Autor | Mensagem |
---|
Miyamoto Kotone Personagem em Hiato
Ficha de Atributos Raça: Baphomet Lv.: (26/99) Exp.: (0/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 2:43 am | |
| *Cavalga cada vez com mais intensidade, chegando a fazer um barulho alto ao bater sua pele à dele, como se estivessem batendo palmas*
Aaahhhnnn, haa... haaa.... haaa... | |
|
| |
Miyamoto Keita Aluno do 2º Ano
Ficha de Atributos Raça: Elfo Lv.: (20/99) Exp.: (123/1000)
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 2:49 am | |
| *Segura-a pela cintura e começa a mover o corpo dela para cima e para baixo, com força, deixando o barulho ainda maior*
Oooowww.... Kotone... Isso... desse jeito eu... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 2:55 am | |
| Sim... eu... eu também... vem... vem, Miyamoto!! *já estava tendo seu oitavo orgasmo, com o corpo inteiro vermelho e se contorcendo, mas ainda assim se movimentando cada vez mais* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:10 am | |
| *Não aguenta e goza, dentro da garota. Mas continua a se mexer ainda mais rápido, até o orgasmo dela terminar. Brincava com seus mamilos enquanto sua outra mão voltava a estimular a região do ânus da garota*
Owwwww...... Kotone... É... é muito bom... Você é incrível...
*Ainda estava excitado, e extremamente sensível* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:13 am | |
| Ah.. Ahnnn... AAAAAAAAHHHHH!! *tem seu nono orgasmo junto a ele, se tornando extremamente sensível bem no momento em que ele despejara seu esperma nela* Aahh... é... tão... quente... que delícia... Ahhhnnn.... *sem conseguir se mover, fica lá em cima dele, encurvada* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:21 am | |
| *Vai se movendo cada vez mais devagar, com a respiração ofegante. Faz carinho nas costas dela e em seus cabelos. Após sentir tanto prazer, ter a garota deitada em cima dele daquele jeiot era muito bom também*
*Segura na bunda dela, com força*
Depois de ontem, só tenho tido noites boas... Kotone... Você foi a melhor coisa que me aconteceu...
*Ainda excitado, faz movimentos bem leves, ainda dentro dela* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:25 am | |
| Miyamoto... não diga coisas assim... ou eu... posso... *ainda excitada, contiuava se movendo sobre o membro dele bem devagar, era algo extremamente excitante e sensual, que a fazia perder a respiração de vez em quando* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:35 am | |
| *Já completamente excitado novamente, joga a garota para o lado e volta a ficar em cima dela, encostando seu membro de leve nela*
Pode o que?
*Movia-se devagar, tocando em suas partes íntimas com seu membro. Deita em cima dela e lambe seus mamilos.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:40 am | |
| Eu... posso... acabar... *olha nos olhos dele com um olhar doce, fofo, sincero, brilhante* ... me apaixonando pra valer... *envolve o pescoço dele com seus braços, abraçando-o gentilmente e graciosamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:46 am | |
| Kotone?!
*Seu coração dispara, e ele se surpreende, com um olhar bem brilhante*
...eu já estou me sentindo assim em relação a você desde ontem... Desde o segundo antes do nosso primeiro beijo...
*beija-a intensamente e volta a se movimentar, com força. Depois daquilo, estava ainda mais excitado e confiante* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 3:53 am | |
| A-aahnn... Miyamoto, mas... mas eu... *estava gostando. Os movimentos dele, mais calmos e lentos, estavam muito gostosos. Kotone, já respirando forte de novo, tenta continuar falando* ... mas eu... não... posso... .... a... algo assim... ahnnn | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 2:34 pm | |
| Shhh.. *Beija-a na boca, e continua a se movimentar lentamente* Quem disse que não pode? *Beija-a mais uma vez, bem lentamente, com carinho. Faz carinho nos cabelos dela, olhando-a nos olhos.* Não fique pensando em regras para tudo... Pelo menos não pra isso... Relaxe um pouco, Ko-to-ne... *Beija-a intensamente e começa a se movimentar mais rápido* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 7:03 pm | |
| *retribui o beijo apaixonadamente, mas volta a olha-lo nos olhos depois* E-eu sei... mas... eu sou...a... presi...dente... O que... vão pensar de mim...? *continuava movendo seu corpo* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 10:36 pm | |
| Ninguém precisa saber... E além do mais, você é uma garota normal, como todas as outras, e merece viver as mesmas coisas...
*Movimenta seu corpo rapidamente, olhando-a nos olhos*
E não deixará de ser a ótima presidente que é por causa disso... | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 11:18 pm | |
| isso... vai... ter que ser um segredo... ? *diz isso contorcendo seu rosto de prazer, fazendo expressões excitadas e provocantes* Ahnn | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 11:44 pm | |
| *Gemendo e se movimentando com rapidez, segurando as pernas da garota para cima*
Você é quem sabe... eu não me importo, o importante é que nós dois sabemos como nos sentimos. Os outros não me interessam. Se você acha que isso te prejudicaria, não vejo problema em manter as aparências e tornar isso nosso segredo.
*Levanta ainda mais as pernas da garota, usando sua energia para me mover com força e rapidamente* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Seg Jan 17, 2011 11:57 pm | |
| Miyamoto... [Ah... droga...] *acaba não resistindo e se rende novamente ao prazer do décimo orgasmo. Já estava com algumas partes do corpo até formigando, embora de uma forma gostosa* Aahnnn... Que... delicia... *chega bem perto do rosto de Keita e diz baixinho* Não importa mais se os outros ficarão ou não sabendo... Eu... *fala mais respirado, gemendo um pouco junto com a frase* ... eu... quero... continuar sendo... sua bonequinha... todo.. dia... ok? | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:01 am | |
| *Fica animado ao ver a garota ter seu décimo orgasmo. Sorri com o que ela dissera, e com um olhar provocante, responde*
[Todo dia? *w* ]
Claro, Senpai... Com todo prazer...
*Faz movimentos ainda mais intensos e incrivelmente rápidos, dobrando o corpo dela ainda mais. Goza dentro dela, bem lentamente*
Waahhh... owwwwww... Kotone... Você é tão gostosa... Sente como é quente...
*Seu coração estava disparado, e a respiração ofegante. Fica um tempinho apenas olhando para ela, ainda com seu membro dentro. Estava cansado mas extremamente satisfeito* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:07 am | |
| Tão... quente... Miyamoto... Ahnnn... *adorava aquele momento aconchegante depois do orgasmo* Você promete? Todo dia... Toda hora... *olhava para ele com uma expressão inocente, embora provocante* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:10 am | |
| *Dá uma lambida nos lábios dela*
A hora que você quiser...
*Faz carinho nos cabelos dela*
Pena sermos do conselho... Fazer isso em algum lugar proibido seria excitante...
*ri*
Brincadeira, Ko-to-ne... Regras são regras... Mas prometo te satisfazer quando você quiser, não importa o que aconteça...
*Faz carinho pelo corpo dela, passando pelos seios e a barriga* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:17 am | |
| *olha para ele com um olhar ainda mais excitado, atiçado* ... ...... ............ ............... Amanhã... no horário de almoço....... na sala do conselho............ eu vou te esperar. *acariciando-o também, além de soltar leves gemidinhas* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:22 am | |
| [Eeeeehhh?!!!!]
*Um filetinho de sangue sai de seu nariz. Fica excitado com a proposta dela*
Kotone?! Sim, sim... Estarei lá, pronto pra fazer o que você quiser... Minha safada.
*Agarra ela, beijando-a intensamente. Retira seu membro.*
Vamos tomar um banho...
ou você quer mais?
*encosta de leve seu membro, já ereto. Keita era bem resistente e tinha se excitado com o que a garota dissera. Ela era insaciável, e ele, bem preparado* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:27 am | |
| Não me chame de "safada" assim... é embaraçoso... *olhar de lado, vermelhinha, extremamente kawaii* ... eu ja falei... sou sua BO-NE-QUI-NHA! *abraça-o e ouve a pergunta sobre "Banho ou Mais?"* Eu... eu quero mais... e quero banho... e quero... você. | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:33 am | |
| *A cara que ela fizera era muito linda, e ele fica corado*
Hai... Minha bonequinha... Gomen...
*Abraça-a com força, volta a introduzir seu membro e a pega pela cintura, abraçando-a. Se levanta da cama devagar e agarra sua bunda, segurando-a no colo, ainda dentro dela*
Seu desejo é uma ordem...
*Vai até o banheiro com ela assim, liga o chuveiro e a apóia na parede do box, se movimentando bem rápido, e ensaboando os seios dela* | |
|
| |
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 Ter Jan 18, 2011 12:39 am | |
| *extremanente molhada e excitada, geme alto ao sentir a ducha morna e o membro de Keita bombeando-a por dentro. Era muito quente. Era simplesmente delicioso* Aahhhh... Não para... Não para... Continua, Muito, MUITO mais!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto Nº 490 | |
| |
|
| |
| Quarto Nº 490 | |
|