe não utilizar os título honoríficos, mas sou de fora e ainda não estou bem acostumado com isso. Não quero ser grosseiro. Desculpa pela minha falta de educação, o certo seria Kat-san, né?
*Realmente nunca havia usado até agora. Esperava sinceramente não ter ofendido a garota ou ter passado a impressão de ser um rapaz mal educado. Mesmo longe devia honrar o nome de sua família sendo tão bem educado como fora ensinado pelos pais.Ao ouvir o que a garota falou sobre a direção a ser tomada, ficou em dúvida de onde ela havia tirado aquela idéia, se seria apenas um palpite ou uma de suas habilidades.*
Claro! Eu infelizmente não faço idéia para onde estou indo mas parece que tu tem.
*Caminhava ao lado dela ainda. Após dobrar a direita, começou a sentir um leve cheiro de tempero no ar, tinha alguma facilidade pois além de suas habilidades sua fome aguçava seu olfato.*
Hmm... Acho que estou sentido cheiro de tempero! Creio que tu escolheu o lugar certo para ir.
*Ria um pouco pois a dúvida de sorte ou habilidade voltou a sua mente. Logo diminui o riso para um leve sorriso para não parecer louco.* | |
|
| |
Seishoku Kikkei Professor de Economia Doméstica
Ficha de Atributos Raça: Oni Lv.: (16/99) Exp.: (428/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 3:15 pm | |
| *chega na academia e vai para o anexo* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 8:00 pm | |
| (Nossa, as assinaturas aumentaram de tamanho o.o)
*Chega na academia bem felizinha e vai para a salinha dos professores* |
|
| |
Reinetsu Hikoori Professora de Matemática
Ficha de Atributos Raça: Bruxa Lv.: (16/99) Exp.: (200/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 9:27 pm | |
| (ainda continuo sem)
*Vai para o prédio do anexo escolar assim que chega na academia* | |
|
| |
Shinonome Masahiro Zelador da Academia
Ficha de Atributos Raça: Lobisomem Lv.: (14/99) Exp.: (410/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 9:38 pm | |
| *chega na academia e caminha até o dojo yokai* | |
|
| |
Fukuyama Hei Porteiro
Ficha de Atributos Raça: Golem Lv.: (10/99) Exp.: (311/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 9:58 pm | |
| *passa meio perdido pelos corredores. Encontra um NPC*
Com licença, o anexo escolar é...
*vê uma plaquinha escrito "Anexo Escolar POR AQUI"*
...aqui. Hahaha ^^'
[Meio óbvio...]
*vai para lá* | |
|
| |
Akairo Renzu Bibliotecário
Ficha de Atributos Raça: Onigumo Lv.: (19/99) Exp.: (322/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 10:02 pm | |
| *Chega nos corredores e segue para o Anexo Escolar.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 10:06 pm | |
| Jun'ni, já amanheceu... =-=
E hoje tem o festival esportivo, melhor ficarmos por aqui direto. Depois a gente descansa. Vamos tomar um café na sala dos professores pra ver se ajuda a dar uma acordada? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 10:47 pm | |
| * Passa pelo corredor em direção a catina. Sua barriga estava roncando, baixamente, avisando Naoh que estava na hora do café. Estava um pouco animado com os esportes que iria praticar hoje, porém não demonstrava, não era muito de seu feitio. * |
|
| |
Futaba Jun'ni Professora de Filosofia
Ficha de Atributos Raça: Onimodoki Lv.: (11/99) Exp.: (518/1000)
| Assunto: Re: Corredores Dom Set 11, 2011 11:24 pm | |
| Tem razão... nossa!
*Vai olhar num cartaz para saber quais seriam as funções das duas. Observa bem procurando os seus nomes e dá um sorriso logo depois*
Parece que você vai ser a responsável pela competição de Kyudo na arquearia. Eu vou ser a auxiliar de Natação com essa Shiina... Misuzu.
*Acha estranho a forma com que o nome de Shiina Misuzu era escrita, mas decide não comentar nada*
Será que vou ter que usar algum maiô? *-* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 3:11 am | |
| Kyudo? Ah, que bom! :)
Shiina? Ela parece ser marrenta mas é uma pessoa muito honesta e verdadeira.
*Imagina Jun'ni usando maiô*
Hmmm... eu vou querer ver! :P
*Vai para a sala dos professores com Jun'ni*
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 12:02 pm | |
| * Passa novamente pelo corredor, enquanto come o seu Pudim, em direção ao Anexo Escolar. * |
|
| |
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 5:37 pm | |
| *Passa pelos corredores e vai para o anexo* | |
|
| |
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 5:54 pm | |
| *chega dos dormitórios cantarolando aquela clássica musiquinha que criança inventa na hora e começa a cantar*
Baseball, baseball, baseball, baseball, baseball...
Opa!
*Muda sua rota e entra no vestiárioam femininoam* | |
|
| |
Ishikawa Yumi Aluna do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elemental (Terra) Lv.: (12/99) Exp.: (344/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 5:58 pm | |
| *sai do vestiário e vai andando para o anexo já com roupa de baseball*
Agora sim, agora sim!!! *---* | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 6:04 pm | |
| *Pois é, era uma das almas penadas que ainda estava ali esperando Ousama responder Kagami*
Aah, qual foi? Acho que já deu tempo dele pensar no que te responder... =-=
*passa pelos dois*
Kagami, depois a gente se fala. Bom festival esportivo pra você!!
*Rouba um beijo na bochecha dela e segue para o vestiário masculino* | |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 6:07 pm | |
| *saindo do vestiário, dá um tchauzinho de longe para Kagami e vai para a piscina*
[Que cor será que é a sunga? =-=] | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Seg Set 12, 2011 6:13 pm | |
| *chega e vai para o anexo* |
|
| |
Yuuki Kagami Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Fada Lv.: (27/99) Exp.: (241/1000)
| Assunto: Re: Corredores Ter Set 13, 2011 12:54 am | |
| *Chega correndo já pra aquecer, usando bloomers e camisa de educação física, tenizinho esportivo e meias até o joelho, cabelos presos e passos curtos. Vai para o anexo escolar.* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |
|
| |
| Corredores | |
|