Autor | Mensagem |
---|
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 6:52 pm | |
| *Saindo da sala de música, vai para a de informática puxando Hanako* | |
|
| |
Yoshioka Saizou Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (23/99) Exp.: (100/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 7:01 pm | |
| *Após não compreender alguns fatos escritos anteriormente, Saizou sai da sala de música e vai para a quadra externa.* | |
|
| |
Koumura Takami Aluno do 3º Ano
Ficha de Atributos Raça: Grifo Lv.: (14/99) Exp.: (422/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 7:04 pm | |
| *Sai da sala de informática cantarolando uma música da era da arca do baú, e sai andando, vê um cara estranho (Yangaba)*
Ih, cê é o zelador, né? Bom trabs aí pcê, tio! o/ *Ninguém fala trabs*
*dá tapinhas sorridentes no ombro dele e sai andando mais, até que acha uma sala e entra por curiosidade, na 1-A*
| |
|
| |
Hinrou Tazatsu Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Invocador Lv.: (18/99) Exp.: (400/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 8:14 pm | |
| *sai da academia, passando pelo portão primeiro* | |
|
| |
Morikawa Akari Aluna do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Dragão Lv.: (11/99) Exp.: (333/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 9:36 pm | |
| *Chega ali com Akari e escuta um professor gritando algo sobre coelhinhas* -O que exatamente vc faz nessa escola? =-= *Olha pra ele ainda irritada com o fato de ele ter vindo* -Não tenha esse tipo de pensamento ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 9:42 pm | |
| *Chega lá com Hayato e vê Akari com um cara* -Oni-sama essa e minha amiga Akari! *Se curva cumprimentando ela* -E um prazer conhece-la,sou Hasegawa Hayato ; |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 9:48 pm | |
| *Vê Miyako chegando e dizendo algo* [Amigas...sei =-=] *Cumprimenta o Garoto mas não se curva,orgulho* -Sou Morikawa Akari e esse é~ *Interrompendo ela dizia alto e desconfiado* -Sou Hyaku,pai da Akari =-= -Ele e meu responsável,e NÃO MEU PAI ¬¬ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 9:52 pm | |
| *Percebe o "Responsável/pai/amigo" de Akari e o cumprimenta estendendo a mão* -Me desculpe pela minha indelicadeza *Chega perto de Akari e cochicha* -Vocês se parecem hihihi =-= |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:05 pm | |
| *Manda um Haudoken em Miyako que cai morta* -Sem problemas,agora vamos Akari =-= *Ainda por algum motivo desconfiado do sujeito puxando Akari* *Cochicha* -Miyako me poupe desse tipo desse tipo de comentário ¬¬
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:09 pm | |
| *Percebe Hyaku Puxando Akari e pega ela pelo outro braço* -Ah não ela vem comigo me ajudar no clube de jardinagem ò.ó *Observa a cena* -Miyako,não precisa de tanto~ *Quando vê ela já estava puxando Akari para o anexo* |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:13 pm | |
| *Pega Akari pelo outro braço e a puxa * -Ah não ela vai comigo na 1-A ver as coelhinhas ò.ó (???) *Sendo puxada pelos dois braços* -Coelhinhas né? =-= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:15 pm | |
| *Puxa Akari com mais força* -Clube de Jardinagem ò.ó *Observa a atitude da irmã* -Miyako-chan~ -Me ajude a puxar Oni-sama!!!! |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:16 pm | |
| *Puxa com mais força* -Coelhinhas ò.ó *Ficando vermelha de raiva e elevando rapidamente a temperatura do seu corpo* -Gente... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:24 pm | |
| -Clube de~ *Percebe O braço de Akari esquentando bastante* *Percebe a garota ficando vermelha e a puxa soltando ela dos dois* -Miyako-chan,Hyaku-senpai,não estão vendo que estão machucando ela?! *Vira-se para ela* -Você está bem? ^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:24 pm | |
| *Cruza os braços e fecha os olhos* -Ela continua com essa mania de ficar quente quando está brava,que fofinha *-* *Vontade de dar um murro em Hyaku* -Sim,sim,estou bem =-= | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:27 pm | |
| -Tudo está resolvido,então vamos para o clube de jardinagem! *Ainda não desistiu -q* -Bom,desculpe a indelicadeza de minha irmã,nós vamos para o clube de jardinagem,querem vir conosco?^^ |
|
| |
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 10:29 pm | |
| *Olhar desconfiado* -Não nós vamos ver as~ *Interrompe ele puxando-o* -Sim,vamos Miyako-chan,Hayato-kun *Vão todos para o anexo* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Qui Ago 18, 2011 11:52 pm | |
| *Kotone chega com os olhos já secos, o rosto ainda um pouco corado, mas nada que desse pra perceber se não ficasse observando. Ainda estava um bocado emocionada, o que já era raro. O filme ficara realmente muito bom... Pelo jeito todo o esforço que deram não foi em vão. E para Kotone ainda tinha um gostinho doce especial... Afinal, foi o romance que ela escreveu. Aliás, agora nada fazia sentido pra valer... Só nesse momento que ela parou pra perceber que, apesar de ser uma Baphomet, mesmo antes de começar a namorar Keita, já era capaz de escrever romances bonitos como aquele... Provavelmente seu comportamento fechado e frio fosse realmente desnecessário desde o início... Ah. Tanto faz... Agora é muito tarde pra voltar atrás. Ou pelo menos é o que ela acha.*
Bebiiidaas! Sucos, refrigerantes, água, chás gelados! Bem baratinho, tudo a partir de 120 ienes!
*Fazia Kotone uma propaganda bem básica, embora fosse desnecessario. Todo mundo precisaria de uma bebida cedo ou tarde, o jeito era só andar pra lá e pra cá vendendo as bebidas para o clube de poções.* | |
|
| |
Sumeragi Yasuyoshi Vice-Diretor da Academia
Ficha de Atributos Raça: Meio-Yokai Lv.: (32/99) Exp.: (150/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 19, 2011 12:42 am | |
| *Entra, cumprimenta todo mundo, compra um suco de laranja com Kotone e vai bebendo pelos corredores afora, vendo as atrações antes de entrar em qualquer uma.* | |
|
| |
Murakami Aya Professora de História
Ficha de Atributos Raça: Siren Lv.: (17/99) Exp.: (300/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 19, 2011 12:52 am | |
| | |
|
| |
Shiranui Tsukihi Professora de Literatura
Ficha de Atributos Raça: Híbrido (Bruxa/Usa) Lv.: (19/99) Exp.: (500/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 19, 2011 12:54 am | |
| *Tsukihi chega toda felizinha com seu papy Dumbledore ao seu lado. A felicidade de rever seu pai durante o festival era tão grande que ela parecia ainda mais infantil que o normal.*
Papai... E o Ichirou? Tem tido notícias dele?
-Aah, o Ichirou... Ele manda algumas cartas ainda... Mas ainda não veio nos visitar...
Hm... Que pena... Ele está bem?
-Segundo suas cartas, sim. Espero que ele não esteja escondendo nada, não é? ^^
Hai!!
*os dois compram suquinhos e vão para o auditório ver a peça teatral que estava passando* | |
|
| |
Tsuchimiya Kazuharu Músico
Ficha de Atributos Raça: Baku Lv.: (10/99) Exp.: (357/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 19, 2011 1:06 am | |
| *Chega com Kousuke, Kimura e Itsuki*
Waaaaah! Que festival legal! Tá ainda melhor que os nossos, senpai!
*Pra qual senpai cê tá dizendo isso? Todos os três são senpais, você sabe...*
Ah, ojou-chan! *para Kotone* Me vê quatro refrigerantes, por favor!
*Compra quatro refrigerantes com Kotone e dá um pra cada um. Fica com o de pêssego*
Por onde querem começar? *-*
*Estava realmente animado* | |
|
| |
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 19, 2011 1:08 am | |
| Arigatou gozaimashita!
[Ojou... chan? =-=']
*Acha aqueles quatro rapazes até um pouco estranhos. Tava na cara que eram ex-alunos, de alguma forma... Principalmente pela forma que conversavam sobre velhos tempos da academia. Aquilo era interessante... Kotone sempre teve interesse em saber como eram as outras gerações da Yokai Gakuen. Mas o mais estranho é que, por algum motivo bizarro que nem ela mesma sabia explicar, aquele grupo a lembrava bastante do professor de artes.* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 19, 2011 1:09 am | |
| *Pega o de laranja e já toma um golão*
Sei lá... Vamos ver as salas de aula... Queria ver se melhoraram ou se continuam iguais, mó cara que não vamos lá. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Corredores Sex Ago 19, 2011 1:10 am | |
| Por mim tanto faz. Sigo vocês.
*Pega o de limão e dá um golão de uma vez só*
[Desde que tenha garotinhas moe e bonitinhas pra ficar olhando =---=] |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Corredores | |
| |